1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC trava em videos e som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kokasit, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2059)

1. kokasit

kokasit Power Member

Boas,

Desde que formatei o pc e voltei a instalar o windows que ando com um problema estranho quando vejo videos ou oiço musica. Por vezes, o pc trava quando os reproduzo durante meio segundo, continuando normalmente logo de seguida. Às vezes, é tao rápido que mal dou pelo problema acontecer. Instalei um driver som errado, e agora nao o consigo remover a 100%, será essa a causa? Terei que formatar novamente o pc? Ou será problema das memórias?

2. vasterman

vasterman Power Member

Penso que seja por causa da driver, andam por aí uns programas que removem drivers, mas não sei como se chamam.

3. kokasit

kokasit Power Member

Eu tenho o Driver Cleaner, mas não sei porquê, não remove a driver a 100%, pois continua na lista mesmo após reiniciar o computador...

4. camadas

camadas Power Member

Remove a driver do PC e não renicies o PC, depois instala as drivers certas da placa de som, pode ser que de resolva o problema.

GL

5. kokasit

kokasit Power Member

O problema é que eu instalei a driver certa antes de ter removido a errada... além disso, não é só o som que trava, a imagem também. Mesmo assim, pode ter a ver com a driver?

6. luikki

luikki Power Member

desactiva o restauro de sistema. no gestor de dispositivos, desinstala a placa de som. limpa o registo com o ccleaner. reinicia. vai ser reconhecido "novo" hardware. instala os drivers correctos....

7. kokasit

kokasit Power Member

Vou tentar...

Cumps.

8. Romani48

Romani48 Power Member

e já alguem se lembrou que pode ser problemas de codecs?

www.free-codecs.org tens ai vastas colecções de codecs.. saca um pack para o XP tipo K-lite

Partilhar esta Página