1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Unreal 1 (1998)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por trexunreal, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2010)

1. Gostava de saber se existe por ai alguem que joga Unreal 1, o primeiro que saiu em 1998 on-line.
    Se nao e gostam da serie Unreal, nao sabem o que estao a perder. Ok, a nivel de graficos nao e' grande coisa mas a jogabilidade e' a melhor de todos. Mesmo assim, com os patches que existem e um projecto que tb existe para substituir as texturas existentes por outras de alta resolucao fazem, para mim, o melhor de todas as series do jogo Unreal...

Experimentem e vejam por voces mesmos. Eu devo ser o unico portugues a jogar o jogo, lol. E' pena. Gostava de ver pelo menos mais um tuga a jogar on-line...

Qualquer duvida ou questao, tou ao vosso dispor...

Portem-se!!!!

2. Romani48

Romani48 Power Member

ainda jogo sim, mas não online.. pena não conseguir por a 1024x768

alias ainda nao o instalei desde que me mudei definitivamente para o vista.. mas quem sabe se não o instale.. se encontrar o CD

3. Estranho, eu jogo a 1280x800.

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol o meu nao me deixava por a mais de 800x600 hmm

as tantas está em render software.. lool

5. zx-9r

zx-9r Power Member

isso era um grande jogão quando saíu... ainda experimentei online também mas o ut que saíu pouco depois abafou-o

mas o singleplayer era excelente

6. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

brutas horas de vicio na altura

7. Pessoal, vao a www.oldunreal.com

Existem la patches para o Unreal. A versao mais recente e' 226. Podem tb sacar actualizacoes para som (openal) e video (opengl). com as texturas de alta resolucao que tb encontram la, o jogo fica espectacular.... Experimentem!!!!

8. [​IMG]
    By jmsa007

Que tal estes graficos?!

9. LuCk

LuCk Power Member

Tenho isso original, já não jogo À tanto tempo LOL
    A ver se instalo isso para darmos umas jogas xD

10. soldadex

soldadex Power Member

agora jogo pouco, mas tenho saudades

os poucos servidores PT que encontro normalmente estão vazios.
    as vezes opto por servidores estrangeiros

sabem de alguns PT que sejam usados com regularidade?

11. Nao conheco nenhum servidor PT que corra o Unreal 1. Eu costumo jogar quase sempre em servidores americanos: TNN e Ol*Farts. Tambem ha um servidor no Reino Unido porreiro: Jolt

Partilhar esta Página