PC Unreal II: The Awakening

Após ter jogado umas horas (á volta de 4-5) fartei-me do Unreal 2... Tem gráficos muito bonitos, interiores e exteriores, mas falta substância ao jogo. As horas que passei a jogar foram + ou - no espírito de "deixa cá ver se me conseguem surpreender"... Ñão conseguiram. As armas são demasiado banais, passando pela típica assault rifle ao grenade launcher, a "estória" é demasiado linear e em alguns pontos a IA é ridícula (aqueles macacos e Skaarj no inicio fizeram-me lembrar o velhinho Doom, mas com dodges :rolleyes: ).
Acho que para quem jogou HL, MOHAA, NOLF 1 e 2, o Unreal 2 deixa mesmo muito a desejar...

just my 0.02 € as they say...
 
Última edição:
Originally posted by Watchout
Após ter jogado umas horas (á volta de 4-5) fartei-me do Unreal 2... Tem gráficos muito bonitos, interiores e exteriores, mas falta substância ao jogo. As horas que passei a jogar foram + ou - no espírito de "deixa cá ver se me conseguem surpreender"... Ñão conseguiram. As armas são demasiado banais, passando pela típica assault rifle ao grenade launcher, a "estória" é demasiado linear e em alguns pontos a IA é ridícula (aqueles macacos e Skaarj no inicio fizeram-me lembrar o velhinho Doom, mas dodges :rolleyes: ).
Acho que para quem jogou HL, MOHAA, NOLF 1 e 2, o Unreal 2 deixa mesmo muito a desejar...

just my 0.02 € as they say...
apoiado :rolleyes:
 
Originally posted by Watchout
Após ter jogado umas horas (á volta de 4-5) fartei-me do Unreal 2... Tem gráficos muito bonitos, interiores e exteriores, mas falta substância ao jogo. As horas que passei a jogar foram + ou - no espírito de "deixa cá ver se me conseguem surpreender"... Ñão conseguiram. As armas são demasiado banais, passando pela típica assault rifle ao grenade launcher, a "estória" é demasiado linear e em alguns pontos a IA é ridícula (aqueles macacos e Skaarj no inicio fizeram-me lembrar o velhinho Doom, mas com dodges :rolleyes: ).
Acho que para quem jogou HL, MOHAA, NOLF 1 e 2, o Unreal 2 deixa mesmo muito a desejar...

just my 0.02 € as they say...

eu disse o mesmo que tu mas com menos palavras ;)



Mendes

realmente o U2 agacha a 9700 toda
 
Última edição:
ou é engano meu, ou somos obrigados a correr o tutorial e a fazer akele jogo tolo até aos 5 co pseudo-professor? se vi bem...que ideia mais marada. :mad:
o jogo comprei-o ontem e pouko joguei além desse tutorial.
parece-me um pouko instável, tenho um bom pc e os frames passam pra metade em certas zonas, dp dobram, etc etc.
 
Pois é acho que estou na ULTIMA!!

Já aconteceu a desgraça e agora tenho de subir para o POD,
apanhando as correntes de ar.

Deve ser mesmo o final não?

Já agora estou com dificuldades em chegar lá. Alguma ajuda? ;)
 
já passaram o ultimo nivel penso eu de que....

aquele em que temos de subir até ao "pod" utilizando a gravidade!!

Epá n consigo caio sempre, e penso que o jogo está mesmo no fim, e quero ver o raio do final e n consigo!!

alguma dica????
 
ajuda num dos níveis

Hi


Estou no nível Hell, quase no fim acho eu mas encontro-me numa sala cheia de lasers e supostamente tenho que subir através de umas colunas qua vai havendo pla dita sala.
O problema é que já tentei várias formas mas devo estar sp a passar ao lado ou a não ver bem, já que chego aquela que me parece a coluna mais alta(no meio da sala), consigo inclusivamente ir parar a um tubo no qual até consigo andar, mas daí a subir para algum lado é mentira.
Os walkthroughs não mencionam ao pormenor o que devo fazer e é por isso que peço aqui ajuda.
Thanks!
 
Re: Unreal 2 - ajuda num dos níveis

Originally posted by beckzito
Hi


Estou no nível Hell, quase no fim acho eu mas encontro-me numa sala cheia de lasers e supostamente tenho que subir através de umas colunas qua vai havendo pla dita sala.
O problema é que já tentei várias formas mas devo estar sp a passar ao lado ou a não ver bem, já que chego aquela que me parece a coluna mais alta(no meio da sala), consigo inclusivamente ir parar a um tubo no qual até consigo andar, mas daí a subir para algum lado é mentira.
Os walkthroughs não mencionam ao pormenor o que devo fazer e é por isso que peço aqui ajuda.
Thanks!

É complicado orientar-te por essa sala ainda para mais fiz aquilo um bocado ao calhas pois não estava a ver maneira de alcançar uma parte em que temos vários feixos de laser cruzados e acabei por arriscar atravessar um deles e valeu a pena pois ao contrario do que pensava não se morre imediatamente.
Por isso se vires uma plataforma que queres alcançar arrisca um pouco ( só um pouco não abuses ;) ) .
Acabei por alcançar pilares que nos levam pelo meio da sala até um pilar que está tombado e dá acesso a sala de controle do piso superior.
Se ainda tivesse um save nessa posição podia orientar-te melhor :confused:
 
bem, lá consegui, o facto do tiger me ter dito que foi meio á sorte levou-me a procurar melhor não o tect mas sim as paredes...e deu :D
 
problemas de drivers?

Tou com uns probs a correr o Unreal 2. Os models das personagens ou aparecem todos marados ou nem sequer aparecem.
Têm o mesmo problema ?? Que drivers usam ??

(tenhu win 98 e gf4 ti)
 
Última edição:
Os jogos muito recentes normalmente precisam das últimas drivers.

Saca-as em www.guru3d.com

Eu lembro quando arranjei o Fellowship of the Ring para PC aquilo só corria bem na minha GF4 Ti com os últimos drivers BETA que só estavam disponíveis no guru3D 8o

Anyway vê se tens isso actualizado.
 
N csg sacar do guru o file diz que ta corrupto.
Mas ja saquei de outro site as 43.00 e continua a mesma coisa.
Alguns models aparecem, outros não. Aparecem as sombras deles e pode se falar com eles mas n se ve nada ! >(

Sera por ser backup ? :rolleyes:
 
Ja descobri o que era ! É a bosta do EAX !
Com ele desligado o jogo corre-me a maneira. Vejo os models, não da mais erros e fica super fluido.
Nunca pensei que corre-se tão bem no meu pc.
O jogo so fica mais lento em espaços abertos e quando fica carregado de aliens.
:cool:
 
Back
Topo