PC/Mac The Sims 2 (EA, Maxis)

já joguei bué, mas já tou um bocado farto... mas o jogo ta excelente.. é pena é ainda n existirem sites com novos objectos.. isso é a prte mais fx...

essa coisa do piano ja acontecia no the sims normal... novo é as gajas terem mm barrica, vomitarem, ate se "peidam" :joker: :joker: e da pa convidar pessoal para passar la a noite ;), é bem mais fx k o 1º e k os singles.. este tb da pa ir à vila(cidade velha no outro), onde podemos comprar roupas e cenas assim parecidas... :D
 
quais são os requisitos mínimos (cpu e gráfica) para por isso a correr?
imagino que um PII 350 / Riva TNT16 não dê... Alguem pode espreitar o site? (o admins nã me deixa...) ou a caixa, quem tenha... Tanx.
 
The following are the latest system requirements for The Sims 2. These are official requirements from Maxis, however, as the game is still being fine-tuned, these requirements may change at any time without notice. You can download a program to check your System Specifications from here.
Windows 98, 2000, ME, or XP

256MB of RAM

A graphics card on the supported graphics card list (preferably one with T&L support)

CPU: 800MHz Pentium 3 or equivalent (if you have a graphics card which supports T&L). Those who do not have a graphics card which supports T&L will need a 2.0GHz processor.

At least 3.5Gb of hard drive space.

Monitor Resolution: 800x600 minimum, 1024x768 recommended. Higher resolutions available.

Keyboard, mouse, speakers
Below is the current list of graphics cards supported by The Sims 2:

ATI RadeonTM series (7000 or better)
Radeon 7000/VE series (non-T&L; requires 2.0 GHz processor)
7200, 7500
8500, All-In-Wonder 8500
9000, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800
X300, X600, X800

Nvidia® QuadroTM series
Quadro, Quadro2, Quadro4

Nvidia® Geforce series (GeForce2 and better)
GeForce2
GeForce3, 3 Ti
GeForce4, 4Ti, MX 420, 440
GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950
GeForce 6600, 6800

Intel® Extreme Graphics (non-T&L; requires 2.0 GHz processor)
82845, 82865, 82915

Specs oficiais mas foram publicados antes do jogo ter chegado a GOLD por isso na caixa é capaz de estar alguma coisa diferente.
 
Ajuda no SIMs 2 - modo construção

Tenho lá o SIMs2 a correr... expecto no modo construção. Aparece o terreno,as ferramentas, tudo, mas quando se selecciona uma ferramenta qualquer, e se arrasta para o terreno não faz nada. Com o modo compras/decoração tudo na boa, o modo living também tá fixe. Mas assim que se muda para construção as coisas deixam de funcar... alguém teve este erro no jogo? Como resolver?
 
ATENÇAO AOS REQUESITOS MINIMOS:
PIII-800
grafica com T&L (se a vossa grafica nao tiver T&L necessita dum PIV2000)
Mas tb quem tem um pc a partir dos 1500 e nao tem grafica com T&L :002:[/QUOTE]

/noob question : o que é uma gráfica com T&L?
 
mavatar disse:
Tenho lá o SIMs2 a correr... expecto no modo construção. Aparece o terreno,as ferramentas, tudo, mas quando se selecciona uma ferramenta qualquer, e se arrasta para o terreno não faz nada. Com o modo compras/decoração tudo na boa, o modo living também tá fixe. Mas assim que se muda para construção as coisas deixam de funcar... alguém teve este erro no jogo? Como resolver?


coughf coughf um amigo meu teve tb esse problema tens de desinstalar ***** software de imagens (tipo clone cd e cenas assim)
 
Korben_Dallas disse:
Specs oficiais mas foram publicados antes do jogo ter chegado a GOLD por isso na caixa é capaz de estar alguma coisa diferente.
Já agora para um amd, sem gráfica T&L quais são os mínimos, têm ideia? É que um AMD 64 3000+ corre a 2ghz. Será necessário tanto? Se fosse athlon qual seria?
 
apocalipsus disse:
coughf coughf um amigo meu teve tb esse problema tens de desinstalar ***** software de imagens (tipo clone cd e cenas assim)

coughf coughf tás no gozo, certo?!?! se o problema é pelo coughf ter usado clone coughf manda aí uma pm a explicar melhor... coughf coughf... tanks
 
mavatar disse:
coughf coughf tás no gozo, certo?!?! se o problema é pelo coughf ter usado clone coughf manda aí uma pm a explicar melhor... coughf coughf... tanks

Versões "coof coof" aldrabadas dá nisso :p Eu até sei o que se passa como é claro não vou revelar aki :004:
 
mavatar disse:
Já agora para um amd, sem gráfica T&L quais são os mínimos, têm ideia? É que um AMD 64 3000+ corre a 2ghz. Será necessário tanto? Se fosse athlon qual seria?

Lol...deves usar uma Riva TNT ñ? :D Até as onboard de hoje em dia já trazem disso :p

Quanto a requisitos, um A64 3000+ deve chegar para isso sem T&L mas aconselhava-te a comprar um placa com T&L se for o caso. Deve haver umas quantas GF2MX400 ou 9200 Pro à venda no "Vende-se" :D
 
Sandman disse:
Lol...deves usar uma Riva TNT ñ? :D Até as onboard de hoje em dia já trazem disso :p

Quanto a requisitos, um A64 3000+ deve chegar para isso sem T&L mas aconselhava-te a comprar um placa com T&L se for o caso. Deve haver umas quantas GF2MX400 ou 9200 Pro à venda no "Vende-se" :D

o AMD 64 3000+ até com uma 9200SE Bomba! isso sei eu, agora queria mesmo era usar o build, meu. :(
Al
Além disso queria tirar o sims do A64 para ver se a chavala me larga o teclado, topas??? É que o dela é um PII!!! com a tal riva! :rolleyes:
 
Sim chefe! Aliás já tá a ser tratado. Precisava era de saber a quem coff coff mandar as pms... há certos aspectos em que a EA não dá um suporte muito fixe... querem sempre ficar com os segredinhos para eles... :x2:
 
Eu tenho o jogo e acho ke não se pode comparar com as outras versões. Em termos gráficos ta muito melhor e em termos de realismo também ta. Curto bue o PC da Alienware ke da pa sacar no Site do Sims 2.
 
Sims 2 - ficheiro Corrupto

Oi,

Tenho o sims 2 e apareceu-me a dizer que o ficheiro Sfx1.package não existia e era necessário. O meu cd é original.

Assim agradeço a quem me poder ajudar de me enviar esse ficheiro "Sfx1.package" por e-mail ou por outra forma. Ou então que me diga como posso fazer para a resolução deste problema.

Abraços,

LS
 
A pesquisa do erro no Google dá muitos resultados :wvosre:

Os que vi dizem que o disco estará danificado e para ires à loja trocar. Sugiro que uses o suporte da EA para te aconselharem.

Consegues copiar o ficheiro manualmente do CD para o disco?
 
Back
Topo