1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo PC tipo Mac Mini

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Nabais, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1468)

1. Nabais

Nabais Power Member

Boas!

Alguém sabe de algum PC do estilo Mac Mini ? Só peço que suporte:

- CPU C2D
    - 4GB de RAM
    - Disco de pelo menos 160GB.

A ideia seria montar um servidor aqui em casa, com Linux e uma VM ou duas, em vez do meu servidor habitual, que é um pc normal e faz um barulhão, mesmo com ventoinhas silenciosas, continua a ser mais do que gostaria...

Abraço e obrigado

2. LynX-

LynX- Power Member

Tens computadores mini-itx e pico itx (acho que é este o formato) mas nenhum deles tem essas características, disco até podes ter mais mas quanto ao resto..., corrijam-me se estiver errado.

3. HeT

HeT Power Member

eu acho que nunca vi um desses mini-itx com mais de 2gb de ram...

Se queres essas specs num portátil pequeno e leve tens o sony vaio VGN-TT11WN/B, mas pelo preço dele aconselhava-te a comprares um mac...

4. Nabais

Nabais Power Member

Voltando ao assunto.

Ocorreu-me que existem barebones de várias marcas, como a Asus. Alguém sabe se um Barebone com 4GB de ram e um CPU C2D existe, se o preço é acessível, além de ser pequeno e nível de ruído do mesmo ser reduzido? Para um servidor com VM's era perfeito...

5. Treco

Treco Power Member

Partilhar esta Página