PC TrackMania Nations

PPL, eu (mega_neo) irmao do hige, q ultimamente e quem tem postado, LOL, entrei no server do techzone e kickaram-me de la. axo q fui banido :S
n da para dar um jeitinho? e q o meu irmao (hige) tb joga e n posso tar a usar o profile dele :S

cumps
 
Então o server Techzone é para os users da techzone ou é só para certos e determinados users da techzone? É que faço uma única corridita, saco um honroso 3º lugar, e a ultima coisa que me lembro de ler foi: "CA31RO: Fds, *** dos noobs ja entraram outra vez..." E logo a seguir, ban..
Ò meus amigos, este noob já cá anda faz algum tempo! Vejam lá isso... :p
 
Última edição:
kanguru disse:
ja agora como se fala? e as teclas é so as setas? :P

para falares, carregas no espaço e escreves
as teclas...basicamente é só as setas...e o enter para fazer restart à corrida...depois também há teclas tipo a da buzina (nem sei qual é...)...mas mesmo necessárias são só as setas e o enter.

PS: já tá tudo (o Xima :P ) farto de dizer ao Ca3iro para por pass no server, assim era só pessoal da TZ que entrava...mas não...banir tudo de alto a baixo é muito mais eficaz...
 
Última edição:
SERVIDOR: TECHZONEPT

PASSWORD: techzone


A partir de amanha o CA3iRO já cria com esta pass, assim já não deve haver bans. Ele baniu pq pensava que n era pessoal da TZ, mas com password ja é mais dificil de banir, pq o ppl que n sabe a pass tenta sempre entrar noutro server... :P
 
Mas espera aí... o CA3iRO a banir pessoal da techzone? É que costuma ser ao contrário! :D hihihi.

Hoje tive a jogar no server do CGartdomain! :p 3 bacanos! :D Foram umas grandes corridas! :p
 
TrackMania Nations com StarForce (Soft Anti-pirataria)

Pessoal, li noutro forum q este jogo traz com ele o software starforce.
Citando:

Um amigo meu passou-me agora este link e fiquei mesmo Shocked
http://www.kotaku.com/gaming/starforce/do-not-download-this-game-151652.php

Após uma breve pesquisa no belo do google, podemos constactar que é capaz de realmente ser verdade. Quanto á falta de estabilidade à qual eles se referem, até agora não vi nada, nem no trabalho nem em casa.

A questão de fundo que se coloca aqui é, poderemos nós desactivar este Star-force, será que isto poderá de facto causar alguns "danos" ao software que temos instalado? Será que detecta a pirataria instalada? Shocked

Links que encontrei:

http://www.glop.org/starforce/#detect <-- para termos a certeza que o starforce está mesmo instalado no nosso PC. Tem também um link para remover a cena!!

[EDIT]
FUNCIONA, VEJAM ESTE ÚLTIMO LINK COM ATENÇÃO E REMOVAM O STARFORCE, NÃO PARECE AFECTAR O JOGO DIRECTAMENTE
[/EDIT]

sigam os links. eu segui e ja saquei o starforce.
vou experimentar agora o jogo

CUMP
espero ter ajudado

mega_neo

p.s. - Fonte: Forum Upgaming-hq by user algorythm


edit: Estive agora a jogar. Nao notei problema nenhum. Va, toca a remover a mer** do pc ;p cumps
 
Última edição:
Back
Topo