PC TrackMania Nations

Oi pessoal eu não tou muito contente com uma coisa:(
E que fui buscar o trackmania nations para ver como ficava no meu pc novo mas e que não consigo instalar o update pk da sempre erro:005::005:....POR FAVOR AJUDEM ME:sad:!!!!!!!!!
 
Epa actualmente ja nao jogo trackmania nations ha um porradao da tempo!

Tou À espera do forever para recomeçar LOL!

Eu ca preferia os loops e isso, mas como o gotroot rounds é tech, que remedio tinha eu LOOL


My nick: undergroundbean

Cumps...
 
não podes iniciar o jogo pelo launcher, vais mesmo a pasta onde esta instalado o jogo e abres a partir dai, do exe do jogo, isso deve de resolver o teu problema....

gRdAR, tentei fazer isso, iniciei o jogo pelo exe e mesmo assim tive o tal erro, vou po-lo aki para vares:
tmnerrorug5.jpg


obrigado, ja agora, eu costumo andar no gR mini :D
 
Ja consegi instalar o update:001: o problema (acho eu) foi quando fazia o update ele dizia que era 18 mb mas ele so fazia 3 mb dizia que tava pronto tentei umas quantas vezes ate que ele fez o update de 18mb
 
neo zelandes??? :lol:

Pois é, essa é a razão porque Portugal está em 4º Lugar, enquanto que os Romenos (que estáo em 1º) se preocupam em jogar pelo próprio país, aqui em portugal tu so vês bandeiras de outros paises a jogar e todos a falarem portugues :lol: assim é dificil sair da cepa torta :confused: tudo por causa da cor do carrinho, quando se pode mudar de carro e depois voltar a por o País Portugal.... ja deveriamos estar em 1º lugar e em vez disso andamos a dar pontos as outros paises
 
Última edição:
Pois é, essa é a razão porque Portugal está em 4º Lugar, enquanto que os Romenos (que estáo em 1º) se preocupam em jogar pelo próprio país, aqui em portugal tu so vês bandeiras de outros paises a jogar e todos a falarem portugues :lol: assim é dificil sair da cepa torta :confused: tudo por causa da cor do carrinho, quando se pode mudar de carro e depois voltar a por o País Portugal.... ja deveriamos estar em 1º lugar e em vez disso andamos a dar pontos as outros paises

exacto :(

ja tivemos em primeiros... mas isso eram tempos aureos...
 
Pois é, essa é a razão porque Portugal está em 4º Lugar, enquanto que os Romenos (que estáo em 1º) se preocupam em jogar pelo próprio país, aqui em portugal tu so vês bandeiras de outros paises a jogar e todos a falarem portugues :lol: assim é dificil sair da cepa torta :confused: tudo por causa da cor do carrinho, quando se pode mudar de carro e depois voltar a por o País Portugal.... ja deveriamos estar em 1º lugar e em vez disso andamos a dar pontos as outros paises
Apoiado!!:003::009:
 
Uma coisa é certa, agora ja não ha problema, a ladder vai ser outra com a saida no dia 16 do novo TMN Forever e o proprio jogo funciona de forma diferente por isso pode ser que deixe de haver este problema :D logo se vê
 
Pois é, essa é a razão porque Portugal está em 4º Lugar, enquanto que os Romenos (que estáo em 1º) se preocupam em jogar pelo próprio país, aqui em portugal tu so vês bandeiras de outros paises a jogar e todos a falarem portugues :lol: assim é dificil sair da cepa torta :confused: tudo por causa da cor do carrinho, quando se pode mudar de carro e depois voltar a por o País Portugal.... ja deveriamos estar em 1º lugar e em vez disso andamos a dar pontos as outros paises

Eu não estou a dar pontos à nova zelandia, porque quando entro no jogo aparece o meu ranking em portugal... a minha bandeirinha portuguesa... e aparece Portugal a vermelho no ranking de paises...
 
Eu não estou a dar pontos à nova zelandia, porque quando entro no jogo aparece o meu ranking em portugal... a minha bandeirinha portuguesa... e aparece Portugal a vermelho no ranking de paises...

Continua a dar pontos aos gajos, bem precisam :D e quando sair o novo inscreve-te logo como Neo-Zelandês :)
 
skins

eu instalo a skin como aparece ai em cima, mas depois quando vou escolhe ro jogo crasha e sai... alguem sabe do que que se trata?

as skins do trackmania car park servem para o trackmania nations? pk akilo no site diz k é skins 2d 3d para united...
 
eu instalo a skin como aparece ai em cima, mas depois quando vou escolhe ro jogo crasha e sai... alguem sabe do que que se trata?

as skins do trackmania car park servem para o trackmania nations? pk akilo no site diz k é skins 2d 3d para united...
Bom... agora o Nations Forever é diferente, mas no antigo Nations muitas das skins não funcionam exactamente por não terem sido desenhadas para o mesmo e ainda algumas funcionam mas faltam partes quando se usam, como por exemplo as rodas, desparecem quando se joga com a skin.
Mas pronto, nada disto interessa mais porque agora o Forever é igual ao United e muitos desses problemas ficam resolvidos.:p
 
Back
Topo