PC Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

Mais pesado do que este parece-me ser o Ghost Recon Advanced Warfighter. A ver se o instalo quando acabar o Splinter Cell Double Agent. Foi considerado um dos melhores jogos do ano, Top5.
 
Mais pesado do que este parece-me ser o Ghost Recon Advanced Warfighter. A ver se o instalo quando acabar o Splinter Cell Double Agent. Foi considerado um dos melhores jogos do ano, Top5.


Joguei durante uns tempos, mas depois farta... não há aquela sensação de "vicio" :lol: é mais jogar por jogar lol

mas já saiu o demo do las vegas?
 
Exacto! Se a gráfica não suporta SM3.0 lixam-se logo á partida.
Quando á ram e ser a gráfica a primeira a ditar a lei não será bem assim: Com pouca ram o tempo de loading vai subir em flecha e depois quando acaba o so é obrigado a usar memória virtual em disco porque a ram de base já está esgotada e ai o jogo desata a soluçar a a fazer paragens por todo o lado porque a ram está no disco rigido!

nessas condições mesmo que se tenha uma 8800 GTX de nada vos vai valer. Agora se meterem 2 GB de ram vão ter fluidez no carregamento do jogo e ai já tem ram que chegue e passa a ser a gráfica a ditar a lei: gráfica fraca é igual a desempenho medrioce!

Vários de voçês já perceberam o contexto :) Para quem ainda não percebe pense: 256 MB de ram com uma nvidia 8800 GTX? Poupam na ram e compram a 8800 GTX e está feito certo????? :berlusca:
O que aqui dizes não está errado, mas está incompleto.

Se por exemplo, tiveres um sistema com 1GB de ram, mas 512MB na gráfica, terás o efeito idêntico ao de possuir 2GB de RAM. É que tudo isto está relacionado com o local onde são armazenadas as texturas. A ordem é: memória da gráfica, memória de sistema e swap file no disco.

No que se refere à performance, é como se disse, tem que ser uma sopa com os ingredientes equilibrados. No entanto, posso assegurar que uma 8800GTX, que possui 768MB de VRAM, num sistema com 1GB, será substancialmente mais fluido que outro com 2GB e uma 7600GT ou mesmo uma ATI X19xx.

O jogo parece-me bombástico. Pergunto-me como será a componente Multiplayer? Jogar contra a AI acaba sempre por me desmotivar mais tarde ou mais cedo, é raro terminar os jogos, mesmo os grandes clássicos.
 
O jogo é lindo! E está muito bom no que respeita á AI e á forma como os inimigos se comportam!
Jogando numa Geforce 8800 GTX com tudo no maximo o jogo é brutal!
Para mim este jogo merece figurar numa galeria dos melhores jogos deste ano e estar nos 3 primeiros lugares!

A optimização gráfica é exclelente mas note-se que o numero de pormenores no cenário não é elevado no que respeita a uma real cidade cheia de habitantes. Isso ajuda muito na fluidez mas com uma 8800 GTX......

Recomendo se tiverem máquina para ele:)
 
Como no GRAW que tb nao tinha opção de AA no menu, este segue o mesmo. Tentei pelo Ati Tray Tools forçar mas mm assim nao consegui..é possivel certo?

Estou a gostar mais deste do que o Lockdown..o anterior jogeuin um bocado e dps parei, acho que estava mt mais arcada. As opções de andarmos encostados aos murros, etc a procura de cobertura esta brutal, estilo GOW
 
Como no GRAW que tb nao tinha opção de AA no menu, este segue o mesmo. Tentei pelo Ati Tray Tools forçar mas mm assim nao consegui..é possivel certo?

Eu tb não consegui. Detesto ver os gráficos sem AA porque não posso jogar a mais de 1280*1024. Mas espero que haja uma maneira ou patch para jogar com AA+HDR, deve ficar bruto.
 
Não é só os da ATI que não conseguem activar o AA e o AF ao nivel dos drivers. Eu com uma geforce 8800 GTX também não consegui, bastou ver as pequenas bandeiras a anunciar uma festa para se perceber que o AA e o AF não estavam a dar porque os contornos eram "dentados".

O jogo não é nada facil: Grava por checkPoints e isso aumenta muito a difilcudade do jogo em situações de combate com alvos a grande distância.
Pena é mesmo não se conseguir por o AA e o AF a bombearem, se alguém conseguir que poste aqui a solução por favor.
 
Não sabia que este já jogo já tinha saído, sendo assim a ver se arranjo o jogo para me dedicar um bocadinho a ele e ver a 6800GT a bufar, até hoje nunca me deixou ficar mal e o unico jogo que tive de baixar as resoluções foi o Call of juarez de resto corre tudo. A ver se este vai pelo o mesmo caminho ou se o meu pc já esta a dar as ultimas, visto que o tempo já lhe começa a pesar.
 
isso não tem nada a ver com ser um port mal feito (porque é um port, e tem alguns bugs graves), mas sim com o facto de exigir SM3.0 e essas gráficas da ATi não têm. Ainda me lembro quando há uns meses vendi a minha 6800Ultra, que havia gente que preferia gastar mais e comprar uma X850xt.
Agora sou eu que me rio.

E achas que exigir SM3.0 é de pessoas inteligentes? Estes gajos da Ubi são uma anedota, esquecem-se metade da malta que lhes compra o jogo, deve ter uma 9600 ou 6600 ( esta ainda dá, como slideshow). Enfim.
 
Não sabia que este já jogo já tinha saído, sendo assim a ver se arranjo o jogo para me dedicar um bocadinho a ele e ver a 6800GT a bufar, até hoje nunca me deixou ficar mal e o unico jogo que tive de baixar as resoluções foi o Call of juarez de resto corre tudo. A ver se este vai pelo o mesmo caminho ou se o meu pc já esta a dar as ultimas, visto que o tempo já lhe começa a pesar.
Sem AA e sem AF é facil para a 8800 GTX dar 1/2 litro neste jogo :P.
O problema é mesmo esse: O jogo não dá para activar o AA e o AF e nem sequer com os settings da gráfica ao nivel do controle painel para forçar o AA e o AF, funcionam :P.

Enfim sem o AA e o AF não acho os gráficos grande coisa! Salva-se a forma de combate mas ficou no ar um cheirinho a alguma arcada.
 
já comprei o jogo , tá lindo mesmo , corre sem problemas no meu pc. Mas não estou a conseguir entrar em multiplayer , diz smp que falhou ?!?! Tento novamente amanha , já aconteceu a alguem isto?
 
E achas que exigir SM3.0 é de pessoas inteligentes? Estes gajos da Ubi são uma anedota, esquecem-se metade da malta que lhes compra o jogo, deve ter uma 9600 ou 6600 ( esta ainda dá, como slideshow). Enfim.
não sei se é ou não, mas se a própria Microsoft o pede para o Vista, para o interface Aero...
 
a ubisoft ta a ficar 1 load of crap 1º o splinter cell double agent nao corre na minha maquina PCI-E o patch novo saiu e corre de 1 maneira bues esquisita na maquina AGP corre tudo no max mas nao da som , este jogo queria comprar mas como lançam 1 jogo pa pc e nem 1 demo ha

enfim a ubisoft esta no bom caminho para destronar a EA do topo da bosta :lol:
 
Bem, o que posso dizer deste jogo...
Tava ha espera de menos, tenho 2g de Ram, 2950Mhz no Processador, Nvidia 7900 GT
a 1280x1024 é jogavel, mas em cenas de grande acçao, BORRA-SE "devido ha grafica".


Portanto, este jogo é EXELENTE para quem tiver boas graficas.

Eu cá fikei a pensar como seria bom comprar outra igual ha minha e fazer SLI :)


1 Abraço "O JOGO TAH BRUTAL, entao quando vcs fazem Cover para dps Atacar, com o MouseButton2...puff Brutal mesmo, vai para 3ª Pessoa, vcs largao, e dps ja tah em FPS... WOW MESMO :)"


Sempre Odiei os RainbowSix, mas esta tah 5 Estrelas.
 
Back
Topo