1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Turok

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 868)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Já saiu a versão pc deste jogo originalmente feito para as consolas, ocupa cerca de 12 GB no disco rígido :o e justifica tantos GBs? nem por isso! Gráficos médios apesar de bonitos, tenho tudo no máximo no Vista SP1 sem problemas.
    Site oficial do jogo: http://www.turok.com/

2. PoolMania

PoolMania Banido

A IA das unidades controladas pela cpu é fraca tanto no lado dos inimigos como nos aliados.
    É muito fácil acertar num inimigo a longa distância porque eles são muito parados e tornam-se alvos fáceis.
    Globalmente este jogo, versão pc, é mediano. Existem produtos melhores que isso. Se nem nas versões consolas o jogo é melhor então nem na versão pc seria melhor também.......

3. Ricasete

Ricasete Power Member

Boa iniciativa PoolMania.

Estou a pensar em comprar 1 ou 2 jogos e este parecia-me bom. Sendo assim, vai, para já, para a "NO" list.:D

4. PoolMania

PoolMania Banido

É estranho como os "bichos", largatos gigantes principalmente os pequenos, estão sempre em movimento mas basta uns tirinhos para matar os pequenos portanto é fácil na mesma.....
    Os humanos, como disse acima, esses sim parecem alvos tal a maneira como estão parados.

Partilhar esta Página