[PC] Ugo Volt

Olá.
Também vi essa reportagem e sinceramente não achei nada de interessante! Só se for mesmo por ser em Lisboa.
Também achei uma certa piada quando falaram dos custos de produção e disseram que o jogo para dar lucro teria que vender sensivelmente 600 mil cópias...!!
Não sei se foi gaffe... mas se não foi, dúvido que consiga vender assim tanto. Só se realmente sair uma obra prima. É que um jogo made in Portugal, de um estúdio que nunca ninguém ouviu falar...

Cumps
 
O jogo acho que custou 5 milhões. Se para terem lucro precisam de vender 600 mil copias, o preço do jogo quanto será?
Calculos:
50 euros x 600000 cópias= 30 milhões de euros
10 euros x 600000 cópias= 6 milhões de euros.

Vão vender o jogo a 10 euros? :lol:
 
É preciso terem em atenção que o dinheiro de venda de um jogo(50/60/70 euros) não vai todo para a produtora.X fica na loja onde o adequiriram,y vai para a editora, etc.
 
Mesmo assim, não me parece que para ter lucro é preciso vender 600 mil cópias.
E isso é basicamente impossivel parece me também. Já que em Portugal o PES vendeu 100 mil cópias, e não me parece que este jogo made in Portugal provoque interesse em outros gamers internacionais.
 
Mesmo assim, não me parece que para ter lucro é preciso vender 600 mil cópias.
E isso é basicamente impossivel parece me também. Já que em Portugal o PES vendeu 100 mil cópias, e não me parece que este jogo made in Portugal provoque interesse em outros gamers internacionais.

Qual é o problema de ser feito em Portugal? O The Witcher e o S.T.A.L.K.E.R. são dois exemplos de que não são só os países com grandes indústrias de videojogos que podem ter sucesso no mercado.

Mas também não estou a dizer que o jogo vai vender 600 mil cópias, apenas acho que não é impossível se for um bom jogo e tiver alguma publicidade.
 
Mesmo assim, não me parece que para ter lucro é preciso vender 600 mil cópias.
E isso é basicamente impossivel parece me também. Já que em Portugal o PES vendeu 100 mil cópias, e não me parece que este jogo made in Portugal provoque interesse em outros gamers internacionais.
Não me parece que o jogo vá ter na capa "Made in Portugal":P é um jogo como tantos outros, e é para ser exportado, e não me admira que hajam muitos incultos por assim dizer que não saibam que o jogo é tuga e compram:P, também o facto de o jogo ser tuga dúvido que diminua as vendas.
 
Não me parece que o jogo vá ter na capa "Made in Portugal":P é um jogo como tantos outros, e é para ser exportado, e não me admira que hajam muitos incultos por assim dizer que não saibam que o jogo é tuga e compram:P, também o facto de o jogo ser tuga dúvido que diminua as vendas.
Também acho, aliás deve haver centenas de jogos que compramos sem saber se quer de onde são, acredito que o jogo consiga vender 600 mil copias, mas é preciso haver muita publicidade em portugal, quanto ao estrangeiro, bem é preciso sorte e um jogo bom.
 
É por pensamentos do "é feito cá..." que as coisas não vendem, mas pronto... :004:

Não é por ser feito em Portugal que vai ser mau, além disso só não ouve falar do estúdio quem só liga às grandes indústrias...

Se pensarmos que antigamente a ID por exemplo, era uma empresa desconhecida... assim como a sony... como a microsoft...:rolleyes:
 
Eu não tava a dizer que por ser em Portugal que ia ser um falhanço. Mas para ser um sucesso é preciso haver muita publicidade e boas reviews do jogo.
 
O Half-Life 2 saiu em 2004 e os gráficos do Ugo Volt parecem-se só um pouco melhores.
fogo dizes isso ao ter visto um video numa tv ou até só streaming na net? quando se joga o jogo bem se vê que é ao nivel da UE3 que anda (aliás mudaram para a UE3 como se viu no video)

Também acho, aliás deve haver centenas de jogos que compramos sem saber se quer de onde são,
eu sei sempre :)
 
Back
Topo