PC Trackmania Forever

Tenho um problema:

Fiz o download do jogo do site do Slider. Instalei sem problemas, corro o launcher e quando vou iniciar o jogo aparece uma janelinha preta e não passa daí:(. Tentei correr directamente, sem ser pelo launcher e também não dá. O jogo encrava e não consigo jogar:(. Estou no Windows Vista Home Premium. Alguma sugestão?
Aconteceu-me o mesmo!
Era a firewall que estava a bloquear a ligação do jogo à net:D
Dá permissão ao jogo na firewall.

O jogo tá muito fixe... e com muitas diferenças na condução!
Toca a treinar:msmiley1:
 
Muito bom o jogo...gostei. Para já estou em 8º a nivel nacional...(mas são são 18 lol). Não tem nada a ver com o TMN original. E corre muito bem a 1280x800 numa intel X3100.
 
Aconteceu-me o mesmo!
Era a firewall que estava a bloquear a ligação do jogo à net:D
Dá permissão ao jogo na firewall.

O jogo tá muito fixe... e com muitas diferenças na condução!
Toca a treinar:msmiley1:

O problema não é esse. Já experimentei e não resultou :(. Obrigado na mesma. Mais alguma sugestão:confused: Queria mesmo jogar isto...


EDIT: Descobri que também encrava quando tento mudar as configurações avançadas... Já me estou a passar com isto...
 
Última edição:
podem-me esclarecer um coisa? eu pensava que era só um jogo novo, mas depois vejo gente a falar em Nations Forever, e também United Forever.
se percebi bem, quem tem o nations, saca esse exe de 500mb para fazer update para o forever

e quem tem o united? saca o mesmo update, ou um diferente? e depois de ter o United Forever dá para jogar no stadium com jogadores do Nations Forever? ou continuam a ser 2 jogos separados?
 
podem-me esclarecer um coisa? eu pensava que era só um jogo novo, mas depois vejo gente a falar em Nations Forever, e também United Forever.
se percebi bem, quem tem o nations, saca esse exe de 500mb para fazer update para o forever

e quem tem o united? saca o mesmo update, ou um diferente? e depois de ter o United Forever dá para jogar no stadium com jogadores do Nations Forever? ou continuam a ser 2 jogos separados?

Não há update para o Nations. O TMNF de 500mb é o jogo.

Para quem tem o United, precisa de um Update de 900MB para ter o TMUF.

São 2 jogos separados, mas os jogadores de TMUF podem jogar nos servidores TMNF e os jogadores de TMNF podem jogar nos servidores TMUF SÓ com pistas Stadium.
 
podem-me esclarecer um coisa? eu pensava que era só um jogo novo, mas depois vejo gente a falar em Nations Forever, e também United Forever.
se percebi bem, quem tem o nations, saca esse exe de 500mb para fazer update para o forever

e quem tem o united? saca o mesmo update, ou um diferente? e depois de ter o United Forever dá para jogar no stadium com jogadores do Nations Forever? ou continuam a ser 2 jogos separados?

Penso que o Nations Forever não faz update ao Nations original, não é uma patch, neste caso é considerado um jogo "novo".

Quanto ao update de United para United Forever, não, não é o ficheiro de 500Mb, é este de 900Mb: TrackMania United – Correcção United > United Forever

E sim, quem tiver o United Forever pode jogar no stadium do Nations Forever, ambos os jogos são network compatible.
 
Última edição:
Bem já instalei o jogo mas só joguei em SP pois jogo muito mal e não quero humilhar o meu país que já vi que está em 22º lugar. A frança domina aquilo. :005:
 
Back
Topo