PC/Mac Thief (Eidos Montreal, Square Enix)

É uma mod inspirada pelo Thief, que adopta a jogabilidade, estilo e ambiente do Thief.

In technical terms, we have created a total conversion of the Doom 3 platform, turning it into a new, stealth-based game. We have created new and improved AI, a completely new menu, swim-able water, new tools like rope arrows, gas mines etc., all new models, sounds and textures that support a 'steam-punk' genre made popular by Looking Glass Studio's "Thief" franchise.
Q: What is The Dark Mod?
A: The Dark Mod is a total conversion mod for Doom 3, which recreates the moody stealth experience reminiscent of the 'Thief' games from Looking Glass Studios.

Q: So is it a game?

Technically, no. It's primarily a toolset, allowing fans to create their own missions in a medieval steampunk environment. When you download the mod, the only thing you can play immediately is the Training Mission. You have to download other missions separately (see our download page for more details).
While this mod is first and foremost, a toolkit (and ships with only a training mission), it provides people with all the tools necessary to create their own Medieval Steam-punk Fan Missions. The community has already created over 35 full missions for you to play.
 
Bem curtido... Tenho que dar uma espreitadela, já que realmente não tinha conhecimento da existência de tal mod; Ando meio desactualizado neste campo realmente.
 
Oxalá ambos os jogos corram de feição à EIDOS Montreal... Gosto bastante de muitas coisas que saiem daquela "pequena" zona do Planeta. ;)
 
Ainda se espera que saia este ano o thief ou so para o ano?

Só para o ano na melhor das hipóteses... Para Q3 e Q4, já a Eidos e / ou Square Enix estão entretidos com o Deus Ex: Human Revolution e o Batman: Arkham City respectivamente. Para o ano, é que espero que venha os novos Thief e Hitman.
 
M4RV, eu sei que isto não interessa a ninguém, mas a Warner comprou a Rocksteady, por isso a Square/Eidos já não têm nada a ver com o IP Arkham =P

Já me falaram muito bem da série, mas nunca experimentei. Como o Deus Ex parece estar no bom caminho, espero grandes coisas deste também! E um Soul Reaverzinho feito por estes senhores (a Eidos ainda tem os direitos do IP, certo?)? É que era...
 
Thief Coverage Trailer - Game Informer



b671c8eebd9596cf170a49e35fa779e4.jpg


19475071a27183a4fee68d7f9f267e1d.jpg


4bdd609eb9fe58d843d56f350588f67b.jpg


9abff8c1a30e2f9169af04a7f9b7c06e.jpg


571065e6abd08b1e042c8794d407575d.jpg


a965532f970d85d43bdff0cbf2b81451.jpg


abd2d0d30327dabf4b7d6b64d37071cd.jpg


d40673f8ccb4dd73532d647b88f5c76a.jpg
 
Última edição:
Eu só comecei a jogar agora o 3º Thief, vou na primeira missao de cidade e estou a gostar bastante, portanto não posso dizer que tenho grande experiencia na serie.
Espero que saia daqui boa coisa :p
 
Última edição:
O Deadly Shadows é o mais fraco deles, mas ainda assim um jogo bastante bom onde se destaca um nível simplesmente soberbo (The Cradle). O Dark Project e o Metal Age são clássicos e continuam a ser 2 dos melhores jogos stealth de sempre; pessoalmente dou a vantagem ao Metal Age, que envelheceu bastante bem e ainda conta com uma boa comunidade de modding.

Recomendo vivamente que experimentes os dois primeiros, especialmente mods como o T2X.
 
O único Thief que joguei só foi mesmo o Dark Project. Pode ser que com este reboot me chame de volta para a franchise.

Isto mais isto seria um excelente 'regresso' à série ;)

Ainda tenho as minhas dúvidas sobre o que a Eidos Montreal vai fazer, mas fico a aguardar. O Human Revolution é um bom jogo, ainda que fique a milhas do original; embora não seja a mesma equipa interna, sempre lhes dou mais crédito por isso.
 
O Deadly Shadows é o mais fraco deles, mas ainda assim um jogo bastante bom onde se destaca um nível simplesmente soberbo (The Cradle). O Dark Project e o Metal Age são clássicos e continuam a ser 2 dos melhores jogos stealth de sempre; pessoalmente dou a vantagem ao Metal Age, que envelheceu bastante bem e ainda conta com uma boa comunidade de modding.

Recomendo vivamente que experimentes os dois primeiros, especialmente mods como o T2X.

Então vou também experimentar esses dois, talvez o Metal Age primeiro :p. Mas se calhar vou mesmo continuar o 3º que até gosto (primeira vez que jogo um jogo stealth), adoro particularmente ficar na cidade em cima de um toldo nas sombras a ouvir um homem e uma mulher a planearem um assalto a uma catedral, entre outras conversas geniais :P. Depois há um mod para Doom 3 que é inspirado em Thief, nunca experimentei mas sou capaz de o fazer após jogar este 3º Thief.




 
Sim, o Deadly Shadows é um bom jogo e ainda nem chegaste à melhor parte, portanto se estás a gostar só deves continuar ;)

Depois disso tens os outros 2 (com as respectivas gold editions); o Metal Age ainda tem suporte da comunidade de modding portanto seria a melhor escolha. Quanto à mod que falas (The Dark Mod para o Doom 3), eu tinha-a referido algures neste tópico e mantenho a recomendação que vale a pena jogar.
 
Isto mais isto seria um excelente 'regresso' à série ;)

Ainda tenho as minhas dúvidas sobre o que a Eidos Montreal vai fazer, mas fico a aguardar. O Human Revolution é um bom jogo, ainda que fique a milhas do original; embora não seja a mesma equipa interna, sempre lhes dou mais crédito por isso.

É mesmo uma questão de sair uns gameplays do gajo, porque até ao momento, ainda não há algo "palpável" para uma pessoa opinar do que poderá ser o futuro deste reboot.

Mas a verdade é que até lá (gameplays ou algo do genero) ainda falta uns valentes meses. :\
 
Back
Topo