PC/TV SVIDEO 7pins

Boas tardes,

Passei o fim de semana a tentar estabelecer a ligação entre o meu portatil (HP Pavilion dv6000) e uma simples tv e até ao momento não consegui, mesmo depois de contactar a assistência da HP.

A saida svideo que tenho no portátil é de 7 pins e por esse motivo comprei dois cabos para tentar a ligação: 1 cabo para converter a saida de 7 pinos para 4, e um outro com saida svideo de 4 pinos para scart.
Disseram-me na assistencia da HP que este tipo de ligação é complicado e que deveria arranjar (e gastar mais dinheiro) um cabo svideo de 7 pinos em ambas as extremidades para ligar directamente do pc a um adaptador scart com saida svideo, também de 7 pinos.

Será necessário mesmo?

É que para alem de ter que comprar novos cabos, estes que me falam parece que simplesmente não existem no mercado!

Será que alguem me consegue ajudar?

Peço desculpa se não fui muito explicito, mas o meu conhecimento nesta area resume-se à informação que consegui recolher neste site e nas lojas a que me desloquei para adqurir os cabos.

Cumprimentos
Nuno Oliveira
 
Estou com um problema semelhante e confirmo
é impossível encontrar esses cabos no nosso mercado.

Já passou algum tempo sobre este tópico, conseguiste alguma coisa?
Cumps.
 
Já tentaram um cabo S-Video Normal :P

Eu também andei a casa desses cabos mas só arranjei o adaptador de 7 pinos para RCA que não me funciona.
O cabo S-video de 4 pinos funciona na boa... claro a TV tem que ter entrada S-Video.
Já agora, mesmo que arranjases o cabo de 7 pinos a 7 pinos a TV de certeza que não tem 7 :P

Já agora cabos S-Video para Scart não me funciona a mim, fico com a imagem a preto e branco.

Cumps,

PCC
 
O cabo de 7 pinos e' fornecido pela HP pois e' proprietario deles. Eles têm conversores de 7 pinos para os tradicionais 4 e pelo menos 1 cabo deve ter vindo com o portatil.

Se n tiveres eles têm obrigacao de te vender um.


Fica bem
 
Back
Topo