PC Titan Quest

Hum... Ok, não curti. Era impossivel ter curtido, com tanto bug. Desde a instalação até ter posto o jogo a funcionar.

Não consegiua ver texto no jogo, só aparece "Tag not found", hilariante. Não gosto do movimento do boneco, muito plástico. Não curti o ambiente.

Epá... vou mas é jogar WOW. :D
 
Este jogo não me convenceu, para além de ter problemas relacionados com bugs, o jogo em si não está grande coisa. Estava a espera de melhor, não faz mal, mais 50€ que poupo. :)
 
Ja experimentei a demo disso no meu portatil hp e funca bem a 800*600. a gfx e uma onboard,uma xpress200... Tou à espera desse jogo ja faz um tempito,uma vez que o criador é um viciado em Diablo...:002:
 
Epa saquei a demo e n a consegui por a funcionar de maneira nenhuma, alem dos problemas do Greven deu mais um milhao e meio... Bahh
 
Última edição pelo moderador:
O jogo esta mt bom em graficos e consegue ser viciante como o diablo....
enfim mas os problemas do jogo deitam tudo abaixo....lá estava eu a meio de uma quest quando derrepende o jogo crasha e vai para o ambiente de trabalho..tento jogar de novo fazendo load game, e não é q nem consigo fazer load da minha personagem..:wow:
Já nem há paciencia de jogar do inicio :004:
De qq das maneiras esta aqui como se deve resolver o problema:

==QUOTE==
The Titan Quest engine crashes sometimes because of the following reason: The engine.dll uses multithreaded techniques; which means 2-5 processes use the same mem address. This means when loading the SFX and GFX goes to the same memory address and sometimes this leads the unpacker module to mix them up and crash the game because it is NOT designed for multithreading.
==QUOTE==

The reason turning down the graphics help some is because there is less to send thought that DLL. The 3 DLLs most comming in the crashes are engine.dll(Game Engine), stlport_vc7146.dll(Sound), and msvcr71.dll(DirectX).

Ainda nao testei a ver se continua a dar o erro, eu tinha os graficos todos em medium vai ter q ir tudo para low lol, é a unica solução enquanto nao sair uma patch
 
Não gostei do jogo. Principalmente devido ao ângulo de visão, com ou sem zoom.
Ok, é o mesmo que o diablo, mas já estou demasiado habituado à mobilidade do wow para fical limitado a este ângulo. :(
Os gráficos estão fiáshs e o som também, com os pormenores dos "sotaques" dos personagens. :)
Mas não tem aquele click para me cativar, por isso vai passar-me ao lado.
 
Eu instalei o demo, mas não aparecem letras no menu nem nas outras coisas, que deve ser opções, Singleplayer... Vejo os videos da THQ e outros que aparecem ao inicio bem como o fundo e posso clicar num sitio, mas se não vejo nada nunca saberei o que é. Alguem sabe como resolver este problema? Aparece "Tag not found: Tag menu 1", "Tag not found: Tag menu 2" e por ai adiante.

edit: Consegi entrar no jogo, mas continuo sem ler o que quer que seja.:'(
Bem acho que vou ter de voltar para o Diablo II, onde ainda tenho o meu necromancer nivel 29 (acho eu).
 
Última edição:
Jogador disse:
Eu instalei o demo, mas não aparecem letras no menu nem nas outras coisas, que deve ser opções, Singleplayer... Vejo os videos da THQ e outros que aparecem ao inicio bem como o fundo e posso clicar num sitio, mas se não vejo nada nunca saberei o que é. Alguem sabe como resolver este problema? Aparece "Tag not found: Tag menu 1", "Tag not found: Tag menu 2" e por ai adiante.

edit: Consegi entrar no jogo, mas continuo sem ler o que quer que seja.:'(
Bem acho que vou ter de voltar para o Diablo II, onde ainda tenho o meu necromancer nivel 29 (acho eu).

Para resolver este problema vai á pasta do jogo -> Settings e abre o ficheiro defaults.txt e adiciona esta linha: language = English , caso já tenha uma linha a dizer language = Portuguese muda-a para English.
Depois faz o mesmo para o ficheiro options em My Documents\My Games\Titan Quest Demo\Settings

Comigo já funcionou. Vamos lá ver se não me aparecem mais erros...
 
Tirando o erro das tags (que mostrei em cima como corrigir) não me apareceu mais nenhum erro grave. O unico erro que ainda me chateou um pouco na demo foi o quando carrego em Alt para mostrar os os items no chão não são identificados todos, arriscando-me a falhar algum mais valioso.
De resto gostei do jogo, é uma copia descarada do Diablo 2, mas em 3D, e como tal quem gostou de Diablo tambem deve gostar deste jogo, e sempre dá para entreter enquanto a Blizzard não lança o Diablo 3.
 
Era exactamente isso que ia postar aqui.:) E também tenho o mesmo erro que tu.
Jogar este jogo deu-me bué vontade de voltar ao Diablo II: Lord of Destruction, que também dá para pôr 3D. Quanto a comprar o jogo :headsh: é quase um clone do Diablo II e em vez de estar a gastar 50€ nesse jogo volto para o Diablo II... não são os gráficos que me vão fazer comprar este jogo.
 
Muito sinceramente, não percebo qual é o vosso problema com o jogo... Eu até agora ainda não vi nenhum problema com o jogo. Tem um ou outro problema de jogabilidade, tal como quando arrasto o cursor para cima de um monstro demora um pouquinho até poder atacar, mas não é nada por aí além, perfeitamente jogável.
Está bem que é muito parecido com o Diablo 2, mas então? Não são iguais, e uma históriazinha nova de vez em quando cai sempre bem :P
A sério, a todos os apreciadores de RPG's, experimentem o jogo, eu pelo menos aconselho ;)
 
Citanul disse:
Muito sinceramente, não percebo qual é o vosso problema com o jogo... Eu até agora ainda não vi nenhum problema com o jogo. Tem um ou outro problema de jogabilidade, tal como quando arrasto o cursor para cima de um monstro demora um pouquinho até poder atacar, mas não é nada por aí além, perfeitamente jogável.
Está bem que é muito parecido com o Diablo 2, mas então? Não são iguais, e uma históriazinha nova de vez em quando cai sempre bem :P
A sério, a todos os apreciadores de RPG's, experimentem o jogo, eu pelo menos aconselho ;)

Até curtia experimentar, se não tivesse o jogo a crashar de 5 em 5 mn.
 
johnnytsunami disse:
Para quem tem ratos razer é preciso desinstalar os drivers do rato para o jogo n fazer reboot. A mim resultou.

diz me que estás a gosar ou que o problema foi so contigo... Porque porra, eu nao quero pagar por um jogo incompativel com um rato!!

Punkas disse:
Até curtia experimentar, se não tivesse o jogo a crashar de 5 em 5 mn.

já saiu o patch nao ja? ja o experimentaste? continua a crashar?
 
dA_PhReAk disse:
diz me que estás a gosar ou que o problema foi so contigo... Porque porra, eu nao quero pagar por um jogo incompativel com um rato!!



já saiu o patch nao ja? ja o experimentaste? continua a crashar?

Não resolve...:(
 
sou mto fan de rpg´s e este nao me cativou..

jogabilidade para um jogo nesta altura do campeonato seria de esperar um pouco melhor.
 
Punkas disse:
Até curtia experimentar, se não tivesse o jogo a crashar de 5 em 5 mn.
Não percebo, comigo isso não acontece :\ Talvez se fores ao fórum do jogo tenhas lá uma solução qualquer!
Tigas disse:
sou mto fan de rpg´s e este nao me cativou..

jogabilidade para um jogo nesta altura do campeonato seria de esperar um pouco melhor.
Onde é que achas que o jogo falha na jogabilidade?
 
Back
Topo