PC Titan Quest

Dúvido que seja problema do jogo em si, mas realmente o problema é estranho :(

Testa primeiro noutro PC, se correr bem, é alguma coisa no teu PC :D lllolll

Vê se a gráfica não aquece demasiado!
 
Desculpem estar a fazer um digging, mas é para informar que o ultimo patch que saiu do jogo foi o 1.20. Também me desmotivou ao principio como a vcs todos, mas fartava-me de olhar para a caixa e via ali o vicio mais próximo do grande Diablo 2.

Procurei e instalei o Patch, estou a jogar e estou a adorar. Ainda vou em Delphi @ Greece e está muito bom.

Quanto a crashes e etc, depois do ultimo patch nunca tive mais nada.
 
Desculpem estar a fazer um digging, mas é para informar que o ultimo patch que saiu do jogo foi o 1.20. Também me desmotivou ao principio como a vcs todos, mas fartava-me de olhar para a caixa e via ali o vicio mais próximo do grande Diablo 2.

Procurei e instalei o Patch, estou a jogar e estou a adorar. Ainda vou em Delphi @ Greece e está muito bom.

Quanto a crashes e etc, depois do ultimo patch nunca tive mais nada.
Concordo, também tenho o último patch e estou a gostar bastante do jogo.
Muito à lá diablo, mas com gráficos e pequenos detalhes muito bons.

Não tenho tido muito tempo para jogar, mas já cheguei a Athens @ Greece ;)
 
Eu estou mesmo a chegar a Athens é o proximo passo do Main Quest :)
Concordo mesmo ctg uma coisa bastante positiva em relação ao Diablo são as Rebirth Fountains, são muitas e bem colocadas :D
 
As rebirth fountains são muito boas.
Outra cena que acho piada, é o facto de todo o equipamento que vemos nos inimigos quando estamos a lutar podemos pegar quando ele morre. Claro que em geral são cenas foleiras à brava e enchem o chao de lixo, mas mesmo assim acho engraçado.

O facto de podermos combinar 2 árvores de skills também é porreiro.
 
Sim, concordo, e quando mandas uma grande porrada deles eles voam assim como os objectos deles.
Ya eu gosto de ter as duas skils, mas acho que deviam dar mais pontos cada vez que cresces de nível, já que tens de alimentar duas zonas.
 
Pois, mas acho que o objectivo é conseguirmos gerir as skills nas duas árvores e atribuir apenas ao que damos mais importância.

Essa cena de eles voarem quando levam grande porrada às vezes está exagerado, mas até é engraçado, e ao menos voam na direcção que levaram a porrada.

Os gráficos quando passam em locais com vegetação alta ou pântanos também esta muito porreiro.
 
comecei a jogar este jogo hoje, muito bom mesmo :)
a unica coisa que me chateia é não continuar o auto attack sozinho, por exemplo com bow tenho de estar constantemente a clicar no mob, ou existe alguma maneira de ele continuar esses ataques sozinho? se calhar tou mal habituado do wow :p
 
ok já vi como é que dá, basta ficar a carregar no botão do rato, não é tão bom como só carregar uma vez, mas é melhor do que ter de estar constantemente a clickar :p

outras 2 coisas que chateiam (que tb não sei se dá para mudar) é o facto de não podermos virar a camara (temos de ver sempre na perspectiva que o jogo quer), e o facto de não podermos comandar a char com teclas (ou pelo menos ter uma tecla tipo o ESC que interrompe logo o movimento), porque com o rato a clikar para onde queremos ir (ou ficar a carregar no rato para ele continuar sempre a andar) as vezes acabamos por agrar mobs sem querer :p

de resto tá muito fixe, vicio =)
 
Não dá para girar a camera, apenas dá para afastar e aproximar a camera.
(No teclado numérico 1,2 e 3, sendo o 3 a camera mais longe)
 
ok já vi como é que dá, basta ficar a carregar no botão do rato, não é tão bom como só carregar uma vez, mas é melhor do que ter de estar constantemente a clickar :p

outras 2 coisas que chateiam (que tb não sei se dá para mudar) é o facto de não podermos virar a camara (temos de ver sempre na perspectiva que o jogo quer), e o facto de não podermos comandar a char com teclas (ou pelo menos ter uma tecla tipo o ESC que interrompe logo o movimento), porque com o rato a clikar para onde queremos ir (ou ficar a carregar no rato para ele continuar sempre a andar) as vezes acabamos por agrar mobs sem querer :p

de resto tá muito fixe, vicio =)
Com essas cenas todas já caias num jogo muito à WoW. Este é á lá Diablo mesmo ;)
 
eu tenho o jogo no meu pczito mas como tenhouma fx 5200 128 da nojo msm alguem cmo "esticar" mais um pouco d modo a que o xao de melhor pk ate agora o meu truke para knd os graficos ficao mt podres é alt tab :-D
S kiserem um jogo similar para s jgar na net e sem se pagar nem o jogo nem para s la jogar(so se paga s kiserem premium) k.o.(knigfhts online) http://www.knightonlineworld.com/ s alguem kiser ajudinha em como mexer nakilo criao o char no servidor diez(1,2,3 nao importa) dao uma apitadela no meu msn ou axim se nao para verem bons vedeos aprender sobre o jogo e axim vao a este site http://www.ko4life.com/forums/index.php .Tou a tentar deixar o meu vicio por ixo talvez uns ainda recebam um dos meus chars como "prenda" xars de lvl 60 para cima (sao 3 e tm secundarios ) :-D
 
Última edição:
Eu que até nem curtia RPG, peguei nisto por curisosidade e agora estou a adorar o jogo, muito viciante mesmo, tou a achar demasiado fácil, mas já vi que vai ser extenso quanto baste.

Só uma pergunta: por vezes encontra-se certos itens durante o jogo (quando se mata um javali por ex) do tipo 1\3 ou 1\5, não sei para que serve ou como usar isso, alguém sabe ?
 
Eu que até nem curtia RPG, peguei nisto por curisosidade e agora estou a adorar o jogo, muito viciante mesmo, tou a achar demasiado fácil, mas já vi que vai ser extenso quanto baste.

Só uma pergunta: por vezes encontra-se certos itens durante o jogo (quando se mata um javali por ex) do tipo 1\3 ou 1\5, não sei para que serve ou como usar isso, alguém sabe ?
Esses items servem para usares nas tuas armas/equipamento/amuletos e aneis. Uns dão para umas coisas outros para outras.
Ao usares por exemplo numa espada, essa espada fica com algumas propriedades extra que esse objecto dá (por exemplo 1-3 de fire damage). E no caso de reunires o número de objectos para completar o set (por exemplo 3 em objectos em 1/3) e os usares todos no set para alem do benificio acumulado, tambem tem um benefício extra.
 
Epá ja revirei todos os sítios onde se possa colocar e não acho o sítio certo... Mais logo à noite vou tentar se não conseguir volto a pedir ajuda
 
Back
Topo