PC Trackmania Forever

o site oficial está completamente breakado.

CheckerPT, vais meter o Nations Forever? Onde sacaste?
A versão que tenho do Nations Forever á ainda a RC3 que é como se fosse uma Beta final, poucos erros terá, porque agora que ja ando a jogar o United Forever e tenho o server online com recordes, não vejo diferença nenhuma do Nations. Claro na parte de Stadium do United, de resto é tudo igual e como disse mais acima só muda mesmo a cor de fundo...:001:
 
Obrigado! =D deixem la ver se é desta que eu jogo mais a isto... quais sao os requisitos? alguem me pode dizer?! Abraço
 
Basta sacar o Nations Forever e instalar certo? Ou é necessário ter o Nations e depois o Forever é o update? :sad:
 
Basta sacar o Nations Forever e instalar certo? Ou é necessário ter o Nations e depois o Forever é o update? :sad:

O update é para quem já tinha o United, para o actualizar para united forever.

Quem vai jogar o grátis saca o Nations Forever, apenas.
 
Última edição:
Está muita bom! Jogo totalmente em português! e está muito melhor que o primeiro trackmania grátis, muito mais organizado a nivel de menu, muitas opções novas exelentes.....

:D
 
Tenho um problema:

Fiz o download do jogo do site do Slider. Instalei sem problemas, corro o launcher e quando vou iniciar o jogo aparece uma janelinha preta e não passa daí:(. Tentei correr directamente, sem ser pelo launcher e também não dá. O jogo encrava e não consigo jogar:(. Estou no Windows Vista Home Premium. Alguma sugestão?
 
nao faço ideia... a min deu erros na instalação e meti ignorar e esta a funcionar bem ate agora ; ) ja agora utilizo o winxp... mas nao deve haver problema em correr o jogo no vista! exprimenta reinstalar Abraços
 
Back
Topo