PC tipo aparelhagem

porque ainda no tempo da unreal spammaram a parte de comentário de notícias e o fórum com pub. à loja deles... tipo era publicada uma notícia, passados 2 segundos já tava lá o primeiro comentário com pub. à loja e mais nada.... resultado: em todas as notícias havia o 1º comentário dos cromos
 
Originally posted by Chip
porque ainda no tempo da unreal spammaram a parte de comentário de notícias e o fórum com pub. à loja deles... tipo era publicada uma notícia, passados 2 segundos já tava lá o primeiro comentário com pub. à loja e mais nada.... resultado: em todas as notícias havia o 1º comentário dos cromos

Não sabiam programar a cena dos comentários para passar por uma aprovação primeiro...
Eu tive a Champman Portugal com um problema desses e os comentários passaram a ter "moderadores". Resolveu logo o problema.
 
Por acaso esse PC/aparelhagem parece-me uma boa solução para um htpc. Vem uma review sobre ele na exame informatica, que peca por ser superficial, mas já é alguma coisa.

Sem dúvida que fica muito bem ao lado de uma tv e passa por uma aparelhagem, a minha questão é mesmo o desempenho da mesma. Será que substitui um pc na integra? E os upgrades como são?

Alguem já comprou um menino destes? digam de vossa justiça
 
Originally posted by RazerX
Pronto desculpa. Não sabia


Ora essa RazerX, n há problema, foram outros tempos e isso já não acontece, há que saber evoluir, o meu comentário foi mais um desabafo porque na altura, e penso que os users mais antigos que se lembram disso e que nutrem um certo carinho por este fórum, ganharam um certo ódio aos tipos, eu incluído :D só isso :) O meu primeiro post foi mais um desabafo :cool:


BTW, e agora ontopic - o pc tá com um ar cool, acho que é uma excelente ideia!
 
Última edição:
Back
Topo