PC/Mac Tomb Raider: Underworld

Tá bom mas acho que os movimentos estão muito rápidos, parecem irreais. Metade da velocidade e ficava perfeito

Outra coisa é quando ela sobe paredes (lol) sem apoio nenhum fica demasiado tempo "agarrada" à parede... não tamos a jogar spider-man por isso...

Por fim os pontapés são fortes demais, é mais fácil matar um tigre ao pontapé do que com uma arma. Se dermos os pontapés sempre seguidos o tigre nem nos consegue tocar.

Pergunto-me como é que lançaram o jogo com estes erros.

De resto o jogo tá bom, gostei muito do último TR e este parece que continua no bom caminho em termos de história/locais escolhidos
 
Visto que ainda não existe tópico oficial desde jogo para PC, aqui fica.
(Usei como base o tópico da Xbox360 e apenas alterei umas coisas, créditos para o user Mirror_Image.)

943493_96575_front.jpg


Desenvolvido pela Crystal Dynamics, este é o primeiro jogo Tomb Raider construído especificamente para as consolas da próxima geração, trazendo até nós a Lara Croft e o seu universo com detalhes quase reais.Tomb Raider: Underworld representa um avanço na jogabilidade baseada na exploração, apresentando uma aventura épica que oferece um novo nível de desafio e escolha. Usando todas as armas no seu arsenal - das suas típicas armas duplas e um kit expandido de ferramentas de arqueologia passando pela sua própria intrepidez física e o próprio ambiente - Lara comanda um desafio à escala global para descobrir os segredos do submundo Nórdico e um poder esquecido que, se libertado, poderá fazer desaparecer toda a civilização.

TRUnderworld.jpg



Data de saída: 21/11/2008

Trailer HD
Requisitos
DEMO
 
Última edição:
Joguei a demo ha umas 2 horas atrás e fiquei com boa impressão do jogo, está solido ao nivel do Legends/Anniversary, os graficos estao bastante bons com excelente optimização, se tenho algo a apontar seria a camera que as vezes dificulta a jogabilidade.
 
Sou um viciado em Tomb Raider, pelo que vi do jogo, vai ser excelente e altamente viciante xD!

P.S - segundo os trailers, ela explode a mansão, e pelo que deu para perceber uma das vozes que aparece no final de um dos trailers parece ser a da Natla (inimiga da Lara no primeiro tomb raider, que supostamente deveria estar morta lol).São alguns pontos altos que consegui destacar!
 
Sempre gostei de Tomb Raider e já os joguei todos, mas neste momento não dá para experimentar a demo. O pc que estou a utilizar actualmente não tem capacidade para correr a demo e por outro lado não está prevista para ps3. :(
 
7600gt, 2Gb memória, Dual-Core 3.0... já não me dá para o gasto... Snif, snif... a demo está-me com muitos lags e paragens nos cenários maiores...

Com que placa gráfica (gama média), posso efectuar o upgrade, para estes jogos mais recentes?!
 
Isidro, se comprares uma boa gráfica mid-end (tipo a HD4850), consegues jogar bastantes jogos recentes com relativa fluidez.

Ontopic: Também adorei a demo, apenas de facto a camera incomoda um pouco, principalmente quem joga de gamepad. Mas creio que não será alterado, pois segundo li, o jogo já está terminado. Estou ansioso pelo dia 21.
 
7600gt, 2Gb memória, Dual-Core 3.0... já não me dá para o gasto... Snif, snif... a demo está-me com muitos lags e paragens nos cenários maiores...

Com que placa gráfica (gama média), posso efectuar o upgrade, para estes jogos mais recentes?!

Se arranjares uma 8800GTX em segunda mão, jogas o jogo com tudo no máximo sem stress.
 
Eu experimentei a demo para PC, e se for para comprar para alguma plataforma, será para PC. Mas achei piada é que no menu inicial um dos ícones é um troféu... Achei curioso. De resto, até gostei da demo, dar um pontapé a um tigre pareceu-me irreal e muito parvo, mas pronto, fora isso até está bastante engraçado.
 
O meu portátil Acer 1650 (centrino 1,7GHz, 1,50 GB Mem, ATI Radeon X300 128), já nem chega aos requisitos mínimos. :(
Ainda assim vou experimentar a demo.
 
Óptima noticia, pensei que só saísse para o ano. Não vou sacar a demo, prefiro esperar pelo jogo. Passei todos os tomb raiders só espero que o meu pc aguente este jogo.
 
Boas, saquei o demo, ponho a jogar, e quando está a carregar o jogo demora muito, depois de algum tempo a carregar o ecrã fica azul com uma letras brancas, durante 3 ou 4 segundos e depois o pc reiniçia =S
Alguem me pode ajudar sobre o que poderá ser isto ?
 
Back
Topo