PC/Mac Tomb Raider: Anniversary

A Maxi Consolas ja fez uma reportagem e tem algumas partes do jogo e garante ser muito bom.
Apesar de ser uma recriação dos primeiros níveis básicos, os graficos conseguem inovar.
Valerá o investimento pela inovação ou acham que vai ser repetitivo ?!
 
Vale o dinheiro, ja o jogo e mal tenha poder monetario vou compra-lo.. Ainda me lembro de partes do jogo.. Sim eu joguei o 1 LOL

Abraços

PS: Vou sair agora, logo já ponho screens do jogo a 1280, para quem desejar :)

Abraços versão 2 :P
 
Testei a demo e gostei do que vi, o ambiente tá igualzinho ao do TR 1, a banda sonora é igual e só aparece nas partes de maior tensão (T-Rex ond andas tu???) :D
Gostei também dos novos movimentos da Lara, tá divertido q.b., mas ainda estou na duvida se vale a pena gastar dinheiro no jogo.

Já apareceu e é dificil de matar :-D

Review - http://ps2.ign.com/articles/791/791925p1.html

Custa-me a acreditar que tenham mantido isto... se é verdade então é fantástico! Resistiram à tentação de mudar o espírito do 1º Tomb Raider...

Fiz o pre-order...

Está muito nesse sentido, vale mesmo apena.
 
Review - http://ps2.ign.com/articles/791/791925p1.html

Custa-me a acreditar que tenham mantido isto... se é verdade então é fantástico! Resistiram à tentação de mudar o espírito do 1º Tomb Raider...
Fiz o pre-order...

Infelizmente não mantiveram tanto quanto era desejável já que a Eidos não soube controlar a empresa que fez o jogo (os mesmos do Prince of Persia) e que para o fim começam com as macacádas inerentes ao Prince... o que para mim deixa logo muita gente fora do jogo e saí completamente do ambiente do primeiro Tomb Raider, mas prontos eles é que sabem.
Eu cheguei até á Grande Piramide e adorei, se bem no nivel do Egipto para o fim já começam a estragar com demasiados truques que mais parece que foram desenhados para consola do que para PC.
Mas tirando isso o jogo vale a pena pela jogabilidade, grafismo, som e não esquecendo o mais importante reviver o primeiro de todos os TombRaiders que foi provávelmente o melhor.
[[]]
 
Chiça tá dificil ....

Falta-me esta peça daqui:
IMG_2497.jpg


Já apanhei uma para lá da cascata e outra no chão.

IMG_2496.jpg

IMG_2495.jpg
 
Chiça tá dificil ....

Falta-me esta peça daqui:
IMG_2497.jpg


Já apanhei uma para lá da cascata e outra no chão.

IMG_2496.jpg

IMG_2495.jpg


sei bem qual é a peça, ha so falta essa mas pa teres essa roldana tens de matar o T-REX so depois de o matares vais ter k dar uma volta giganteska mas akabas por enkontrar a roldana e depois voltas aí á kaskata pa tornaresa pola no sitio :) boa sorte :D
 
Se bem se lembram, depois de tapar a cascata andamos um pouco e chegamos a uma parte em que quase que uma bola nos atropela seguindo-se um encerrar de 3 celas nesse mesmo corredor de onde caiu a bola. Ora ja abri as duas ultimas indo aquelas portas de lado... mas e agora a primeira cela? Alguem sabe? Tks
 
supondo ja abriste as alavandas que estão nas "portas" do lado eskerdo e direito, faltate abrir a que está na sala principal. está lá em cima. :D

Exactamente. Agora como ir la pra cima? Talvez indo para trás e arranjar um caminho que vá la dar acima? Ou consegue-se a partir da sala?

EDIT: Já descobri xDDD
 
Última edição:
Dica.bmp


Segue as Setas Laranja sempre por cima...

Ora bem, não se esqueçam que só estou a jogar a DEMO!!

O jogo anterior fi-lo quase todo sem ajuda nenhuma, o que questiono aqui é que já explorei tudo e falta-me essa roldana.

Seguindo esse teu gráfico, (obrigado pelo esboço...lol..tá porreiro e o boneco demais....hehehehe) já estive lá em cima e tentei saltar para a corda, mas ela não chega lá, pelo menos tentei umas poucas de vezes e nada. Realmente parece-me por ai.

Mas é suposto ela conseguir agarrar a corda???????? É que a corda parece-me muito distante.

Não tentei mais vezes por causa da distância, ou então estou a fazer o salto errado.

Thanks
 
Back
Topo