PC/Mac The Sims 3 (EA, Maxis)

por acaso tenho curiusidade em saber as novidades...

do sims1 para o 2 foi um avanco enorme.. mas tambem havia muito por onde evoluir...

agora o sims2 ja ta bastante bom... talvez a diferenca nao seja tao grande

espero que o sims3 nao se pareca uma expansao do 2...
 
não deves ter "descoberto" o jogo por completo... Os meus sims não passavam dos 20 anos, aliás as filhas até ja tinham uma cara mais velha que os pais :p
Isto porque eu usava muito o elixir da vida, para os manter "frescos" :D

Eu também gosto bastante de construir casas nos sims... chegei a fazer um predio (sims 2)... a trabalheira que me deu :D
mmh por acaso a mim não cheguei a nada disso. cheguei é a passar por uma historia de familia estilo telenovela que seguiu umas 5 gerações :P foi engraçado, mas nunca consegui mete-los numa escola mais avançada porque mal tinha tempo para preparar tudo para um jantar de jeito com o reitor :P
 
First Sims 3 Details: No More Pee-Meter

sims3.jpg




March 19? We don't have to wait until March 19 for Sims 3 details. They're all over the latest issue of Games For Windows, who let us in on some of the bigger, more important changes, like:

The biggest change to The Sims 3 is that it takes place in a wide-open, constantly changing neighborhood -- a much bigger sandbox, if you will, and a much more complex simulation. The town and park you see on the cover image to the right (click to enlarge) exist in the same seamless space as your Sims' household, and what you do outside your home now matters as much as what you do within.​
Other changes come in the Sims' reporting of their moods - the maddening individual meters are gone, replaced by "discrete moods", which is supposed to stop the more obsessive-compulsive players from constantly worrying about pissing and eating and instead let them focus on the more enjoyable stuff.
The Sims 3 Revealed [1UP]

Parece interessante. Quero ver isto :D
 
O jogo está mesmo a ser produzido pela equipa do sims?
Ou é da outra team da EA que fez o outro fiasco sim city societies?
 
por acaso tenho curiusidade em saber as novidades...

do sims1 para o 2 foi um avanco enorme.. mas tambem havia muito por onde evoluir...

agora o sims2 ja ta bastante bom... talvez a diferenca nao seja tao grande

espero que o sims3 nao se pareca uma expansao do 2...
Uma (quase) certesa é que terá mais possibilidades de "personalização dos lares". Já deve haver cave, etc. :p
Pelo menos eu espero que isso aconteça.

mmh por acaso a mim não cheguei a nada disso. cheguei é a passar por uma historia de familia estilo telenovela que seguiu umas 5 gerações :P foi engraçado, mas nunca consegui mete-los numa escola mais avançada porque mal tinha tempo para preparar tudo para um jantar de jeito com o reitor :P
Não satisfizeste os dejesos dos teus sims? :wvsore:
Ao satisfazê-los ganhas uns "pontos" que podes depois usar para comprar objectos como por exemplo o elixir da vida (que eles bebem para rejuvenescer) ;)

O que depois se torna um pouco secante(pelo menos para mim) quande se tem uma grande familia, é que se passa a maioria do tempo em "pausa" a dar comandos aos sims...
 
Não satisfizeste os dejesos dos teus sims? :wvsore:
achas? é mais engraçado atormenta-los ... sou um mau deus :P
nah, na realidade já nem me lembro, só me lembro que o fantasma da mãe matou a filha mas depois o namorado que estava casado com outra ressuscitou-a :P isso é o mais perto que cheguei a prolongar a vida de alguem
 
O unico problema de ter todas as expansões e uns downloads é que o jogo fica mto mto mto lento nos loadings...
de resto é uma diversão fenomenal, actaulmente no meu sistema k esta no forum demoro cerca de 10 a 15 min a ligar jogo, entrar na cidade e entrar na familia e começara jogar...
 
espero que nao facam como o sim city e deleguem o jogo para outra firma..
como grande parte da equipa da EA e o [SIZE=-1]Will Wright andam ocupados com o Spore.. nunca se sabe..

se se metem a inventar muito acabam por estragar o jogo..
acho que se tirarem a barra do xixi, acabam com uma das tarefas principais do jogo desde o sims1.... e nao me parece grande ideia.. senao acabamos por nao ter grandes obstaculos na vida do dia a dia..




[/SIZE]
 
espero que nao facam como o sim city e deleguem o jogo para outra firma..
como grande parte da equipa da EA e o [SIZE=-1]Will Wright andam ocupados com o Spore.. nunca se sabe..

se se metem a inventar muito acabam por estragar o jogo..
acho que se tirarem a barra do xixi, acabam com uma das tarefas principais do jogo desde o sims1.... e nao me parece grande ideia.. senao acabamos por nao ter grandes obstaculos na vida do dia a dia..




[/SIZE]

Nem mais, parece que se assim for nos vamos ficar pelo sims 2...
Já é muito bom, o unico defeito é a engine ser demasiado pesada po sistema... para correr o sims 2 e as 7 expansions com custom content decente a correr de forma razoavel iamso precisar dum 20x4GHz xD e 1TB RAM
 
Back
Topo