PC Unreal II: The Awakening

O unreal II é realmente muito bom, só peca pelo tamanho... mas sempre foi assim, os jogos bons acabam depressa >(
Passei-o em 2 dias... em aproximadamente 7 horas de jogo
Os gráficos são muito bons, tenho uma Geforce 3 normal com um AXP 2000+ e jogo bem a 1024*768 a 32 bit com o detalhe a high e med nas sombras.
O final do jogo é um pouco triste... bem diferente dos jogos normais, em que os mauzões morrem todos e os bons safam-se sempre...
Até vir o Doom3 duvido que algum outro jogo ultrapasse o Unreal II

Venha o Unreal III :D
 
Originally posted by x-Flood
O unreal II é realmente muito bom, só peca pelo tamanho... mas sempre foi assim, os jogos bons acabam depressa >(
Passei-o em 2 dias... em aproximadamente 7 horas de jogo
Os gráficos são muito bons, tenho uma Geforce 3 normal com um AXP 2000+ e jogo bem a 1024*768 a 32 bit com o detalhe a high e med nas sombras.
O final do jogo é um pouco triste... bem diferente dos jogos normais, em que os mauzões morrem todos e os bons safam-se sempre...
Até vir o Doom3 duvido que algum outro jogo ultrapasse o Unreal II

Venha o Unreal III :D

Man vê se lês as regras do fórum... fiz menção dos spoilers mesmo para evitar estas *****s >(
Anyway até nem acho necessário que o ppl seja avisado disso basta ter um bocado de BOM SENSO.
 
Originally posted by x-Flood
e med nas sombras.
O final do jogo é um pouco triste... bem diferente dos jogos normais, em que os mauzões morrem todos e os bons safam-se sempre...
Até vir o Doom3 duvido que algum outro jogo ultrapasse o Unreal II

Venha o Unreal III :D [/B]

Epa, mas esperem lá.

O q é q o rapaz disse q já não seja o habitual? Quase todos os jogos e até os filmes têm finais felizes. Este é mais um. Ficaram a saber q os mauzões morrem no fim? Lógico, senão não acabavam o jogo. Siceramente não vejo onde esta o spoiler, mas ok.

Quanto ao jogo, acho q esta com belos gráficos, não sei se serão assim tão melhores q o UT2003, parece.me ser exactamente o mm motor. A diferença esta no "ragdol engine" q me parece apenas entrar em efeito qd os adversários morrem e têm movimentos MUITO realistas qd atingem o chão. Bonito mas tem um problema, na minha máquina os frames caiem muito mesmo. Jogo a 1024 com tudo a bombar e ponho o "ragdol" no máximo, presumo q seja disse e q o meu CPU contribua um pouco.
 
Jogem mas é o jogo até ao fim e deixem-se de tretas... depois vão ver se eu vos estraguei o jogo ou não...

P.S. E não, o Dalton não morre... (penso que foi o que vocês compreenderam...), e já agora? isto também pode ser considerado um spoiler? :P se assim for, já estou a imaginar... tipo, sai o Doom 3 e aparece um tipo qualquer (como eu fiz...) e diz a toda a gente " A personagem principal não morre" e vão dizer "epá estragaste-me o jogo, vai pó ******* (usem a imaginação)" era de loucos... mas pronto... cada um com a sua
 
Originally posted by x-Flood
Jogem mas é o jogo até ao fim e deixem-se de tretas... depois vão ver se eu vos estraguei o jogo ou não...

P.S. E não, o Dalton não morre... (penso que foi o que vocês compreenderam...), e já agora? isto também pode ser considerado um spoiler? :P se assim for, já estou a imaginar... tipo, sai o Doom 3 e aparece um tipo qualquer (como eu fiz...) e diz a toda a gente " A personagem principal não morre" e vão dizer "epá estragaste-me o jogo, vai pó ******* (usem a imaginação)" era de loucos... mas pronto... cada um com a sua

Não te cabe a ti definir o conceito de pouco ou muito spoiler... é como as pessoas que não gostam de ver as trailers dos filmes nem os "making-of" e afins.
Se há regras é para respeitar e essas aplicam-se a todos. Por exemplo quem já jogou Halo pode muito bem dizer como é o fim do jogo e a história etc etc... mas o jogo ainda não saiu para PC e mta gente não sabe a história. E em jogos como o Halo (e Half Life por exemplo) a história é parte essencial do divertimento.
 
desculpem me.....

podem cair me em cima.....

Mas toda a gente diz que o Half life tem uma historia MAGNIFICA!!!!!

Eu ja acabei o jogo e nao achei..... E grande muito bom, mas historia..... so porque tem uns aliens no fim.......

Acho que o NOLF 1 tem muito mais historia e aqueles filmes pelo meio sao fabulosos!!!! Assim como os Wing Commander..... filmes fabulosos que envolvem mesmo o jogador...
 
[/spoiler half life]

No Half Life o que vale mesmo nao e a historia em si mas a maneira como e apresentada e como o jogo se vai desenrolando. Isso tudo combinado com a IA espectacular dos inimigos em especial dos Marines torna o jogo muito especial. Tem tb uma serie de niveis de genio como aquele do pit com o bicho

[/spoiler half life]
 
Originally posted by Raines
desculpem me.....

podem cair me em cima.....

Mas toda a gente diz que o Half life tem uma historia MAGNIFICA!!!!!

Eu ja acabei o jogo e nao achei..... E grande muito bom, mas historia..... so porque tem uns aliens no fim.......

Acho que o NOLF 1 tem muito mais historia e aqueles filmes pelo meio sao fabulosos!!!! Assim como os Wing Commander..... filmes fabulosos que envolvem mesmo o jogador...

Pah isso já é uma questão de gostos... o Half Life está excelente não pela história em si mas pela maneira como ela é implementada no jogo com as cut-scenes, a AI e os diálogos... e depois foi aquela ideia do "anti-herói" que agradou a muita gente... não é preciso ser o Duke Nukem para salvar a Terra :D
 
isso sim.....

Tem niveis de genio como esse do monstro e para a altura do jogo era mto bom graficamente...

Mas por exemplo nao acham um jogo como o NOLF 1 FABULOSO !?!?!??!
eu achei
 
O unreal2 é um bom jogo, mas não é o jogo que esperavamos após 5 anos de espera, e após mais 40€ depois de já termos comprado o ut2k3.

Se a epic tivesse juntado os 2 num só, isso é que era, goty sem duvida, assim este simplesmente acho que não vale o dinheiro.


Bem pelo menos temos um motor grafico excelente, o que supõe que este ano vai ser animado
 
Bom, tb já o estou a jogar...

Bom, tb esperava melhor...

Bom, é o que se pode arranjar e puxa bem pela gráfica a 1280/1024 com 2xAA e 4xAF.

A segunda missão ainda cá fora quando esta a nevar e n vi os frames , mas que baixram bastante baixaram!!

Queria ver isto numa GF3 !
 
Back
Topo