PC/Mac Tomb Raider: Underworld

Blue Screen of Death
já viste os requisitos do jogo? deve de ser do teu PC

Sim já vi, e o PC aguenta com o jogo nos minimos, tambem me aconteceu isso no bioshock, no iniçio nas primeiras missões o bioshock dava, depois para a frente chegava a uma certa parte e fazia isso. No Tomb Raider é logo no loading =S

O que será ?
 
Boas, saquei o demo, ponho a jogar, e quando está a carregar o jogo demora muito, depois de algum tempo a carregar o ecrã fica azul com uma letras brancas, durante 3 ou 4 segundos e depois o pc reiniçia =S
Alguem me pode ajudar sobre o que poderá ser isto ?
Não tenho conhecimento de tal problema no demo. Tens as drives mais recentes da gráfica instaladas?
 
Saquei agora o demo e jogo com tudo ao maximo na maior.

Parece bom. Vou jogar mais um pouco ja digo mais qualquer coisa.

cumps
Sim, pois tens um PC com características parecidas com o meu. Os requisitos inicialmente parece que assustavam um pouco, mas dou em média 75 fps no jogo (como tudo no máximo, obviamente).
 
Não tenho conhecimento de tal problema no demo. Tens as drives mais recentes da gráfica instaladas?

Não consigo encontrar as drives para a minha gráfica =S porque a minha não é uma 7300 desktop, tentei instalar das 7300 e não deu.
Deve ter que ser umas espeçiais por ser diferente a placa =S
 
epah.. sakei agora a demo.. e começo a jogar e n sei para onde ir.. lol.. é certo q nao jogava um jogo deste genero ah muito.. mas ja tentei mt coisa e nada..

faço akela escalada, para um lado mato uns caranguejos e dps no outro, xego a um parapeito em q supostamente devia saltar em frente, mas ela nunca se agarra.. é por aki mesmo?

lol.. tou mm a ficar senil para estes jogos..
 
epah.. sakei agora a demo.. e começo a jogar e n sei para onde ir.. lol.. é certo q nao jogava um jogo deste genero ah muito.. mas ja tentei mt coisa e nada..

faço akela escalada, para um lado mato uns caranguejos e dps no outro, xego a um parapeito em q supostamente devia saltar em frente, mas ela nunca se agarra.. é por aki mesmo?

lol.. tou mm a ficar senil para estes jogos..
Tens de saltar para trás como mostra na seguinte imagem.
http://www.tombraiderchronicles.com/underworld/walkthrough/images/demo02.jpg
 
Tens de chegar ao fim desse parapeito e saltar para a frente. Se pressionares correctamente a Lara inclina-se um pouco para fora e só precisas de saltar. É fácil.
 
Back
Topo