PC/Mac The Sims 2 (EA, Maxis)

problema com sims 2

Boas pessoal. A minha questão é a seguinte:
Eu a pouco tempo formatei o meu pc, e antes de formatar conseguia jogar sims 2 na perfeição, mas agora quando instalei outra ves deu para jugar mas não foi na perfeição:'(. Sempre que carrego em cima de um objecto apareçe uns riscos no objecto que carregei e a sua volta, até mesmo no meu sim.
Por favor se alguem souber o que se passa ou ter tido o mesmo tipo de problema e já o tenha resolvido por favor diga-me.
 
podes sempre tentar ir ao site oficial e instalar os patches de correcçao de erros. corrige muitos bugs. instala os patches do original e das expançoes q tens. se noa funcionar... tenta actualizar as drives da placa grafica... mas isso já nao te sei responder muito bem...
 
Instala todos os patches que isso passa...

Mete-me raiva hoje em dia lançarem jogos para o mercado assim e depois obrigarem as pessoas a descarregar patches da net para corrigir erros que deveriam ter sido corrigidos antes do lançamento...
 
Eu tambem tenho um problema com o jogos Os sims 2: quanto estou a instalar o jogo no meu pc chega a uma parte no cd 3 a descarregar um pack 12 (?) qualquer e "bloqueia" nessa parte, nao dando para avançar na instalaçao, pede para repetir ou cancelar a instalaçao, se nao estou em erro, eu ponho para repetir e nao passa dali. Quando tento instalar o jogo no pc da minha irmã instala tudo muito bem, sem problema algum.>(
 
Não é, por eu ja tive o jogo instalado no meu pc com todas as expansões até ao Aberto para negocios e nao deu nenhum problema, só que depois tive que desinstalar e agora nao da.
 
O meu primo pediu-me para lhe instalar o Sims 2 mais algumas expansoes no seu novo portátil. Infelizmente o jogo não funciona. O Windows Vista diz que o jogo tem um problema de compatibilidade. Será que resolvo o problema ligando o computador à internet ? Ou existe alguma solução offline?

O Sims 2 é o da edição de 4 CDs (se é que existe em DVD).
 
O meu primo pediu-me para lhe instalar o Sims 2 mais algumas expansoes no seu novo portátil. Infelizmente o jogo não funciona. O Windows Vista diz que o jogo tem um problema de compatibilidade. Será que resolvo o problema ligando o computador à internet ? Ou existe alguma solução offline?

O Sims 2 é o da edição de 4 CDs (se é que existe em DVD).

Mete em modo de compatibilidade com o Windows XP Service Pack 2

Nas propriedades do atalho...

cumps:)
 
É assim, um amigo meu, emprestou-me este jogo, gravado (pirateado), e, está em Inglês.
Como posso arranjar a tradução para Português?
Obrigado.
 
Lê as regras do fórum, lá diz como arranjar (principalmente naquela parte que diz que são proibidas as conversas sobre pirataria neste fórum)
 
Pois, eu sei, mas eu só estou a pedir uma tradução, nada mais.
Não estou a pedir que me arranjem o jogo.
Mas, existe uma tradução?
 
Back
Topo