1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Tomb Raider: Underworld

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Plinks, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 338; Visualizações: 28878)

1. Plinks

Plinks Power Member

Tomb Raider : Underworld poderá muito bem ser o nome da próxima aventura de Lara Croft.

A EIDOS requesitou à United States Patent and Trademark Office o registo do nome Tomb Raider : Underworld. Este registo indica ainda que cobre jogos tanto em discos ou por distribuição electrónica. Já se sabia que depois de Legend, a Cristal Dynamics estava trabalhar num novo jogo, referindo-se mesmo que Legend representava o inicio de uma nova triologia.

O que sucista este nome? O que pensam que ai vem?

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  2. Crrash

Crrash Power Member

estou á espera de batalhas entre vampiros e lobisomens, ou possivelmente outro jogo com a tematica do "angel of darkness"

btw. quem me dera que a crystal dynamics voltasse a contratar por um pouco de tempo a Amy henning e trabalhassem no ultimo capitulo legacy of kain, em vez de mais tomb raider

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  3. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Bem pelo nome parece que as aventuras da Lara vão ficar muito mais obscuras. Fico à espera.:009:Mas se continuar como anda, o jogo vai ficar muito bom.:P

4. xamel

xamel Power Member

Parece-me que a história do jogo será 5 ou 6 dias antes do fim do mundo em 2012 (segundo o calendário azeteca) onde o mundo dos vivos e dos mortos entram em colisão. :O

Ops... diz que é mesmo essa a história. :D

Vamos matar zombies!!! Que original!:lol:

5. Vorador

Vorador Power Member

:x2:
    Mas a Eidos está mais inclinada para espremer TR até toda a gente se fartar (outra vez)...

6. Garm

Garm Power Member

Isso é que era de valor, o Defiance deixou coisas por responder...

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

O nome é fixe vamos lá ver o resto..

Já se sabe para que plataformas?

CumpS

8. kratospt

kratospt Power Member

eidos underworld...parece um copy-paste do filme Underworld com a kate beckinsale...

Off-topic: ai ai a kate beckinsale faz tão bem ao coração!:009::009:

as contas da eidos (à lá hype) Underworld + Lara Croft - Chupar sangue = Tomb raider Underworld

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espero que não se virem para o oculto... apesar das BD's irem quase todas por aí. Se calhar foi aí que foram buscar a inspiração deste próximo jogo.

O engine que criaram para o Tomb Raider é muito bom por isso agora é arranjar bons argumentistas e fazer bons jogos.

10. xpure

xpure Power Member

Bom pelo final do legends era lògico que não ficava por ali e quanto a esses comentários de fartar de tomb raider...nahhhhhh...

Abraço

11. Crrash

Crrash Power Member

não farta, mas era bom que acabassem primeiro o legacy of kain. Há muitos fãs e todos querem saber como acaba

12. AwakE

AwakE Banido

Eu diria que dificilmente a saga terá um fim diferente do Defiance.

13. Crrash

Crrash Power Member

the huh? porque?
    O defiance fez varias coisas: começou os eventos de blood omen 2 (janos vivo, Hylden lord ou lá como se chama em Nosgoth), criou o soul reaver e purificou Kain possibilitando uma batalha contra o Elder God e restaurar os Pillars of Nosgoth.
    acho que só agora é que está tudo preparado para um verdadeiro fim (claro que tambem podem voltar a fazer um fim "cliffhanger", não me importo :P)

14. AwakE

AwakE Banido

O Legacy of Kain é demasiado sombrio para ter um happy ending. Ao menos o Defiance acaba com esperança no futuro (para mim o Blood Omen 2 nunca devia ter existido....).

15. Crrash

Crrash Power Member

concordo, mas precisa de um fim
    concordo, pelo menos na forma que foi feito (era uma boa ideia ver-se as consequencias das acções de Kain e Raziel, mas aquilo estava mesmo mau. nem acredito que aquilo supostamente é a mesma engine do Soul Reaver 2)

Tomb Raider Underworld nem fica tão mal, se não exagerarem. Tomb Raider sempre foi sobre os mitos tornarem-se realidade, e alem do Tomb Raider 4, pouco se tem feito com os mortos vivos e tal

16. Vorador

Vorador Power Member

O Chris (Mod da CD nos fóruns) pouco depois de ter saido o Defiance disse que havia mais um jogo planeado. Em relação ao fim, não me parece que com toda (quase) a gente morta mesmo que o Kain restaure os pilares se possa considerar um Happy ending. Pelo menos para mim não existirá tendo em conta o que aconteceu ao Raziel. Mas estas coisas é que tornam LoK especial.

E como o Kain disse: "I could restore the world, perhaps. But never again could I give Nosgoth back her innocence."

Mas isto já é um OT valente. Em relação ao TR provavelmente até irei jogar porque deve ser a continuação do Legend, que cheguei ao fim e gostei bastante.

17. Cyrus3v

Cyrus3v Power Member

Este nome a mim não me suscita nada de zombies ou coisa parecida. Afinal é uma continuação do Legend e possivelmente será numa cidade subterrânea dai o ser underworld, não? Só espero que seja mias dificil que o Legend e tenha um pouco mais de acção e resolver puzzles marados e complicados. Alguma data de saída???

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Data ainda não há... só 2008.

A MaxiConsolas tem imagens do jogo e segundo li a história está relacionada com a civilização Maia, e a procura de algo ou algum local que é um portal para Xibalba e daí o título "Underworld".

19. eCks

eCks Power Member

todos os TR tem sempre as tais criaturas "místicas" (mutantes, múmias, dragões, etc etc) é de esperar que neste também tenha, mas o nome underworld não quer dizer que seja em torno disso, até pode ser de alguma cidade perdida ou assim

20. Plinks

Plinks Power Member

Pensei por isto como topico oficial, se for possivel claro.

Partilhar esta Página