PC Unreal II: The Awakening

EAX tambem me dá problemas, com ele activado tenho erros aleatorios que suckam forte!

desactivo pra correr non-stop mas perco aquele somzinho extra lol

ja saiu um mini patch pra corrigir mas n fez nada.... uso os 41.09 tambem.
 
Originally posted by amigo
Ja descobri o que era ! É a bosta do EAX !
Com ele desligado o jogo corre-me a maneira. Vejo os models, não da mais erros e fica super fluido.
Nunca pensei que corre-se tão bem no meu pc.
O jogo so fica mais lento em espaços abertos e quando fica carregado de aliens.
:cool:

Estranho....eu com o EAX activado ( tenho uma Audigy 1 ) tinha realmente piores fps e invariavelmente o jogo crashava ao fim de algum tempo mas nunca tive problemas de texturas por causa do eax.

Já agora estas a usar os 43.00 sem problemas ?
 
Originally posted by WhiteTiger
Estranho....eu com o EAX activado ( tenho uma Audigy 1 ) tinha realmente piores fps e invariavelmente o jogo crashava ao fim de algum tempo mas nunca tive problemas de texturas por causa do eax.

Já agora estas a usar os 43.00 sem problemas ?

Desactivar o EAX, mas onde? Nos drivers, ou no jogo? Ando às voltas com esta porcaria há imenso tempo, e não descubro de onde vem o problema....


Hugs...
 
Originally posted by FASC
Desactivar o EAX, mas onde? Nos drivers, ou no jogo? Ando às voltas com esta porcaria há imenso tempo, e não descubro de onde vem o problema....


Hugs...

Basta desactivar no jogo nas opções de audio.
 
patch multiplayer a caminho (livre)

Epic Games' Mark Rein has made a post on the official Unreal 2 message board, announcing that lack of multiplayer in their FPS is only a temporary issue. Official word is "Legend are currently reviving their XMP design for mulitplayer and it will be released as a FREE downloadable add-on for people who own Unreal2."
source:GamersHell
 
É um jogo que vale pelo single player (bastante agradável) mas pronto não lhes custa nada adicionar uns modos de MP clássico (não espero nada de inovador) para quem comprou o game.

A última arma do jogo é potente demais :D
 
ultima patch em trafego nacional, onde?

Pois... é exactamente o que vem explicito na thread, um link para sacar a ultima patch para o Unreal 2 que conte como trafego nacional.
Alguem conhece?
 
u2_logo.jpg


Extended Multi-Player (XMP) Final Release
Full Download Version
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Please Note: This download is not supported by Atari Tech Support.[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Features:
The XMP "Expanded Multiplayer" addition to Unreal II: The Awakening incorporates a class-based multiplayer system into the single-player title. This install requires the PLAY DISC from the full version of Unreal 2: The Awakening.

The final release weighs in at 274.1 MB.
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Atari Sanctioned Mirrors -
Unreal2 XMP Final Release By www.Fileplanet.com


Fansite Mirrors -
Unreal2 XMP Final Release By www.Nebulldogcomputers.com
Unreal2 XMP Final Release By www.Ausgamers.com

[/FONT]
http://www.unreal2.com/download_xmp.html

Aí tens a tua resposta.
 
Back
Topo