PC Titan Quest

Mas o fan patch não é para o Immortal Throne?

De qualquer das formas espero bem que o tenhas, porque é uma expansão obrigatória, sendo que podes correr o jogo original a partir da mesma.
 
Mas o fan patch não é para o Immortal Throne?

De qualquer das formas espero bem que o tenhas, porque é uma expansão obrigatória, sendo que podes correr o jogo original a partir da mesma.
Mas claro que tenho a expansão, o jogo não vale metade sem ela, comprei a Gold Edition quando saiu :D, já joguei o jogo montes de vezes mas só agora é que tou a passar para além da primeira dificuldade, vou na ultima dificuldade, na area do egipto, em nivel 58 com um Necromancer/Lightning.
Tenho também andado a jogar em lan, já viciei um primo meu :002:, adoro este tipo de jogo, e de momento este é o meu favorito. Gosto muito dos Diablo, mas já mostram a idade, e gosto bastante do Dungeon Siege também, mas esse já é um pouco diferente. Espero impacientemente pelo Diablo 3. :p
Não é que o problema seja muito grave, mas como disse, se já crashou uma vez, nada impede que volte a acontecer, por isso gostava de o resolver. Se bem que é dificil perder muito conteudo com um crash, já que o jogo salva constantemente. :)
 
Última edição:
Pessoal, saquei a demo do Titan Quest e até agora estou a achar o jogo excelente.
Estou numa parte em que tenho que viajar no Helos Portal para ir a Sparta falar com o Leonidas.
Mas não sei o que fazer aqui:
 
Não tens que ir pelo portal, tens que fazer o caminho a pé até lá. Só quando lá chegares é que desbloqueias o outro portal e poderás viajar entre os 2.
Se realmente gostares do jogo aconselho-te a que não compres sem a expansão, pois o jogo sem a expansão é muuuito mais fraquinho, a expansão acrescenta muito ao jogo, e tudo util. :)
 
Não tens que ir pelo portal, tens que fazer o caminho a pé até lá. Só quando lá chegares é que desbloqueias o outro portal e poderás viajar entre os 2.
Se realmente gostares do jogo aconselho-te a que não compres sem a expansão, pois o jogo sem a expansão é muuuito mais fraquinho, a expansão acrescenta muito ao jogo, e tudo util. :)
Já acabei a demo e achei o jogo muito interessante.
Segui o teu conselho e fui comprar hoje de manhã o jogo com a sua expansão.
Estou agora a instalar e a actualizar o Titan Quest para a versão 1.30 (última) e o Immortal Throne para a versão fanpatch 1.17a (última).
Obrigado pela resposta.
Fica bem.
 
Boas.
Este jogo foi oferecido pela Bgamer este mes, penso que seja so o normal sem expançao no entanto no browser dos jogos do Vista aparece Titan Quest:Immortal Throne, mas este nao é o meu problema.
O meu problema passa por eu nao conseguir jogar em lan com o jogo. Tenho o jogo isntalado noutro pc com o xp e nesse pc o meu irmao cria um servidor de lan mas eu nao me consigo juntar. Surge-me sempre uma mensagem a dizer "network problem detected".
O mais estranho é que eu tambem NÂO consigo criar um servidor de lan, aparece-me logo a mesma mensagem.
Como disse estou a usar o vista 32bit no meu portatil, e apos googlar um bocado ja tentei muitas coisas, entre as quais:
Alterar as definicoes da firewall (cheguei mesmo a desactivala por completo)
Meter o net framework 3.5
Desactivar as ligacoes de rede com exepcão da que estou a utilizar (wireless btw)
Desactivar o ipv6 do vista.
Correr em modo de compatibilidade e como admin.

Nada me funcionou. Sempre o mesmo erro.
O mais estranho é que consigo juntar-me a alguns jogos na INTERNET, e entao pedi ao meu irmao para em vez de criar como lan, criar como internet, mas nao funcionou a mesma. O erro voltou a aparecer.
Obrigado por qualquer ajuda
 
Não tenho a certeza, mas acho que já tive esse problema há muito tempo, e o unico remedio foi reinstalar o jogo. Mas é estranho, isso normalmente seria mesmo problema com a firewall em algum dos computadores, mas se as desactivaste e mesmo assim não deu...
 
Warrior e earth? Ora ai está uma combinação que nunca exprimentei, melee e magic. Que tal é? Imagino que tenhas começado com o warrior?

Ah, e não me canso de dizer isto a toda a gente, se ainda não tiveres a expansão tenta arranja-la, acrescenta e melhora muito o jogo. :)

Foi na BGamer deste mês que saiu o jogo, não foi? Podia sair a expansão na próxima. :P
 
Última edição:
Warrior e earth? Ora ai está uma combinação que nunca exprimentei, melee e magic. Que tal é? Imagino que tenhas começado com o warrior?

Ah, e não me canso de dizer isto a toda a gente, se ainda não tiveres a expansão tenta arranja-la, acrescenta e melhora muito o jogo. :)

Foi na BGamer deste mês que saiu o jogo, não foi? Podia sair a expansão na próxima. :P

Eu uso uns buffs de magia, e vou dar paulada neles :D
Ou então amando-lhes umas bolas de fogo, e mais paulada neles :-D
E sim, foi na Bgamer, logo não tenho expansão. Mas se a vir, compro-a.
 
O que encontrei de system requirements foi isto :

Minimum System Requirements:

•Windows® 2000 or XP
•1.8 Ghz Intel Pentium IV or equivalent or AMD Athlon XP or equivalent
•512 MB RAM
•5 GB free hard drive space
•64 MB NVIDIA GeForce 3 or equivalent or ATI Radeon 8500 series with Pixel Shader 1.1 support or equivalent
•DirectX® 9.0c compatible 16-bit sound card
•8x or faster CD-ROM drive
•Keyboard, Mouse

Recommended System Requirements:

•Windows XP
•3.0 Ghz Intel Pentium IV or equivalent
•1 GB RAM
•5.0 GB or more free hard drive space
•128 MB NVIDIA GeForce 6800 series or ATI Radeon X800 series or equivalent
•DirectX® 9.0c compatible or Soundblaster X-Fi series sound card
•8x or faster CD-ROM/DVD drive
•Keyboard, Mouse

Required for Multiplayer:

-1 set of discs per computer

-Internet: Cable modem, DSL modem or better for online multiplayer play

-Network: LAN or broadband WAN

ate vai saber a pato po meu pc
 
Bom desenterranço!
Digamos que eu jogava isto por meios...''menos ilicitos'' :D E tive uma desilusão,pois ao fim de viciar 1dia aquilo 'desgravou-se'', e numa outra vez aconteceu o mesmo a meio do jogo,fiquei mesmo>( Depois acabei por passá-lo (embora com um grande intervalo pelo meio,pois fartei-me, crashave muitas vezes) e cheguei a recomeçá-lo no nivel seguinte e cheguei até ao 2º/3º país, mas depois a repitação das mesmas acções e os frequentes crashes fizeram com que eu parasse de jogar...

Agora tal como um dos users acima também aproveitei e comprei este jogo que vinha com a BGamer:D E queria saber se já tem a expansão incluida e, em caso de não ter, onde (e por quanto) a posso obter!

E gostava de alguém que me pudesse dizer como funciona o modo online, em que consiste. Sem dúvida que trocar items e completas 'special' sets que é útil e tentador, mas é só isso? Ou também se pode lutar com mais e diferentes mobs, ou em equipa (nós com outros players) ou lutamos uns contra os outros (pvp) ?
 
Tanto quanto sei o jogo na BGamer não traz expansão.
Jogar online é jogar com pessoal (em party ou não) a passar o jogo normalmente, como se fosse lan.
PvP só com a expansão e apenas com custom missions.
Quanto a trocar itens online é muito giro e tentador, mas pode estragar completamente o jogo pois é facilimo arranjar sets completos, já que muito pessoal faz download de um nivel custom que tem todos os items, entra nesse nivel com um personagem, mete o que quer no inventário, e depois usam uma ferramenta que existe para transformar personagens de jogo custom em personagens de jogo normal. Depois só têm que colocar esses sets na caravan para transferir tudo pro seu personagem normal.
Eu fiz o erro de fazer isso ao inicio e ojogo perdeu completamente a piada, pois fiquei a conhecer quase todos os melhores sets e armas. Acabei por ter deixado de jogar durante muito tempo para esquecer tudo o que tinha visto e o jogo passar a ter mais piada a não saber o que poderia aparecer nos drops e cofres. :)
 
Eu fiz o erro de fazer isso ao inicio e ojogo perdeu completamente a piada, pois fiquei a conhecer quase todos os melhores sets e armas. Acabei por ter deixado de jogar durante muito tempo para esquecer tudo o que tinha visto e o jogo passar a ter mais piada a não saber o que poderia aparecer nos drops e cofres. :)
Já me desmotivaste. Gosto pouco dessas coisas, se as usas o jogo perde a piada e se não os outros salientam-se em relação a ti ''injustamente'' .
Enfim...agora também já comprei a bgamer lol, é só esperar pelo meu pc para começar...

Dps com sorte arranjamos ppl daqui suf. para fazer party.
 
Back
Topo