PC Unreal II: The Awakening

Originally posted by amigo
Isso dos requisitos minimos e tudo aldrabice.
Eu só sei que tenho um xp 2000 e uma gf4 ti 4200 e não consigo jogar ut2003. >(

entao alguma coisa esta mal ai, pk tenho uma grafica como a tua e um 1700+ e jogo com as opcoes de grafico em highest em tudo e naoo é lento o jogo....
 
Bem tu so podes ter serios probelemas nesse pc eu com o meu jogo a 1024x768 tudo no maximo menos o decal que meto em normal e o trilinear filtering nao uso e jogo memo a bombar super fluido.
 
Que tal botarem o som em software mode para ganhar uma porrada de frames?

A qualidade sonora fica pior (obvio), mas o jogo voa.

Aqui na minha configuração é raro descer para 30fps mesmo em mapas como o Antalus ou Inferno.
 
Digo que não consigo jogar pq com as opcoes em High e 7 bots não passo das 40 fps.
MarcoWWE não acredito que com esse pc u jogo seja fluido, com as opcções gráficas ao maximo.
Quantas frames tens ? Jogas as 32 bits ? Com quantos bots ?
Só se realmente 512 de ram (ddr) faz a diferença toda no Ut2003. Tenho 256 ram sdr.

Crusher vim agora do ut , e pus o som em software e de facto há um ganho notavel de fps. O som a mim parece me igual, está com boa qualidade.
Nice one ! :001:
 
Última edição:
amigo vai ver na thread de benchmark do UT 2003 os meus resultados.
Tenho 512MB DDR 400mhz
Mas antençao que a noçao de fluido varia de pessoa para pessoa, eu acho que o meu UT 2003 esta bem fluido ja amigos meus experimentaram ca em casa e concordam comigo.
 
amigo,


optimo. :)


Jogo a 1024x768x32 tudo no máximo em OpenGL... 8-9 bots.

Eu não boto mais por não ter mais RAM (256Mb) e não por falta de poder de processamento.


Epá mas o ganho foi tão grande que sinceramente apetece-me botar a SBLive! no lixo, só por ter descobrido que me andava a comer uma enorme taxa de frames. >(

Mas digo que a diferença de hardware para software foi mesmo brutal.


Se ao menos desse para gravar demos nisto não me importava nada de vós mostrar.
 
nova data de lançamento

The latest Infogrames release schedule confirms the UK release date for anticipated PC shooter Unreal II. Now, what could it be?

Well, we'll keep you in suspense for only a matter of seconds. Unreal II will be released in the UK on February 7, 2003. That's February 7, 2003, the very, most exact date when the visually glorious Legend Entertainment/Epic first-person shooter will arrive on these shores. Note it in your diary.
Unreal II has come along leaps and bounds graphically since we saw at E3 in May, the most recent set of screenshots leaving us with chins on the floor. Just under two months seems like far too long a time to have to wait for its glory to be fully revealed but, well, we'll just have to exercise extreme patience and make do with some finger exercises in preparation.
 
Já estou a sacar.. olha cá está um joguito em que estou mto interessado.. Realmente, este ano paree começar em grande.. Splinter cell.. MGS.. Doom III..

Decisões, decisões..:cool:
 
Pois é só falta mesmo é TEMPO!

Já vou sacar a trailer... agora tou a sacar uma trailer do Otogi!

EDIT: Epá o vídeo do Unreal 2 deu-me uma ideia do jogo... parece MUITO BANAL! Uma mistura entre Half Life e o Halo.

Acredito que o jogo venha a ser bastante bom mas a trailer tá um nojo.
 
Última edição:
O fivewin já ontem me tinha dito.

Esperemos que seja verdade, e saia ainda este mês.

E que com este frio preciso de "aquecer" a máquina. hehehe
 
preview

screenshots

Formato: PC
Developer: Legend Entertainment
Publisher: Infogrames
Max Players: 1
Genero: FPS


Mark Hill rubs his eyes and pinches himself after seven hours playing a game that will make history

I must be the only person in the industry who still thinks Half-Life is unsurpassed as a shooter. This is not just nostalgia talking. I still go back to it now and again to see how it's holding up against the latest contenders. Oh, I know it was graphically surpassed ages ago, and there have been shooters with better enemy AI and with more fleshed out characters and better developed stories since. But it's how the whole experience hangs together that matters, and in that sense nothing comes close. Not the scattered epic grandeur of Medal Of Honor, not the touches of tension and originality of Aliens Vs Predator 2, not the highly challenging and intelligent firefights of Soldier Of Fortune 2.
Of course, this is the bit where I tell you that Unreal II could be the game to beat it. The difference this time is that I'm not basing that statement on a few screenshots, a quick demo and an interview - all of which are designed to show a new title in its best light. I'm basing it on seven solid hours of gameplay. Seven hours during which I was enraptured by organic landscapes, thrown back in my seat by the virulent force of the action, astonished by the variety of interaction, weaponry and mission structures, and engaged by an intergalactic tale that still has time for complex characters.

....


artigo completo aqui
 
Excelente artigo ...penso que este jogo vai ser fenomenal ...apesar de só ser single-palyer digo apesar porque sou mais adepto do genero multiplayer. :)
 
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