[PC] Ugo Volt

O mal deste jogo,na minha opiniao,é quererem dar lhe logo um toque portugues...chiado e fado.Nao gostei muito do que vi...infelizmente.
O fado português é apreciado em todo o mundo (duvido é que seja pela comunidade gamer:P), a música que apareceu até me pareceu ser daquelas que os estrangeiros gastassem de ver num video-jogo (e eu que não sou muito de fados).
Acho que este jogo promete:D
 
O mal deste jogo,na minha opiniao,é quererem dar lhe logo um toque portugues...chiado e fado.Nao gostei muito do que vi...infelizmente.

Acho bem vir um toque portugues. Quer dizer, nos videojogos farto-me de levar com toques dos EUA e do Japão, tambem não vejo um mal de um toque português.

Acho que o que me tocou, neste jogo foi mesmo a cut-scene do LP da Amália.
 
O fado português é apreciado em todo o mundo (duvido é que seja pela comunidade gamer:P), a música que apareceu até me pareceu ser daquelas que os estrangeiros gastassem de ver num video-jogo (e eu que não sou muito de fados).
Acho que este jogo promete:D

Concordo. Acho que uma das coisas que pode diferenciar o jogo é a influência da cultura portuguesa no mesmo, em vez de tentar ser mais um FPS ao estilo americano.
 
Concordo. Acho que uma das coisas que pode diferenciar o jogo é a influência da cultura portuguesa no mesmo, em vez de tentar ser mais um FPS ao estilo americano.

Concordo. Acho no minimo interessante, estar a jogar um jogo made in portugal, com costumes portugueses. O motor grafico como foi dito, nao é nada do outro mundo, mas a um bom nivel. Quanto á questao de cliches, etc. Nos FPS ja pouco existe para inovar...

cumpzz
 
Epá isso do motor gráfico até é bom, assim garantem que maior parte dos pcgamers conseguirão correr este jogo:D

Pois, mas chama sempre mais atençao um jogo com um excelente motor grafico. E nao esqucer que tambem vai ser lançado para a x360.

Como tambem ja foi referido, o jogo passa para alem dos graficos.

No exterior(chao), parecerem me bastante mal. Mas nos interiores até estavam porreiros. E o jogo se nao me engano inclui aliens ou coisas do tipo, o que talvez tenha sido uma ma aposta, pois existe bastante gente que nao gosta do genero.

cumpzz
 
No exterior(chao), parecerem me bastante mal. Mas nos interiores até estavam porreiros. E o jogo se nao me engano inclui aliens ou coisas do tipo, o que talvez tenha sido uma ma aposta, pois existe bastante gente que nao gosta do genero.
que eu me lembre eram robots. aliens no ugo volt não
o chão do exterior parece-me que naquele video parece-me que não tinha nenhum mapping especial ligado, fazendo-o parecer pior
 
que eu me lembre eram robots. aliens no ugo volt não
o chão do exterior parece-me que naquele video parece-me que não tinha nenhum mapping especial ligado, fazendo-o parecer pior

É provável porque também vi assim a reportagem de passagem. Bem mas até ao final ainda deve ser optimizado, e depois logo se vê.

Uma coisa que também posso estar enganado, mas só estão 2 pessoas a trabalhar no jogo:p?

cumpzz
 
Não viste o loval de trabalho deles? é uma sala, com montes de pc's e pouca gente, acho que eles são poucos porque gastaram bastante em material.
Espero é que sejam poucos..mas bons:)

ora nem mais, para mim o unico aspecto negativo é mesmo o personagem, acho-o estranho, muito esquisito, mas que deve ser interessante jogar no cenário de Lisboa isso deve (ou o que resta dela)
 
bem eu não queria criar um tópico novo por isso vou dar uso a este tópico.... o Ugo volt tornou-se vaporware?
já temos data de lançamento? previews? entrevistas? qualquer coisa?
 
Back
Topo