PC/Mac Tomb Raider: Anniversary

A maneira que arranjei de passar o boss dos centauros acabou por ser um bocado diferente. Fui para o compartimento debaixo de água para ficar só com um centauro vivo. Depois só com um já é mais fácil. O segredo é tirar-lhe o escudo para isso disparamos para ele até ele fazer o ataque que petrifica. Se tirarmos as armas antes dele fazer o ataque o ataque dele não tem efeito. Depois voltamos a atacar o gajo e ele depois vem a carregar. Usamos um movimento à la matrix pra desviarmos do gajo e aí temos de fazer um headshot ao gajo mas tem de ser sincronizados por aparecem 2 círculos que se vão cruzar. Quando os circulos cruzarem disparamos e o gajo cai por terra. Agora usamos o grapple hook para tirar o escudo dele. Quando ele recuperar voltamos a disparar para ele e quando ele for usar o ataque especial usamos o escudo contra ele e ele fica petrificado durante uns momentos. Depois é só aviar cartucho. :P É complicado mas vai.
 
Eu sinceramente acho demasiado bom para ser verdade :(
Era um sonho tornado realidade :o

edit.

O video deixou-me água na boca :D


Bem eu ja tenho e ja tou a jogar e posso dizer k ta de :eek: kair os keixos ta mm muito bom o jogo e em termos de puzzles tb a dificuldade é um pouko maior pk n tem tantos cinematics as pistas n sao tao explicitas ja fiz a croft manor toda e ja iniciei o jogo na minha humilde opinião está 5 estrelas ;) :D
 
As imagens a 1280x1024 foram retiradas porque isso viola a regras do forum.
Sorry, não sabia.

[[]]
 
Última edição:
as saudades keu ja tinha de ver a minha Larinha tao bonita kuanto antes.....meu deus komo eh bom jogar um jogo k me fez sonhar back em 1996!:freak3:

:tareon:
 
boas
na missao do peru - lost valley eu quero passar por uma passagem subterranea que abri mas a corrente é muito forte. alguem me sabe dizer como passo isso ou qual é o sitio por onde tenho de ir pois sempre que tento entrar ai a corrente leva me...
obrigado
 
Tenha cuidado com spoilers... o jogo ainda não saiu na Europa e há quem ainda não o tenha jogado. Sim acabei o original várias vezes mas ainda espero ter algumas surpresas com este.
 
Tenha cuidado com spoilers... o jogo ainda não saiu na Europa e há quem ainda não o tenha jogado. Sim acabei o original várias vezes mas ainda espero ter algumas surpresas com este.

yep,por isso é que eu passo á frente quando vejo que estao a dar dicas pra passar certas partes..gosto de descubrir por mim mesmo,afinal isto tbm é a pica dos jogos..o nao saber e aprender por nos
 
Foram retiradas as imagens grandes por violarem as normas do forum e tambem retirei as coisas relativas ás dicas para não dar mais confusão.

[[]]
 
Última edição:
Foram retiradas as imagens grandes por violarem as normas do forum e tambem retirei as coisas relativas ás dicas para não dar mais confusão.

[[]]
Quando é assim passa-as a links que o pessoal interessado assim pode seguir o link na mesma ;)

E para as dicas tens os spoiler tags :)

Referente a imagens, também podes usar a barra para browsers do imageshack, gravas as imagens todas no disco e quando fores a fazer "upload" (pelo butão upload)... selecionas as imagens todas da pasta e fazes check no resize image e escolhes 800x600 que ele faz-te isso de empreitada:

imageshackpa9.png

Bom... e quanto a este jogo... vou adquiri-lo na Wii, também comprei o Legends quando ele saiu para a GC e gostei bastante; gostaria que fosse maior que o Legends (que adquiri bastante barato) para justificar o preço mais elevado no entanto.

E a ver se a implementação do Wiimote é bem feita, mas se sair como dizem que a do RE4 está a sair (para aiming e afins) não vou ter razões de queixa.
 
Ontem tirei a demo e gostei, mas encravei logo, depois de colocar a 1 roldana, dei aqueles 2 saltos para a escada, subi, falta ai outra roldana, que concerteza devo ter de ir procurá-la, depois trepei por uma parede e dei um salta à retaguarda e fiquei numa plataforma de madeira. Agora ai é que ainda não descobri para onde ir.....
 
Vamos lá ver se alguém me desenrasca ou estou a fazer alguma coisa mal.

Na demo, já arranjei 2 roldanas, uma no inicio e outra por cima da cascata.

Agora parece-me que tenho de arranjar OUTRA, mas não faço a mínima onde esteja, e já corri tudo.

Diga-me senão tenho de estar a fazer tudo sempre que quero jogar..pode ser por spoiler ou PM, se os outros que estão a jogar não quiserem saber.
 
na "sala" onde tem a cascata a cair existe um buraco lá em cima no topo esquerdo. Tens de subir as escadas onde metes a 1ª roldana depois sobes para perto do local da 2ª roldana e tem la um local para agarrar que dá acesso ao tal buraco. Sei k não fui muito explicito mas..."

se não descobres essa parte este jogo nao é pra ti pk o jogo vai ser quase sempre assim... ou pior :002:

vamos lá ver ou já ai andei já accionei as primeira duas máquinas, falta-me a terceira, já lá estive ao pé, mas não levava a peça....falta-me essa peça
 
Review - http://ps2.ign.com/articles/791/791925p1.html

What hasn't gone is the feeling of isolation. The only games that have truly captured much of a sense of loneliness and tension in recent years have been of the survival horror genre. Tomb Raider: Anniversary conjures the same feelings. It does it by using virtually no background music - the only sound accompaniment to your adventure is the sound of your struggle

Custa-me a acreditar que tenham mantido isto... se é verdade então é fantástico! Resistiram à tentação de mudar o espírito do 1º Tomb Raider...

Fiz o pre-order...
 
Última edição:
Review - http://ps2.ign.com/articles/791/791925p1.html



Custa-me a acreditar que tenham mantido isto... se é verdade então é fantástico! Resistiram à tentação de mudar o espírito do 1º Tomb Raider...

Fiz o pre-order...

Testei a demo e gostei do que vi, o ambiente tá igualzinho ao do TR 1, a banda sonora é igual e só aparece nas partes de maior tensão (T-Rex ond andas tu???) :D
Gostei também dos novos movimentos da Lara, tá divertido q.b., mas ainda estou na duvida se vale a pena gastar dinheiro no jogo.
 
Back
Topo