1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[PC] Thief (Eidos Montreal, Square Enix)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 117; Visualizações: 11141)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já aqui está a confirmação oficial :)

2. sapropel

sapropel Power Member

brutal!

hmm mas ainda estão no inicio, ou seja vai levar ainda o seu tempo. seja, desde que saia tão bom como os anteriores, só que é chato saber que ainda se têm de esperar no minimo uns 2 anos.

3. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Maravilha. Já tinha saudades daquele ambiente e do Garrett!

Por acaso acabei o Thief 3 à pouco tempo outra vez. Espero que saia tão bom como os anteriores...

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Para mim o melhor foi o thief 2

5. Myth

Myth Power Member

Um pouco off topic mas, para o pessoal que gosta de thief recomenda-se http://www.thieveryut.com/ , pelo menos enquanto este novo não sai :D

6. Crrash

Crrash Power Member

ey o thivery

este Thiaf pode ser que fique bom. o Thief 3 não me impressionou assim muito, mas foi engraçado, e ainda não cheguei a experimentar os outros dois... irrita-me que nao tem videos no vista (pelo menos suponho que deveria ter videos)

se não percebem porque que o estou a chamar ThiAf, é melhor olharem para o logo oficial...

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Ainda me lembro do Thief original.... Excelente..

8. xpertvision

xpertvision Power Member

sempre adorei essa serie , joguei a todos

exelentes noticias ;)

9. kimgage

kimgage Power Member

Gosto da serie e do tema em si, mas nunca joguei na altura em que os jogos sairam, foi sempre anos mais tarde ainda assim o deadly shadows foi o que gostei e mais joguei.

10. Pl@tinum

Pl@tinum Power Member

Grandes noticias. Espero que não transformem a série num TPS, e espero um IA à altura. Ainda tenho pesadelos com os guardas que quando viam um corpo punham sempre as culpas nos ratos.

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Retirado dos comentários no artigo da RPS:

Fonte

12. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Eu após o Deadly Shadows, estou um algo receoso do que possa vir aí, mas como a EIDOS ocasionalmente lá acerta, ainda tenho esperança que saia daqui um grande jogo, embora tenha dúvidas que seja algo que defina o stealth em si, ao nível daquilo que foram os dois primeiros.

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Basicamente a Eidos Montreal escolheu 2 dos projectos mais difíceis que podia, sequelas para o Deus Ex e o Thief. Se falharem...vai ser um falhanço monumental, mas se acertarem pode estabelecer a posição deles como um grande estúdio logo à partida.

14. M4RV

É essa a minha esperança... A Rocksteady também era pouco ou nada conhecida antes do Arkham Asylum, e no entanto foi o GOTY de 2009 para muita gente, inclusivé para mim; Não peço tanto, somente que sejam ambos bons jogos, embora mais uma vez, duvido que reinventem a roda.

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Também duvido que o façam, mas neste caso diria que a inovação está longe de ser uma prioridade. Tanto o Deus Ex como o Thief fazem coisas que hoje em dia mais ninguém anda a fazer - no caso do Thief é verdade que há alguns stealth games por aí, mas nada ao nível dos dois primeiros -, o que precisamos são de sequelas que compreendam o que tornou os originais tão bons e aclamados, e que sejam capazes de o replicar mantendo a essência da série. É só isso que peço, e mesmo assim já é um pedido que coloca a fasquia bem alta para a Eidos Montreal.

16. M4RV

O stealth hoje em dia, como era no tempo dos primeiros Splinter Cell e principalmente do Thief é uma relíquia, até porque a vasta maioria dos jogadores pura e simplesmente não tem paciência para um jogo que requer que se fique escondido, na completa escuridão, a estudar padrões de patrulha dos guardas... O último SC é prova disso.

Já agora, irá este jogo usar o mesmo motor-de-jogo do Deus Ex, que já por si é uma versão modificada do engine da Crystal Dynamics...?!

17. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

No logo está thi4f e não thiAf :P
    Cumps

18. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não faço ideia, julgo que não revelaram nada sobre o engine. Eles têm uma apresentação na GDC, portanto devemos ficar a saber mais sobre o jogo nos próximos dias.

Aproveito para mencionar aqui a conversão total para o Doom 3 chamada The Dark Mod, vale a pena dar uma vista de olhos.

19. M4RV

Eu peço desculpa, mas não percebi na íntegra... Trata-se de uma mod que "traduz" o Doom 3 como se fosse stealth-driven, mas a narrativa também é alterada ou...?!

Partilhar esta Página