PC Titan Quest

Citanul disse:
Não percebo, comigo isso não acontece :\ Talvez se fores ao fórum do jogo tenhas lá uma solução qualquer!

Onde é que achas que o jogo falha na jogabilidade?

==QUOTE==
The Titan Quest engine crashes sometimes because of the following reason: The engine.dll uses multithreaded techniques; which means 2-5 processes use the same mem address. This means when loading the SFX and GFX goes to the same memory address and sometimes this leads the unpacker module to mix them up and crash the game because it is NOT designed for multithreading.
==QUOTE==

The reason turning down the graphics help some is because there is less to send thought that DLL. The 3 DLLs most comming in the crashes are engine.dll(Game Engine), stlport_vc7146.dll(Sound), and msvcr71.dll(DirectX).

O patch parece que não resolve este problema, alguem daqui tem dual core e não tem este problema?
 
Citanul disse:
Onde é que achas que o jogo falha na jogabilidade?

se calhar é devido ao WoW ao qual fiquei habituado. todavia instalei o Diablo2 LOD (visao é semelhante ao Titan) e dou-me perfeitamente..

é mesmo uma opiniao pessoal nao ter gostado da jogabilidade :)
 
Já tenho o jogo, assim que o instalei patchei logo. Ja estou quase em atenas e ainda nao tive um unico erro. E tou com um dual core.

Tou a gostar bastante do jogo, sou um summoner (Earth + Nature) xD

EDIT: ahh e uso um rato razor e nao tive qualquer problema.
 
Última edição:
Agradou-me muito a demo e não tive qualquer problema de estabilidade. Acho que já tenho vício para breve.
 
O patch resolveu-me os probs. No entanto conheço pelo menos, mais duas pessoas k continuam na mesma situação.

O jogo vale a pena, mas não se tiver sempre a vos mostrar o wallpaper!
 
Citanul disse:
Btw, Warfare + Defense here, mas os druidas estão uber chulados mesmo, altas ataques de splash damage tipo chain lightnings e coisas do género...
o que e que esses fazem? foram logo duas coisas que pus de parte :| Isso so habilidades passivas ou tem algumas que gastam mana?

Magia e lixar amiguinhos e mais o meu genero (infelizmente so posso fazer 3 pets :|, tava a espera que houvesse uma classe tipo a necromancer do diablo II)
 
Warfare tens uma habilidade que o gajo roda e dá dano a todos os que estão à volta dele, gasta bastante mana, quanto a defense, ainda não explorei bem, mas também tem umas habilidades que gastam mana.
 
está engraçado, mas nao equivale ao diablo, nao e taum viciante!
tirando os erros que ao que me parece tenho todos LOOl
ate esta fixe
 
comecei hoje a jogar e achei o jogo lindo. desde o momento em que aparecemos no jogo e vemos a agua no canto, lindo.

ñ tive qualquer tipo de problemas, tive a jogar até ao primeiro boss e deu tudo bem(excepto o nome dos itens que nem sempre aparecem). gostei do facto de ao passarmos no trigo, este mexer-se, mt realista.

talvez teja a ter este impacto mt positivo pq nunca joguei diablo(o meu primo deu-me o 2, mas o boi[é familia por isso é que estou a usar este adjectivo :-D ]ñ disse que o 3º cd estava estragado!!).

quando o 3º sair eu jogo, até lá, titan quest :x2:

Fikem bem!
 
os nomes aparecem, se carregares na tecla certa ;) na "Z" por default aparece tudo e na "X" senao me engano apenas aparecem as coisas importantes.
 
Hoje, quando tentei jogar a minha personagem tinha desaparecido. Fui ao directorio onde o jogo faz os saves e vi que ainda lá estavam. Ou seja, o jogo sem mais nem menos deixou de ler e carregar o save que eu tinha.
Alguem sabe como resolver isto?
Já é a segunda vez que me aconteçe. Da primeira vez ainda ia a meio da Grecia, por isso nem me fez assim muita diferença, mas agora já ia a meio do Egipto. Não vou recomeçar tudo de novo, mais uma vez, especialmente com o risco de os saves irem ao ar outra vez.
 
Winjer disse:
Hoje, quando tentei jogar a minha personagem tinha desaparecido. Fui ao directorio onde o jogo faz os saves e vi que ainda lá estavam. Ou seja, o jogo sem mais nem menos deixou de ler e carregar o save que eu tinha.
Alguem sabe como resolver isto?
Já é a segunda vez que me aconteçe. Da primeira vez ainda ia a meio da Grecia, por isso nem me fez assim muita diferença, mas agora já ia a meio do Egipto. Não vou recomeçar tudo de novo, mais uma vez, especialmente com o risco de os saves irem ao ar outra vez.

Isso é um bug da versão retail, além de já existir um patch, q reduz os random crahs, há um programa q recupera as personagens q perdeste, googla q encontras de certeza.
Btw, o jogo tá porreiro, mas não o suficiente pra me desligar do WOW, apenas o Prey conseguio isso, mas só pa desenjoar :D .
 
Este jogo está demais. Adoro mesmo. Está muito parecido com diablo mesmo muito. Apesar de poder so criar uma personagem acaba-se por escolher uma especie de especialidade mágica. Tem um ambiente e personagens muito similares ao diablo (masmorras,ruinas). Demais mesmo

vicio
 
Na altura ainda tentei reparar os saves com um programa, mas não resultou.
Então fartei-me e desinstalei o jogo, mandando os saves para o lixo.

Não há por aí alguem que tenha um save game de um feiticeiro Storm no Egipto, que me possa enviar?
 
Viva,

Não consigo correr o jogo Titan Quest fluido nem a 800*600 tudo em Low. Será do jogo, do PC ou do monitor (digo isto pq pareçe q demora a "desenhar", tem slowdows).
PC AMD 3500+ 1Gb DDR400 Gforce 6800XT.

Alguém tem ideias'

Obrigado.
 
Actualiza os drivers e o Direct X para as versões mais recentes.
Só acontece nesses jogos?
Não sei se é mas problemas de sobreaquecimento? Confere isso!
 
Boas,

os drivers são todos os mais recentes. A temp está normal +- 40º. O jogo SACRED corre bem e o OBLIVION também mas sem todos os detalhes e sem AA.

Cumprimentos,
Mauro Antunes
 
Back
Topo