[PC] Ultrastar Deluxe

moutf1z

What is folding?
Boas! Sobre este jogo queria perguntar se os microfones da Playstation 3 (Singstar) dão no computador para cantar?!

Cumps
 
Última edição:
Aproveitando o tópico, alguém sabe onde arranjar ficheiros .txt (as letras das músicas já formatadas para o ultrastar) de músicas portuguesas/de artistas portugueses? É que tenho milhares de letras, mas nenhuma tuga... :(
 
Se pesquisares no google musicas para o ultrastar vai-te aparecer um blog no sapo em que tem todos as SINGSTARS que já sairam para o Ultrastar, basta fazeres o download e pôres na pasta da playlist salvo erro, já vem convertido.

Eu instalei ontem e tou a usar com os micros da PS3 e gostei muito!

Aconselho!!!
 
Boas!!!

Depois de várias tentativas para conversão das musicas para o programa digo que todas elas foram em vão.

Simplesmente não dá, consegui arranjar musicas em .mid mas no convertor para txt simplesmente não funciona.

Quem tem rapidshare consegue na boa fazer o download de várias versões, visto que há algumas pessoas que se dedicam a fazer as conversões e a disponibilizarem em foruns para outros users, sbem que alojam sempre em rapidshare.
Quem não tiver de 15m em 15m pode usar a free account do rapidshare mas demora sempre tempo.

Não sei se posso falar disto aqui, mas como é uma versão/programa gratuito, senão puder peço a gentileza de apagarem o post.

Neste momento tenho 200musicas, mas posso dizer que vejo-me grega para arranjar musicas mais recentes ou então musicas dos anos 90 que já foram muito badaladas naquela altura.
 
Bem pessoal comprei uns micros Wireless do singstar, experimentei-os no ultrastar e funciona, mas só detecta um micro, não consigo meter os dois a funcionar no programa.

Alguém me pode ajudar?
 
Estou a tentar instalar o ultrastar no meu pc mas não consigo por a correr o jogo dá-me erro :( Tenho o windows 64 bits será q alguem me pode ajudar de como o meter a funcionar???
 
Peixe_Agulha:

Tenta duas coisas:

Primeira solução: corre o jogo em modo de administrador.

Se não funcionar, tenta correr o jogo com um dispositivo de gravação ligado. Comigo só funciona se tiver os microfones Singstar ou o headset com microfone ligado(s) ao computador.

Se ainda assim não funcionar, conjuga as duas soluções: dispositivo de gravação + privilégios de administrador.

Boa sorte!
 
Peixe_Agulha:

Tenta duas coisas:

Primeira solução: corre o jogo em modo de administrador.

Se não funcionar, tenta correr o jogo com um dispositivo de gravação ligado. Comigo só funciona se tiver os microfones Singstar ou o headset com microfone ligado(s) ao computador.

Se ainda assim não funcionar, conjuga as duas soluções: dispositivo de gravação + privilégios de administrador.

Boa sorte!

Muito obrigado ;) Foi só ligar o micro e funcionou logo :D
 
Última edição:
Bela trampa de jogo. Já experimentei durante uma semana com dezenas e dezenas de músicas e não tem precisão nenhuma e pouca relação entre a música e a nossa voz.
 
Experimenta ver se não tens anda mal configurado, ou se os teus microfones não são "rasca" ( não leves a mal) eu tive problemas com a precisão dele também até que fui pesquisar por configurações e lá configurei aquilo tudo bem.
O pessoal aqui adora aquilo xD Já fiz um monte de festas e fica tudo a cantar no pc :P

Cumps
 
Really? Pá, o meu microfone tem um som muito bom por acaso, costumo gravar as minhas guitarradas com ele, e ficam sempre com um som bastante fiel e com ruído imperceptivel. A configuração, já tentei muita coisa, mas fora do jogo. Que tipo de configurações fizeste?
 
artificiaL+: Tive um problema semelhante, os micros num PC funcionavam sem mácula, e noutro com pouca precisão e nem sempre apanhavam o som. Tenta correr o jogo como administrador, que isso resolveu o problema que encontrei.

Vê ainda se os tutoriais neste site não te ajudam. Boa sorte!
 
Back
Topo