PC TrackMania Nations

Eu tou farto de voarrrr pista fora lolol :P ... Mas eu cá sou noob em jogos de carros :D


Epá eu agora não consigo jogar online ... Tá sempre a dar "Proxy error" errrrrrrrrr
 
Super_Tech disse:
e o system requirement? :P

Portatil com ecra SXGA
P4 2.0
512MB de RAM
ATI 9000 64MB

jogo na resolução native do monitor, ou seja, 1400x1050 com detalhes normais, em servers com cerca de 12pessoas jogasse fixe, com 30 pessoas as vezes os fps xegam aos 18....

mas da pa jogar :x2:
 
dasss... ainda cheioooo, seus colados!!!:lol:


btw, ja tive no Papoila, mas não dá pica, o Pri3st (o dono do servere grande jogador) tava away....



EDIT: fica para amanha, vou dormir...!

fikem bem colados! :x2:
 
Última edição:
pelos vistos n era preciso mexer no router.
tive a viciar deste o tempo do ultimo post ate agora noutro server. axo q era um server "oficial" aqueles q tem as letras a azul beb. LOL

ganda ganda. andava smp entre os 3 primeiros, salvo umas excepcoes. ate estou espantado comigo mm ;p LOL. fui
 
FELiYCORA disse:
azeite, a tua pista tem alguns erros e é um bocado baralhada lol nao consigo acabar

lol, era mm pa ser meio destrambelhada mas axo q abusei. anyway o record q la tava foi a cortar caminho (prai meia pista), mas fiz o mesmo na tua 2ª, marcha atras e corta-mato :D :P
 
Grande vicio! E para quem pergunta se isto exige muito, eu jogo um p4 1.7 + gf2mx... Não é com os melhores gráfics, é certo, mas este jogo não é sobre gráficos ;)

Edit: Os carros do car-pack, dão os do original ou do sunrise? ou os 2?
 
Última edição:
Dá para mudar as teclas ou usar o gamepad da ps2? Não encontro modo de definir as teclas ou jogar com o pad da ps2.:mad:
 
Back
Topo