PC/Mac Tomb Raider: Underworld

Plinks

Power Member

Eidos Interactive, creator of some of the world's leading videogame properties, today announces the November 18th, 2008 ship date for the highly anticipated, upcoming entry to the illustrious Tomb Raider franchise, Tomb Raider: Underworld, throughout North America with the European ship date following on November 21st, 2008.

The game will ship to retailers simultaneously for the Xbox 360 video game and entertainment system, PlayStation 3 computer entertainment system, Wii, PlayStation 2, Nintendo DS, and PC Games for Windows platforms. With development led by Crystal Dynamics, developers of the recent Tomb Raider blockbusters, Tomb Raider: Legend and Tomb Raider: Anniversary, Tomb Raider: Underworld takes players on an epic adventure, where they will face greater challenges and choices than ever before.

Tomb Raider: Underworld marks the first game in this flagship series that is designed specifically for next generation consoles. Lara Croft uncovers proof of the existence of the mythical hammer of the Norse God Thor, a weapon rumored to have the power to smash mountains into valleys and destroy the Gods themselves.

Setting an epic journey around the globe in motion, Lara visits the ruins of ancient civilizations, collecting clues that lead her to a forgotten power that could lay waste to all civilization. Exploiting the power and capabilities of next generation consoles, Lara must hunt for clues across larger than life environments, seen with exquisite, detailed clarity. Solving multifaceted puzzles, facing foes both animal and supernatural, players have the aid of enhanced weapons and abilities, as they explore the secrets of the past.

"Tomb Raider: Underworld takes the franchise to places it has not yet been, in terms of action, visual fidelity, technical achievement, and overall fun," commented Robert Lindsey, Executive Vice President of Sales and Marketing, Eidos Inc. "Tomb Raider has never looked, acted or played so life-like before; built for next generation systems, and next generation gamers, Lara Croft will traverse massive, detailed, environments, with all the skills and abilities she would have in real life."

"We're thrilled to bring back Lara Croft and Tomb Raider at Christmas time on all formats," said Patrick Melchior, Head of European Distribution. "Lara Croft has never looked, acted or played so realistically before. Tomb Raider: Underworld will delight fans and gamers alike as well as being a great gift for the Christmas season!"

GOG: https://www.gog.com/game/tomb_raider_underworld

boxart_final_1280.jpg

tigers_final_1280.jpg

medsea_final_1280.jpg

thailand_final_1280.jpg




Tomb Raider : Underworld poderá muito bem ser o nome da próxima aventura de Lara Croft.

A EIDOS requesitou à United States Patent and Trademark Office o registo do nome Tomb Raider : Underworld. Este registo indica ainda que cobre jogos tanto em discos ou por distribuição electrónica. Já se sabia que depois de Legend, a Cristal Dynamics estava trabalhar num novo jogo, referindo-se mesmo que Legend representava o inicio de uma nova triologia.

O que sucista este nome? O que pensam que ai vem?
 
estou á espera de batalhas entre vampiros e lobisomens, ou possivelmente outro jogo com a tematica do "angel of darkness"

btw. quem me dera que a crystal dynamics voltasse a contratar por um pouco de tempo a Amy henning e trabalhassem no ultimo capitulo legacy of kain, em vez de mais tomb raider
 
Última edição:
Bem pelo nome parece que as aventuras da Lara vão ficar muito mais obscuras. Fico à espera.:009:Mas se continuar como anda, o jogo vai ficar muito bom.:P
 
Parece-me que a história do jogo será 5 ou 6 dias antes do fim do mundo em 2012 (segundo o calendário azeteca) onde o mundo dos vivos e dos mortos entram em colisão. :O

Ops... diz que é mesmo essa a história. :D

Vamos matar zombies!!! Que original!:lol:
 
eidos underworld...parece um copy-paste do filme Underworld com a kate beckinsale...

Off-topic: ai ai a kate beckinsale faz tão bem ao coração!:009::009:



as contas da eidos (à lá hype) Underworld + Lara Croft - Chupar sangue = Tomb raider Underworld
 
Espero que não se virem para o oculto... apesar das BD's irem quase todas por aí. Se calhar foi aí que foram buscar a inspiração deste próximo jogo.

O engine que criaram para o Tomb Raider é muito bom por isso agora é arranjar bons argumentistas e fazer bons jogos.
 
Bom pelo final do legends era lògico que não ficava por ali e quanto a esses comentários de fartar de tomb raider...nahhhhhh...

Abraço
 
Eu diria que dificilmente a saga terá um fim diferente do Defiance.
the huh? porque?
O defiance fez varias coisas: começou os eventos de blood omen 2 (janos vivo, Hylden lord ou lá como se chama em Nosgoth), criou o soul reaver e purificou Kain possibilitando uma batalha contra o Elder God e restaurar os Pillars of Nosgoth.
acho que só agora é que está tudo preparado para um verdadeiro fim (claro que tambem podem voltar a fazer um fim "cliffhanger", não me importo :P)
 
the huh? porque?
O defiance fez varias coisas: começou os eventos de blood omen 2 (janos vivo, Hylden lord ou lá como se chama em Nosgoth), criou o soul reaver e purificou Kain possibilitando uma batalha contra o Elder God e restaurar os Pillars of Nosgoth.

O Legacy of Kain é demasiado sombrio para ter um happy ending. Ao menos o Defiance acaba com esperança no futuro (para mim o Blood Omen 2 nunca devia ter existido....).
 
O Legacy of Kain é demasiado sombrio para ter um happy ending.
concordo, mas precisa de um fim
(para mim o Blood Omen 2 nunca devia ter existido....).
concordo, pelo menos na forma que foi feito (era uma boa ideia ver-se as consequencias das acções de Kain e Raziel, mas aquilo estava mesmo mau. nem acredito que aquilo supostamente é a mesma engine do Soul Reaver 2)

Tomb Raider Underworld nem fica tão mal, se não exagerarem. Tomb Raider sempre foi sobre os mitos tornarem-se realidade, e alem do Tomb Raider 4, pouco se tem feito com os mortos vivos e tal
 
Eu diria que dificilmente a saga terá um fim diferente do Defiance.
O Chris (Mod da CD nos fóruns) pouco depois de ter saido o Defiance disse que havia mais um jogo planeado. Em relação ao fim, não me parece que com toda (quase) a gente morta mesmo que o Kain restaure os pilares se possa considerar um Happy ending. Pelo menos para mim não existirá tendo em conta o que aconteceu ao Raziel. Mas estas coisas é que tornam LoK especial.

E como o Kain disse: "I could restore the world, perhaps. But never again could I give Nosgoth back her innocence."

Mas isto já é um OT valente. Em relação ao TR provavelmente até irei jogar porque deve ser a continuação do Legend, que cheguei ao fim e gostei bastante.
 
Este nome a mim não me suscita nada de zombies ou coisa parecida. Afinal é uma continuação do Legend e possivelmente será numa cidade subterrânea dai o ser underworld, não? Só espero que seja mias dificil que o Legend e tenha um pouco mais de acção e resolver puzzles marados e complicados. Alguma data de saída???
 
Data ainda não há... só 2008.

A MaxiConsolas tem imagens do jogo e segundo li a história está relacionada com a civilização Maia, e a procura de algo ou algum local que é um portal para Xibalba e daí o título "Underworld".
 
todos os TR tem sempre as tais criaturas "místicas" (mutantes, múmias, dragões, etc etc) é de esperar que neste também tenha, mas o nome underworld não quer dizer que seja em torno disso, até pode ser de alguma cidade perdida ou assim
 
Back
Topo