PC Tom Clancy's H.A.W.X

DEMO RELEASED! :D

TomClancy's HAWX PC Demo

OMG,o quanto esperei. :)

Tive hoje a derreter uns aviões logo quando saiu (18h) pena é que os trabalhos da uni não deram tempo pra mais.

Mesmo assim do que experimentei com o pad da xbox temos jogo e que belo jogo de aviões.

Fazia falta um arcade fixe como este. Só não gosto muito da câmara quando se entra no modo expert de voo de resto impecável do que pude testar.

EDIT: Saquei http daqui
 
Hummm...já tive a jogar a demo, não me impressionou tanto como os trailers que por aí andam, principalmente os gráficos, deixou muito a desejar, os predios sao rectangulos perfeitos e as texturas dos montes e afins parecem-se muito com o U.T 99...não sei, tambem nao quero fazer de advogado do diabo, e sei que as demos não sao o producto final, anseio na mesma pelo jogo completo.
cumps
 
Pelo que vi a uns meses atras num entrevista com um dos produtores do jogo, este jogo terá ambos os lados Arcade-Simulação fica do critério do jogador escolher o que quer pretende desde ajuda nos lockon´s, navegação, e as mais diversas manobras. Parece que vai ser um daqueles jogos que o pessoal da a volta e vai pedir por mais :007:
 
nah nao me cheira. Acho que não dá para canXar. Mas se jogares aos saltinhos és capaz de ficar canSado! :lol::004:

E viva o messenger e as sms!

Desculpem lá, hj acordei mt cedo. já passavam das 14h.

P.S.- Gostei bastante da demo, especialmente porque a minha expectativa para este jogo era nula! Pensava que iam expoliar o tom clancy, mas afinal por esta amostra não está mal. mesmo que fique repetitivo, é uma boa primeira tentativa e espero que as sequelas (inevitáveis) sejam cada vez melhores. Agora fiquei foi com expectativas para o belo do multiplayer :D
 
Pelo que vi a uns meses atras num entrevista com um dos produtores do jogo, este jogo terá ambos os lados Arcade-Simulação fica do critério do jogador escolher o que quer pretende desde ajuda nos lockon´s, navegação, e as mais diversas manobras. Parece que vai ser um daqueles jogos que o pessoal da a volta e vai pedir por mais :007:

É mais Extremamente Arcade e Arcade os dois modos :lol:


Tenho de experimentar...
 
Nem sabia que este jogo usava Direct x 10.1 e no meu my sistem corre tudo em full com antialising 4x e dx10.1 que é uma maravilha até vou comprar o joystick da logitech so para este :) era grande adepto do ace combat da PS2 e ja a muito tempo que não jogava nada assim
 
E eu que não consigo jogar. :(

Ele começa e o ecrã desliga-se,com o jogo a correr.

EDIT:Outra coisa,vocês sabiam que dá pra usar comandos de voz? :D

Double: dá dois tiros seguidos.
Weapon: troca de arma.
Engage: manda os da team atacarem.
Fire: Dispara um míssil.
Assistance:Ele muda entre o modo on e off de assistencia sem precisar clicar no LCTRL.
Flares:Flares.
 
Última edição:
O jogo está muito fixe! Vai de certeza valer a pena o investimento num joystick:)

Só acho desnecassária uma coisa... Aquele assistance mode em que se vê o avião de lado pode ser útil para ver o que temos atrás de nós, mas tira a sensação de realismo à coisa.
 
Back
Topo