PC Titan Quest

É mesmo grande acabei por não ter tempo para acabar.
Mas um amigo meu chegou ao fim diz que foi brutal.
Também cheguei ao fim no primeiro nível de dificuldade, depois não tive paciencia de voltar a fazer tudo de novo num nível mais elevado.
O final é lixado mas podia ser um bocado mais trabalhado.
 
Peço desculpa por desenterrar este topic mas estou com o mesmo prob do user anterior e não encontro a info em lado nenhum.

Alguém pode ajudar?
 
Falha do jogo :(

Realmente, em certas alturas é, quando o sistema de tornar o cenário transparente não é tão efectivo. Mas a meu ver, a noite total ainda é pior. Apesar de graficamente atractivo, lutar à noite nunca foi do meu agrado. A solução que encontrei foi, assim que anoitecia, ia para os traders vender a tralha e reequipar.
 
Por acaso já não jogo a algum tempo, mas não me pareceu que tivesse assim tantos problemas.
Deram-me pica vou voltar a instalar o jogo :D
 
à cerca de um mês q este jogo não aparece em nenhuma superficie comercial, mas mesmo assim ainda consegui um e estou a curtir bastante. Era um grande viciado do WOW mas consegui largar.. é extremamente dependente e a vertente offline do Titan ajuda a controlar o meu gosto pelos RPG.
Não vamos compara-los em grande escala porque são muito diferentes, mas o titan Quest também proporciona uma jogabilidade acessivel e divertida.

Ouvi falar de uma expansão do Titan Quest. Sabem como é e se já está à venda?
 
Última edição:
à cerca de um mês q este jogo não aparece em nenhuma superficie comercial, mas mesmo assim ainda consegui um e estou a curtir bastante. Era um grande viciado do WOW mas consegui largar.. é extremamente dependente e a vertente offline do Titan ajuda a controlar o meu gosto pelos RPG.
Não vamos compara-los em grande escala porque são muito diferentes, mas o titan Quest também proporciona uma jogabilidade acessivel e divertida.

Ouvi falar de uma expansão do Titan Quest. Sabem como é e se já está à venda?
A expansão adiciona +1 poder diferente, e mais missões.
 
...Ouvi falar de uma expansão do Titan Quest. Sabem como é e se já está à venda?


Já existe há bastante tempo, mas se conseguires arranjá-la tens montes de extras muito uteis:
  • Novo Acto com mais de 10 horas de duração, novos quests, etc
  • Mais de 20 novos monstros, 500 novos equipamentos, e mais
  • Nova mastery: Dream
  • Novo drop: Scrolls (magias poderosas com numero de usos limitados)
  • Novo drop: Arcane Formulae (para criar artefactos que são colocados numa nova slot de equipamento
  • Novo merchant: Caravan Riders (para guardar items e passá-los entre personagens)
  • Novo merchant: Enchanter (para criar artefactos ou separar items de charms/relics)
  • AI e controlo dos pets melhorados
  • AI dos inimigos melhorado
  • Lobby melhorado e com mais opções (multiplayer)
  • Tombstones: quando morres aparece uma pedra tumular no local em que, se lhe tocares quando lá voltares, recuperas parte da experiencia perdida por morreres
Outros extras:
  • Botão de autosort no inventário
  • Lock item pickup option: para evitar apanhar um item filtrado (ex: partidos)
  • Attribute Undo
  • Nova fila de quick slots
  • Display HP/Energy: para ver o valor da vida e energia também em valor numérico
  • Novas opções de audio, como uso de headphones e Dolby 4.1
  • Novos icons no mapa
  • Indicador de dificuldade
  • Right-click equip de items
  • Relógio
  • Adjusted XP Bar
  • Gamma Slider
  • Disable Screenshake
  • Triple Buffering
  • Detail objects: pequenos detalhes, como pegadas e ondas no oceano
  • Novos efeitos gráficos, como p.e. bloom
Fonte: Livro de intruções da expansão

Ando a jogá-lo outra vez, continua tão bom como antes, sem duvida o melhor action-rpg a seguir ao Diablo :D
 
Este jogo é mais parecido com o god of war do que com o diablo não? è que tou a pensar em comprá-lo e se for parecido com o GOW ja é menos uma razão para eu comprar uma PS
 
Boas
Como não encontrei nenhum tópico sobre isto gostava de saber se alguem daqui tem o jogo com a expanção e queira ir matar uns mobs ^^
Os servers que lá estão e tudo cheio de lag lol
Cumps
 
Se não fosse o meu horário de trabalho não ajudar muito (22:00 - 6:00) ia de boa vontade, tenho o meu Oracle nivel 53 pra melhorar, ainda tenho tudo verde ou amarelo, 1 coisita azul e a única roxa que tinha troquei-a por uma verde :-D
E claro, tinha que ser sem cheats, ou mesmo começar de nivel 1 :P
Mas com o raio deste horario não dá mesmo, pelo menos durante as próximas 2/3 semanas...:(
 
Se não fosse o meu horário de trabalho não ajudar muito (22:00 - 6:00) ia de boa vontade, tenho o meu Oracle nivel 53 pra melhorar, ainda tenho tudo verde ou amarelo, 1 coisita azul e a única roxa que tinha troquei-a por uma verde :-D
E claro, tinha que ser sem cheats, ou mesmo começar de nivel 1 :P
Mas com o raio deste horario não dá mesmo, pelo menos durante as próximas 2/3 semanas...:(
Fogo lol
Eu tambem tinha um conqueror lvl 46 mas formatei o pc a pouco tempo e perdi tudo xD
Agora tou a fazer um juggernaout tou a fazer a campanha uma beca online mas não curti alem de serem uns ninjas no loot da um lag desgraçado e apanhei um sceptro azul de gelo mas deiu a um que andava la lol
Cumps
 
(Desenterranço FTW :D)

Instalei o jogo no meu novo portátil, pois adoro-o e é o meu action-rpg favorito (veremos de o Diablo não desilude e assim lhe rouba o posto :D).
O jogo corre bem, mas em determinadas zonas os gráficos do jogo passam-se um bocado, começam a surgir uns artefactos na imagem, e pelo menos uma vez crashou mesmo. É sempre nas mesmas zonas, se sair delas deixam de acontecer, mas se voltar a entrar surgem os problemas novamente. É estranho pois tinha-o instalado no meu antigo portátil com XP e nunca me deu problemas.
Antes de perguntarem, sim, o jogo é original. Está instalado com a expansão no computador do my system. Será alguma imcompatibilidade com o vista 64? Já exprimentei correr em modo XP e como administrador mas surgem os mesmos problemas, corro o jogo no máximo, a 1920 x 1200, e tenho as drivers da gráfica actualizadas.
Alguém sabe o que se passa, ou como resolver? Não é que o problema surja muitas vezes, ou incomode imenso, mas a partir do momento em que já crashou uma vez... :wvsore:
 
Back
Topo