PC/Mac/Linux Two Worlds (Reality Pump)

Quanto ao jogo, parece ser porreito.. mas um pouco "cartoonesco".. pelo menos pelas screenshots, parece.. Deve ser porreiro..
 
Última edição pelo moderador:
Tava para comprar o jogo para a xboxº quando ele chegasse a dita cuja, mas lendo as opiniões do pessoal que já tem a versão PC e sabendo que o online tem friendly fire ficou relegado para uma compra a preço de amigo...
 
isso é verdade, tenho o blivion, e akilo é lindo.... vamos lá ver este...

@skybastos: o ke kerers dizer?? nao é grande coisa o jogo??? e por tem friendly fire? nao se pode ter tudo né??
 
Vai ao site que destes e ao forum que tens para lá as opiniões e sim a meu ver o friendly fire estraga o online que é tambem a opinião do pessoal que tem o jogo, claro que é tudo facilmente resolvido com patches...
 
Bem, já tive a versão "barata" do jogo... instalei, joguei 5min e desinstalei... Achei-o bastante parecido ao gothic... O sistema de combate é NOJENTO e simplesmente odeio como a personagem se move... Em termos gráficos, não esperem algo semelhante ao oblivion pois está bastante inferior...
 
Olá!
Eu comprei o Two Worlds, já a alguns meses, e quando o comprei instalei-o, pensando que iria poder jogar. Porém o meu pc não respeitava os requesitos minimos e portanto podem adivinhar o resto.

Agora, que tenho este portátil que dá perfeitamente para jogar TW, não consigo jogar porque não consigo activar a conta. Diz sempre que o jogo está instalado em demasiados computadores.

Se me puderem ajudar, ficaria muito grato.
 
Back
Topo