1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Toca Race Driver 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por drawzerRB, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2591)

1. drawzerRB

drawzerRB Banido

Quem costuma jogar online este jogo? Quem quiser combinar umas gazadas tenho todo o gosto de abrir um joguinho

2. ELgatu

ELgatu Power Member

ando a procura do joguinho por preço simpatico...pode ser q em breve nos encontremos online ;)

3. ELgatu

ELgatu Power Member

comprei hoje o joguinho a 8,90€ :D

pelo preço esta mesmo exelente, pensei q nao o ia correr no meu pc de forma impecavel, mas esta com exelente qualidade e uma velocidade impecavel...sem nenhum brake

ja estive a jogar online...ainda me liguei numa corrida onde estava um portugues...mas ja era a ultima prova e nao deu para correr...entao criei uma nova prova...TROFEU CLIO SPORT, 5 pistas 3 voltas cada prova :D :D :D espetaculo....aquilo era so espanhois :D e eu o unico portugues...tb havia la um ou outro argentino...como tinha feito as duas primeiras provas sozinho com um argentino e tinha ganho as 2 provas...nas outras 3 fiquei todas em 2º ja com uma data de "holes" em jogo!!! fui a campeao com naturalidade e alguma tranquilidade lol

quem tiver o TOCA 3 e queira fazer uns joguinhos regularmente online é so dizer...o jogo esta exelente...bastante acessivel...nao é muito complicado e é bastante divertido correr com os CLIOS Trofeu!!!!

4. druyda

druyda Power Member

O que dizer deste jogo? Estou a tenta-lo comprar... É porreiro? Vale a pena? É simulador ou arcada?

5. Overkill

Overkill Power Member

Gosto muito do jogo e de o jogar com o g25

6. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Excelente jogo. Já há uns tempos que não jogo, acho que vou instalá-lo novamente...

7. Boas,
    Alguem me sabe dizer com posso jogar isto Online com 1 amigo?
    Tenho de lhe dar o meu IP da Net correcto?
    Á por ai servidores privados, que se possa comprar para diminuir a lag no jogo?

Cmps

8. Shark

Shark Power Member

Já há solução para correr este jogo em windows 7?

9. NANY

NANY Power Member

jogo é muito fixe.....espero que saia um mais recente :D

Partilhar esta Página