PC/Mac Tomb Raider: Anniversary

Esperemos que desta vêz o sistema gráfico venha optimizado para não acontecer o mesmo que aconteceu com o Tomb Raider: Legend; nem duas 7900GTX em SLI corriam akilo...

\w/
 
Esperemos que desta vêz o sistema gráfico venha optimizado para não acontecer o mesmo que aconteceu com o Tomb Raider: Legend; nem duas 7900GTX em SLI corriam akilo...

\w/

Pois apesar do jogo estar brutal na minha opiniao, a nível de optimização com o nex gen ligado estava realmente muito mau....
 
Boas a todos

Em primeiro lugar queria dizer vos k devo ser a pessoa mais viciada no Tomb Raider lol, ja os joguei todos sem deixar escapar nada...

Tomb Raider I Atlantean Scion
Tomb Raider I Unfinished Business
Tomb Raider II Dagger Of Xian
Tomb Raider II Golden Mask
Tomb Raider III Adventurers Of Lara Croft
Tomb Raider III The Last Artifact
Tomb Raider IV The Last Revelation
Tomb Raider V Chronicles
Tomb Raider VI Angel Of Darkness
Tomb Raider VII Legend

Mal espero por xegar o fim do mes de Maio para jogar Tomb Raider Aniverssary :-D

Tb ja vi rumores do Tomb Raider Legend 2 :wow:

ja esta mais que confirmado o Legend 2 ---> http://www.imdb.com/title/tt0972844/ ;)
 
Tomb Raider foi o meu primeiro jogo 3D. Ja joguei todas mas nunca passei a TR III sem o skip code(no nivel de Aldwich não pequei o centimo) e TR: AOD (devido ao lentidão do computador na altura).

Pelo k vi nas screens o jogo parece muito bom, o manual grab esta de volta, menu classico, muitas das salas dão para ser reconhecidas, e pena de transformarem a tomb raider no prince of persia.

Estou ansioso para jogar no Tomb Of Qualopec, no St Francis Folly e na Cistern que foram os meus levels preferidos.

E ja agorei encontrei 1 thread engraçado em fazem uma alternativa para o nome dos niveis da TR1, alguns deles são muito engraçados: http://www.tombraiderforums.com/showthread.php?t=87670
 
Última edição:
o Anniversary nao vai ter opçao para next gen ;)

Já agora, alguem chegou alguma vez a saber a combinação correcta de componentes capazes de correr aquele jogo em condições com next-gen ligado?

Até agora só tenho doisp ontos de referencia:

A64 3700+ / grafica 7950GT / board asus a8n-sli se / 2Gb ram DDR 400 Geill -----> Jogo corre mal!

Pentium D820 / grafica 7600GT / board asrock 775 dual-vsta / 512Mb Ram DDR 333 -----> Jogo corre (impressionantemente) razoavelmente fluído...

Se alguem souber de alguma "configuração milagrosa"; agradeço que a "denunciem"!

:lol:

\w/
 
kando arranjar o jogo vou por os gráficos todos no mínimo pa recordar as noites passadas a jogar tomb raider 1 a apanhar uns cagacitos =p sim k nakela altura era um putozito =p
 
Estive a ver a Collector's Edition e parece que, pelo menos online, é exclusiva do GAME.CO.UK :wvsore:

Alguém sabe se esta versão vai sair cá nas lojas?
 
Havia alguem a perguntar a Spec's para a o jogo...

System Requirements

The minimum system requirements are as follows:

OPERATING SYSTEM:
Microsoft Windows 2000, XP
CPU: Pentium 3 1.0Ghz or Athlon XP Equivalent
RAM: 256MB
GRAPHICS: 100% DirectX 9.0c compatible 64 MB 3D Accelerated Card with TnL (GeForce 3Ti / Radeon 9 series)
SOUND: Microsoft Windows 2000/XP compatible sound card (100% DirectX 9.0c -compatible)
DVD-ROM: Quad-speed (4x) DVD-ROM drive
HARD DRIVE: 9.9GB free disk space
INPUT DEVICES: 100% Windows 2000/XP compatible mouse and keyboard

The recommended system requirements are as follows:

CPU: Pentium 4 3.0Ghz or Athlon XP Equivalent
RAM: 1GB
GRAPHICS: 100% DirectX 9.0c compatible 512 MB 3D Accelerated Card (Nvidia GeForce 7800 / Ati X-1800)
SOUND: Microsoft Windows 2000/XP compatible sound card (100% DirectX 9.0c compatible)
DVD-ROM: Eight-speed (8x) DVD-ROM drive or faster
HARD DRIVE: 9.9GB free disk space

São exactamemte as mesmas do Legend.

[[]]
 
Não existe nenhuma opção para NEXT-GEN neste jogo :(
Eu estou a jogar a 1920 com AA no maximo e impossivel ser com nex gen visto aquilo correr super fluido. Dá para activar ?
 
Back
Topo