PC Tom Clancy's Rainbow Six: Lockdown

OddZ

Power Member
Ubisoft, one of the world's largest video game publishers, today announced its plans to launch a new Tom Clancy's Rainbow Six opus on PlayStation®2, Xbox® and PC during Spring 2005. The game is being developed by two of Ubisoft's award-winning studios: Red Storm Entertainment, the maker of the original Rainbow Six, & Ubisoft's Montreal Studios.

In this new episode, you lead Team Rainbow, the world's most elite counter-terrorist unit, as they are called into action and unfamiliar territory to battle a bioterrorist threat. Stakes escalate as they are personally targeted by an evil terrorist organization. Used to protecting the lives of others, Team Rainbow must now embark on a mission to fight and save some of their own.

The next Rainbow Six installment will build on the ingredients that have made the Rainbow Six® franchise a runaway success, and will introduce new single player experience with a personal darker storyline, state-of-the-art equipment, and offer gamers the chance to play as two members of Team Rainbow: Ding Chavez, the fearless leader of Team Rainbow, and a new sniper role portrayed by Dieter Weber, who must cover his team's movement with deadly accuracy.

http://www.gamesindustry.biz/press_release.php?aid=5727

... Ding & Dieter ?!?!? que é esta porcaria? dass ... estão a estragar os jogos todos!!!! Isto era suposto ser um jogo de tacticas anti terroristmo e não um jogo tipo " sou do gueto e sou mau " em que se juntam dois "manos" e limpam o cebo a todos ...

dass ...

Ding the Fearless Leader and his companion Dieter will kick your arse!
ah fock! :'( :'( :'(
 
Última edição:
Caaalma... muita caaalma...

Vamos esperar para ver. Não me parece que vão querer estragar um "Franchising" que tem tido muito sucesso. Para inventar e experimentar têm os outros jogos como o Ghost Recon.
Joguei todos os Rainbow Six até agora e adoro o estilo de jogo. Mais, para quem não experimentou, tente jogar em multiplayer numa LAN, tipo 4x4... o jogo ganha logo uma nova dimensão...

Para quê andar a jogar "mods" ( :P ) quando se pode jogar "O" jogo de anti-terrorismo.
 
correcção : Rainbow Six 4

:D

Epah, o ghost recon 2 está para sair ...
também gostei do primeiro ... eu gosto mto deste tipo de jogos. mais do que dos jogos genero quake e unreal ... porem, também dão mto gozo! especialmente qd jogados online ;) embora, nunca experimentei o R6 online, se que é mto bom pois já spectei um jogo de R6. Então quando jogar com contacto via RogerWilco ou algo parecido, e' o topo ! lembro-me de um colega meu a falar com um outro " vai para o ponto mais alto que conseguires, salvo erro no edificio castanho, e tenta cobrir-me o caminho " ...
lololol ... o gajo lá foi meteu-se lá em cima sentado ... e foi uma festa ... cada tiro cada melro :D
 
o que acharam do jogo?

Boas.
Comecei hj a jogar este jogo, não faço ideia se é o último da saga, acho que não, nem se é muito antigo...
O que acham dele?
Quem o jogou que achou do mesmo ?
Pelo que joguei até agora tem gráficos fenomenais, pelo que vi faz uso do HDR que dá aos gráficos uma vivacidade espectacular...
Há mais recente no mercado da série?
My pics, all maxed out, resized and compressed by paint :D
rainbow3af.jpg

rainbow23ax.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho jogado este jogo... é muito fixe!

Grandes gráficos tem.. pena a minha 6600GT não aguentar com tudo no máximo.. :x2:

No entanto já verifiquei 2 bugs bem chatos: 1 vez fiquei preso junto a uma parede, impossivel sair de lá mesmo, tive de fazer load game; outra vez foi um refém que fiquei metido num aparede, eu bem procurava por ele mas não o via.. :-D
 
Back
Topo