PC Trackmania Forever

onde podemos sacar isto depois de amanha? no site oficial? (falo da versão do tmn)
O jogo poderá ser feito o download no site oficial, mas claro que a Nadeo não é burra e claro que colocará links alternativos. Agora não sei se ira ser a Meia noite de amanha ou será durante o dia 16 de Abril.

Ps: Quando tiver disponivel os jogos anunciou os links aqui ;).
Para este novo trackmania untied temos de criar nova conta certo?

e entao aqueles que tinham contas autenticadas?

vao deixar de ter conta autenticada pa ter conta free?
Quanto as contas não sei ainda nada :confused:, mas vai tudo começar do zero.
 
Última edição:
O free é o Nations Forever, que substitui o actual Nations. O United Forever substitui o actual United. Vai ser tal qual como agora.

Alguém sabe quais vão ser os requerimentos mínimos (e recomendados) para correr estes jogos?


Claro o United continua a ser comprado e não há versões free, quanto ao Nations é free mas como já o tenho na versão RC3 de teste, tem la umas opções um pouco estranhas, segundo me parece, a autenticação vai ser feita ingame, não na pagina do Nations, em relação ao jogo em si tambem se pode adquirir uma licença, mas isto é na versão que tenho, vamos ver o que reservaram para o jogo. Tentei usar outra Skin, fazendo o mesmo que faço no Nations e no United e não consegui fazer com que apareçam na lista de skins dos carros..... Estranho, mas lá está, pode ser que seja só nesta versão.
Os menus do Jogo são parecidos com os do United, com acesso aos Mania Links e Explorer ingame, neste Nations Forever o fundo é um Mundo a rodar em verde, tá mt fixe, vou ver se logo tiro uns screenshots e posto aqui.:003:Ja alterei algumas pistas e fiz novas usando os novos blocos, bem explorado parece ser impecavel. :D
 
é desta que vou me viciar em TM =p
uma vez tentei jogar o nations mas no meu pc antigo, e aquilo era grande lentidão, espero que neste consiga mais ou menos =/ que também não é grande maquina lol
 
Parecem ser novos carros para cada pais.
Os carros são todos novos (pintura) o de portugal está fixe ;) mas curti foi os menus ao estilo do United mas mais fixes! :001:
Quanto ao jogo em si, a condução é identica, algumas tecnicas mudam conforme o piso (terra por exemplo) e blocos novos com angulos diferentes tanto na horizontal como vertical.
 
Os carros são todos novos (pintura) o de portugal está fixe ;) mas curti foi os menus ao estilo do United mas mais fixes! :001:
Quanto ao jogo em si, a condução é identica, algumas tecnicas mudam conforme o piso (terra por exemplo) e blocos novos com angulos diferentes tanto na horizontal como vertical.
Fixe :001:. Faltam 9 Horas uaiiiii ^^ xD
 
Fixe :001:. Faltam 9 Horas uaiiiii ^^ xD
lol :lol:

Ontem á hora do almoço o master server para o Forever estava em baixo e não consegui entrar a tarde toda, acho que se devem estar a preparar para o lançamento, hoje ainda não testei, so la para as 18 horas é que chego a casa e vejo. Espero que não continue assim :)
 
E esperemos mesmo que os downloads não fiquem mt lentos, ja que desta vez alem de lançarem o Nations Forever ainda vão lançar o United Forever, como tenho o United vou ter que fazer o download dos 2, ja que a versão de Nations Forever que tenho não é a final e a do United tem que levar o Upgrade :s
 
Última edição:
então pessoal digem-me uma coisa.

quem tem o nation agora para ter o nation forever é preciso sacar o nation forever e desistalar o nation normal?:confused:
 
Back
Topo