PC Trackmania Forever

jhdsp

Power Member
Boas
Vem ai mais um update/trackmania. :banjump:

BY NADEO
"Here I will present the next free releases of Nadeo. There will be a long beta time and I will start to give some places into it soon (on another topic) It is different from other updates because we only work on the program instead of blocks. The goal is to make a robust TrackMania to give it a long life. This is why the operation is called Forever.

Here is the complete list. We worked hard, we like this update at Nadeo. So, remember that instead of making it again bigger, we have decided to make it much stronger.

TrackMania Nations Forever
a new TrackMania Nations in the latest stadium
TrackMania United Forever
a big program update to make it last long on your desktop, such as a nocd and strong anticheat measures.
United-Nations
players of both game will be able to play on Stadium servers
Solo
Stunt mode, new tracks, menu work
Multiplayer
Cup mode, peer to peer work, dedicated server work, server search
ManiaLink
Identified links, text entry, file upload, user comments, search
MediaTracker
Trigger conditions, draw triangles, ingame replays
Coppers
Map revenues from audience, web exchange
Ladder
Antiboost, unified ladder
Many technical stuff
Nations player fixed login and nickname to avoid abuses, OpenAL, fast exit game, parental lock, networked car sound engine, langage automatic installation, URL dependancies in header, stereoscopic shooter, sound fade in on poping cars, more info on report abuse, php in editor url, big security work, master server optimisation etc.

Reminder: little fixes can occurs during the beta, that should start in November and last for at least two months. It is very important to warn Nadeo during this phase of different issues. Maybe we can solve them. Keep in mind that there is some stuff that are too hard to change and even if they appear small things."

Fonte --> Aqui

Parece ser fix... O que acham?

Cumps!!!
 
Última edição:
Boas
Vem ai mais um update/trackmania. :banjump:

BY NADEO
"Here I will present the next free releases of Nadeo. There will be a long beta time and I will start to give some places into it soon (on another topic) It is different from other updates because we only work on the program instead of blocks. The goal is to make a robust TrackMania to give it a long life. This is why the operation is called Forever.

Here is the complete list. We worked hard, we like this update at Nadeo. So, remember that instead of making it again bigger, we have decided to make it much stronger.

TrackMania Nations Forever
a new TrackMania Nations in the latest stadium
TrackMania United Forever
a big program update to make it last long on your desktop, such as a nocd and strong anticheat measures.
United-Nations
players of both game will be able to play on Stadium servers
Solo
Stunt mode, new tracks, menu work
Multiplayer
Cup mode, peer to peer work, dedicated server work, server search
ManiaLink
Identified links, text entry, file upload, user comments, search
MediaTracker
Trigger conditions, draw triangles, ingame replays
Coppers
Map revenues from audience, web exchange
Ladder
Antiboost, unified ladder
Many technical stuff
Nations player fixed login and nickname to avoid abuses, OpenAL, fast exit game, parental lock, networked car sound engine, langage automatic installation, URL dependancies in header, stereoscopic shooter, sound fade in on poping cars, more info on report abuse, php in editor url, big security work, master server optimisation etc.

Reminder: little fixes can occurs during the beta, that should start in November and last for at least two months. It is very important to warn Nadeo during this phase of different issues. Maybe we can solve them. Keep in mind that there is some stuff that are too hard to change and even if they appear small things."

Fonte --> Aqui

Parece ser fix... O que acham?

Cumps!!!

A beta só vem no próximo mês... Estou curioso em experimentar essa versão.
 
Se continuarem a trazer o Starforce, nem que me pagassem eu o jogava... Tenho pena porque os jogos são bastante divertidos :/
 
Beta antes de 15 de Fevereiro so para "Vip's"

Boas!!!
Finalmente parece que a Nadeo deu uma data final para o beta (que era suposto sair em Novembro). A Nadeo estão a fazer os possiveis para o beta sair antes do dia 15 de Fevereiro mas será só para pessoal "VIP". Quanto ao jogo final sairá alguns meses depois :zzz:.

Fica aqui o post que o Fiorent (Developer) postou no forum oficial.

Here is what happened about the beta of Forever.

It was supposed to start in November.. but due to some work taking more time than scheduled, we moved that to december. But, then, I was leaving for holiday at the end of the month. I had to decide to tell the team to ready the beta for my return or to make additionnal work, usually about big subject. I took the second option because I think that Forever need to be as strong as possible.

I am unhappy to make this delay. I always wish I could avoid to give a date, but I also understand that it is cool to have one. This time, my target is an alpha just before we move our offices, and a beta once we are installed and running well. So, with the alpha before, the beta will be difficult to have before the 7th of Febuary. We have strong interest to release the beta before the 15th, because we think the tests to be crucial. We have worked nearly a year on this update, so we need to look after the test carefully.

Once the beta start, we will open, week after week, to more players. We have made a system were we will add on our side, the TMU login on a list that will give access to Nations or United beta. I also want to find a solution were most of TMU players can use Nations or United Forever before its release. It would compensate for the delay, makes some additionnal tests before the release and maybe convince some Nations only players to get United, which is good for us.

I will do the usual stupid games, since I still believe that having additionnal testers, than the VIP, is interesting.

http://www.tm-forum.com/viewtopic.php?f=7&t=10793&start=510 (ultimo post)

Cumps!!!
 
n vou nessa cantiga do tm forever... eles dizem que quando se instala a nossa posicao na ladder faz reset

não vou abdicar de um fantastico ranking ke me demorou 3 anos a ganhar (com pausas no meio...)
 
Este "Forever" no fundo é o United com apenas o environement Stadium, como foi antes do lançamento do United a versão Beta, numa determinada altura só tinha o Stadium com os novos blocos, por isso o problema não é fazer um reset á ladder e sim a criação de uma account nova que começa do zero. A Ladder do Nations nada tem a ver com esta.
Mas para quem ja joga bem Nations, facilmente chega a um bom ranking e tem um jogo mais completo e com as novas funcionalidades do United com acesso a sites "in-game" para download de pistas, mods e skins, ainda vai ganhando coppers por cada dia que joga e na grande maioria dos servidores, que ja estão em funcionamento no United e aos quais se pode aceder com o "Forever", dão coppers ao pessoal automaticamente com o uso de scripts implementados nos servers.
Acho que vale a pena. Como é do conhecimento de quem joga o Nations, eu tenho um server online 24/24, tambem tenho um server de United e possivelmente o que vou fazer é criar um server, para substituir o do Nations, para quem joga o "Forever" só com pistas de Stadium.
 
Este "Forever" no fundo é o United com apenas o environement Stadium, como foi antes do lançamento do United a versão Beta, numa determinada altura só tinha o Stadium com os novos blocos, por isso o problema não é fazer um reset á ladder e sim a criação de uma account nova que começa do zero. A Ladder do Nations nada tem a ver com esta.
Mas para quem ja joga bem Nations, facilmente chega a um bom ranking e tem um jogo mais completo e com as novas funcionalidades do United com acesso a sites "in-game" para download de pistas, mods e skins, ainda vai ganhando coppers por cada dia que joga e na grande maioria dos servidores, que ja estão em funcionamento no United e aos quais se pode aceder com o "Forever", dão coppers ao pessoal automaticamente com o uso de scripts implementados nos servers.
Acho que vale a pena. Como é do conhecimento de quem joga o Nations, eu tenho um server online 24/24, tambem tenho um server de United e possivelmente o que vou fazer é criar um server, para substituir o do Nations, para quem joga o "Forever" só com pistas de Stadium.

também usa coppers??? mas so po united certo?? e ke se for po nations eskece, nao meto mesmo forever, nem ke tenha de jogar so offline!
 
também usa coppers??? mas so po united certo?? e ke se for po nations eskece, nao meto mesmo forever, nem ke tenha de jogar so offline!
Pelo que percebi o nations actual é para esquecer, vai deixar de funcionar e o pessoal todo vai ter que passar para o Forever, em relação aos coppers não estou a perceber qual é o problema... és capaz de explicar? :coolshad:
 
Pelo que percebi o nations actual é para esquecer, vai deixar de funcionar e o pessoal todo vai ter que passar para o Forever, em relação aos coppers não estou a perceber qual é o problema... és capaz de explicar? :coolshad:

nao curto coppers... imagina que quero construir uma pista... tou a gastar coppers, e posso nem ter coppers suficientes para a pista que quero!
 
nao curto coppers... imagina que quero construir uma pista... tou a gastar coppers, e posso nem ter coppers suficientes para a pista que quero!
Se for como no Trackmania united ao construir pistas não gastas coppers nenhums, so gastas coppers ao corrers em corridas oficiais e ires ao mania zones comprares skins, mapas, etc...

Ja agora fica aqui as 1º imagens do Forever e um video que mostra um pouco do Forever nos ultimos 15 segundos.

Cumps:wink:
 
Se for como no Trackmania united ao construir pistas não gastas coppers nenhums, so gastas coppers ao corrers em corridas oficiais e ires ao mania zones comprares skins, mapas, etc...

Ja agora fica aqui as 1º imagens do Forever e um video que mostra um pouco do Forever nos ultimos 15 segundos.

Cumps:wink:

e tipo gastar dinheiro, nao gosto de o ter de gerir num jogo...

EDIT: essas imagens sao o united... nao ha imagens do nations?
 
e tipo gastar dinheiro, nao gosto de o ter de gerir num jogo...

EDIT: essas imagens sao o united... nao ha imagens do nations?

Podes não gostar mas o facto é que o Nations como está agora vai deixar de existir e se queres continuar a jogar é com o TMN Forever, como foi dito acima, para construir pistas não precisas de coppers, o United ja é assim, essa historia gastar coppers na construção de pistas era so no TM Sunrise e Original, no United ja não se aplica.
 
Podes não gostar mas o facto é que o Nations como está agora vai deixar de existir e se queres continuar a jogar é com o TMN Forever, como foi dito acima, para construir pistas não precisas de coppers, o United ja é assim, essa historia gastar coppers na construção de pistas era so no TM Sunrise e Original, no United ja não se aplica.

ainda bem :D

atao pronto, concenceram-me, quero o forever :D
 
Back
Topo