PC/Mac Tropico 3

fizeste o tutorial?
então faz

Eu não consigo fazer o tutorial porque na parque que pede para rodar o mapa eu não consigo fazer :S é logo a 2ª ou 3ª coisa que eles pedem depois de pedirem para fazer zoom. =S

EDIT: já consegui, mas isto está tudo em inglês x) não percebo nada, já existe tradução de português para este jogo ?
 
Última edição:
Eu não consigo fazer o tutorial porque na parque que pede para rodar o mapa eu não consigo fazer :S é logo a 2ª ou 3ª coisa que eles pedem depois de pedirem para fazer zoom. =S

EDIT: já consegui, mas isto está tudo em inglês x) não percebo nada, já existe tradução de português para este jogo ?

põe espanhol
 
Experimentei a demo este fim de semana e fiquei admirado, parece estar muito bom o jogo. ..

Pena é a demo não ter mais um nível ou nos que dá para jogar não ser possível aprofundar mais algumas coisas [secção de turismo, mais alguns dos 'editais' que poderemos emitir..] para perceber melhor a IA/efeito de mais algumas medidas que poderemos tomar..

Mas decididamente é um jogo que não pode passar para quem gosta do estilo...
 
Última edição:
Alguém pode me explicar como aumento a minha população? Ela está a morrer á fome, já meti restaurants mas mesmo assim morre uma pequena percentagem, tenho campos, mas tou a ficar com a cidade deserta como ganho mais população?
E como aumento a liberdade?
 
Comprei este jogo e estou a gostar... :D é mas é muito lento a construir as casitas... e tenho de fazer mais edificios de construção a ver se a cidade cresce rapido
 
Comprei este jogo e estou a gostar... :D é mas é muito lento a construir as casitas... e tenho de fazer mais edificios de construção a ver se a cidade cresce rapido

Ainda pensei comprar tb, e vale bem os 7.5€, mas como não há muito tempo para jogar e tenho outros jogos para acabar, aguardo uma promo ainda maior tipo a dos 4€ do torchlight.. :cool:

Mas o jogo é muito bom para quem gosta do estilo..
 
Ainda pensei comprar tb, e vale bem os 7.5€, mas como não há muito tempo para jogar e tenho outros jogos para acabar, aguardo uma promo ainda maior tipo a dos 4€ do torchlight.. :cool:

Mas o jogo é muito bom para quem gosta do estilo..

Já tenho o Torchlight, e acho que os 7,5€ nao é nada mau... Aliás ja tenho uma catrefada de jogos que mal tive tempo para jogar... mas mesmo assim compro-os :D Hei-de ter um tempinho aqui e acolá para os jogar :P Agora a minha próxima aquisição será o F1 2010 da Codemasters... mas ainda me falta muito tempo.... :/
 
Boas pessoal.

Tenho uma dúvida que talvez consigam responder.

Instalei o Tropico 3 e ainda só joguei a primeira ilha, mas vi que já saiu a expansão. É preferível jogar o jogo todo antes de instalar a expansão ou há vantagens em instalar logo a expansão? Pelo o que percebi são mais 10 ilhas, penso que serão independentes entre si dentro do jogo.

Qual é a vossa opinião?
 
se fores fazer as campanhas podes muito bem joga-los separados, caso te inclines mais para sandbox, joga desde logo com a expansão :D
 
No absolute power estou no 2º nível da campanha e empanquei, estou na ilha onde inicialmente anda ocorrer uma vaga de crimes, depois terei que colocar a policia secreta, que acaba por apreender uma pessoa que diz que ouve umas vozes etc, No final vem-se a saber que é um satélite do KGB que se passou e ficou autonomo e anda a controlar o mundo etc. E para terminar o nível o objectivo passar por reunir 20 cientistas e engenheiros para desvendar como resolver o problema. Ora eu acabo por perder o jogo tendo 28 college graduate das mais diversas áreas. Afinal quem são esses cientistas e engenheiros onde é que os arranjo? É que nos dois ultimos anos do jogo, aquilo passa-se começa a faltar dinheiro e o povo fica com maior tendência a fazer revoltas.
 
Ontem cheguei ao fim do absolute power, gostei mais desta actualização do que do trópico 3 base. Se quiserem dicas, dêem uma apitadela. :)
 
Back
Topo