1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Trackmania Nations

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por azeiteiro, 4 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 672; Visualizações: 83576)

1. azeiteiro

azeiteiro Power Member

alguem ja jogou este jogo?

ta disponivel 100% free esta versao nations e eh jogo oficial da eswc, com qualifier pa portugal ;)

eu, pa ser sincero, nao fiquei doido c os outros trackmanias... a fisica deixou a desejar e tal, mas este da gosto jogar, mesmo eu n sendo o mais ferrenho adepto de jogos de carros. tem momentos de satisfaçao mm 4ds :)

dem la uma olhadela, eh free, nacional, pequenito, tem comunidade activa, bla, bla :D

pagina da ESWC com links de download nacional

:x2:

2. PandMonium

PandMonium Power Member

experimentei na quarta feira e pareceu bem fixe, mas só fiz uns solos nas primeiras pistas pra experimentar, ainda nem sei como funciona o multiplayer.
    Vale bem a pena ainda mais não se pagando nada por ele :D

3. greven

greven Folding Artist

Bem fixe, thx azeiteiro. :) O Stunts orginal ou 4DS como lhe chamava foi um vicio tremendo. Este sendo grátis está bastante fixe. :) Bons gráficos, há pistas muito loucas! Logo experimento o online.

4. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Tem em prioridade máxima qdo tiver o meu PC up and running again...

5. ulti

ulti Power Member

fica aqui o aviso..

este jogo é extremamente viciante, não recomendado ao pessoal durante a epoca de exames!

fiquem bem

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

É preciso ter o TrackMania original?

A física é melhor?

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

bem, eu ja meti a sacar :D 13 minutinhos e já ca canta :P parece estar bacano... :D e para free game... sempre deve dar para bater uns vicios online com pessoal amigo :D vamos ver...

8. PandMonium

PandMonium Power Member

Não é preciso ter nenhum dos anteriores este é completamente independente.
    Só joguei o primeiro, mas a fisica deste parece-me mais real que o outro. Nada como testares tu mesmo :P

9. azeiteiro

azeiteiro Power Member

Última edição: 4 de Fevereiro de 2006
  10. NPinho

NPinho I folded Myself

experimentei ontem... porreiro, corre bem no meu portatil a resolução nativa, 1400x1050 :x2:

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

espetacular, bem melhor k o trackmania original. actualmente é o jogo mais viciante k tenho no pc, e sinceramente já ha muito tempo que não tinha um jogo assim tão viciante. ultimamente só tem saído palha, aki está um jogo que, apesar de grátis, tem uma qualidade tremenda!

13. greven

greven Folding Artist

Bem... que vicio! :D Porque raio isntalei isto? :D É viciante, tive quase tudas horas a jogar online, para os dias de hoje é bastante! :p

Muito fixe, simples, rápido, gráficos bastante porreiros, bonitinhos e sem engasgos (com tudo ao máximo). Curti potes. :)

14. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Gostei tb... :D Só falta ter mais carros e damage.

15. esquiso

esquiso Power Member

Excelente!!!!

Grande Vicio...

16. azeiteiro

azeiteiro Power Member

ouro na H3? alguem? :D

17. Eu tenho!!

Ouro na H3 com 04:73. Beat that! :)

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

aquela saida dos loops inda deu uns retryzitos :D

mt fixe a pista:x2:

edit: la se foi o teu record :D

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006
  19. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

lol só joguei o necessário para validar eheh. de qq maneira não é uma pista em que haja grande diferença de tempos porque não há muito por onde lhe pegar

lol 1:35:11

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting

que carro é esse azeiteiro?

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006

Partilhar esta Página