1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Tom Clancy's EndWar (RTS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kiltak, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1433)

1. Kiltak

Kiltak Power Member

Normalmente RTS em consolas não funciona muito bem... no entanto e atendendo às previews e videos de jogo, parece-me que o melhor RTS para 2008 está para sair só para consolas :D

Preview 1
    Preview 2
    Gameplay
    Ignorem os comentários (afinal são pagas pela Ubisoft) e acompanhem as imagens do jogo e do funcionamento dos comandos de voz.

Trailers

O que acham do jogo?

2. IceKimi

IceKimi Power Member

Acho que também sai para PC.
    O melhor RTS para 2008 tem o nome de Empire: Total War :D
    Mas parece interessante.

3. BDesign

BDesign Banido

Eu não fiquei nada impressionado... tenho que ver isto melhor, não chegou para me convencer o video.

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

fonte

A unica coisa que me desperta a atenção são os comandos por voz, de resto não me parece nada por aí além.

5. Kiltak

Kiltak Power Member

hehe, confesso que nunca gostei dessa série... o que até é curioso porque o criador de EndWar é o mesmo de Total War.

6. .DX.

.DX. Power Member

EndWar dev: PS3 360 cross platform is 'impossible'

http://www.videogamer.com/news/03-06-2008-8451.html

7. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Pelo que vi do jogo... promete e vai ser uma compra obrigatoria.

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Segundo o que as meninas do video de preview disseram, quando jogado online, haverá um "universo" permanente. Um mapa GRANDE, com varios paises, onde os combates se vão sucedendo com muito pessoal a jogar nesse servidor.

Gostei!

9. Angel_of_Death

Isso seria bom pois poderiamos ter mais amigos, se a MS e a SONY nao falam entre elas, vai ser dificil. E em relaçao as conversas entre os jogadores... algumas serao muito "hard". Mas a maior parte sera mais concentrada no jogo. Mas para la chegar tem que haver acordo entra a MS e os niponicos.

10. Angel_of_Death

Nao percebi bem. Sera em tempo real é isso? E cada vez que perdemos tropas temos que "fazer" mais com recursos que ganhamos durante batalhas??

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

julgo que quando o dev diz que a ps3 e a 360 nao gostam de "falar" uma com a outra, seja a nivel de coding ;)

12. Kiltak

Kiltak Power Member

Esta entrevista de Shacknews responde à maior parte das dúvidas existentes.

Fica aqui um excerto:

13. fpvsm

fpvsm Banido

Partilhar esta Página