PC/Mac/Linux Unreal Tournament (1999)

Praetor

Power Member
Estava eu a jogar UT no Win98 (para não consumir tantos recursos no XP), quando me deu isto:
ut_rules.jpg

(a imagem foi redimensionada para não ser "tão pesada" lol)
 
Já me apareceu uma que não cabia na altura do desktop. E eu uso 1152x864 :o

UT é mesmo fantástico. Mesmo a dar erros, tem de ser melhor que os outros jogos :-D
 
nao, isso é mesmo do UT, ja me apareceu isso no XP, por isso nao tem nada aver com o 98. UT o maior jogo de todos, até a dar mensagens de erro
 
O UT é super sensivel a instabilidade, por isso quando tiverem erros desse genero é questao de apurarem se estao a abusar do overclock... Seja da grafica ou do cpu. Outros sintomas costuma ser ficar sem teclado a meio do jogo ou sem rato...
 
Originally posted by FIRESTARTER
O UT é super sensivel a instabilidade, por isso quando tiverem erros desse genero é questao de apurarem se estao a abusar do overclock... Seja da grafica ou do cpu. Outros sintomas costuma ser ficar sem teclado a meio do jogo ou sem rato...

isso acontece algumas vezes, o problema é que não tem sequer 0.5MHz de oc
 
Não, não tem nada a haver com OC (isto já me deu no XP e nenhum deles tem uma pinga de OC)...

Alias, fazer OC no meu Lentium 200 era obra :D!
 
Originally posted by Strakata
Já me apareceu uma que não cabia na altura do desktop. E eu uso 1152x864 :o

UT é mesmo fantástico. Mesmo a dar erros, tem de ser melhor que os outros jogos :-D


LOL

Subscrevo, é excelente!!!:001: :001: :003: :003:
 
Bem, a mim dava-me sempre esse erro qd entrava no 2ºnivel do CTF (qd jogava em Single Player). Mas era do cd ser um cd de backup, pq com o orginal funciona na boa!
 
Ok, o objectivo desta thread é saber como é que voces se portam contra bots no nível de dificuldade mais difícil, ou seja, faziamos tipo uma competição...

O que é necessário...

15 bots no nível de dificuldade mais difícil(GodLike), tudo em default...
Velocidade do jogo média... (Hardcore)
Número de mortes:30
Não vale fazer cheating...
Nos mods do jogo botam InstantGib (apenas Shock Rifle Melhorado)
O mapa que acho mais difícil talvez seja o Peak em DeahtMatch mode é claro...

Até agora o meu melhor foi 15/43
 
Infelizmente não há maneira de garantira fidelidade dos scores postados... anyway bela iniciativa :D

Tb não posso benchar pq não tenho o jogo instalado e ando ocupado a atropelar gente :D
 
N gosto lá muito de Instagib...

24/28

Desculpa o loque ficou em 12 em godlike??? loloololol Vê lá se isso está bem configurado, eu acho que não :P :P :P

Infelizmente não há maneira de garantira fidelidade dos scores postados... anyway bela iniciativa

Temos que fazer uma lanzita aqui peos lados de Lisboa :D Vai haver uma de um clan chamado Bp e eu bou lá penso eu de k....
 
Originally posted by DonnieDarko


Desculpa o loque ficou em 12 em godlike??? loloololol Vê lá se isso está bem configurado, eu acho que não :P :P :P


Não, o Loque ficou-se pelos 9 :D . E garanto-te que está bem configurado (Acuracy no máximo, Camping no mínimo, etc). Todos temos dias de sorte :P :P
 
mmm, este teste parece um bocado mau pois não é em situação muito controlada. num teste podes ficar em ultimo e no outro a seguir podes ficar em 1º, é mais uma questão de sorte do que de pericia
 
nao curto nada este mapa!!! nem da para fazer um dodgezito... morre-se logo!!!! >( >( >( >(

concordo com o possessed, nao da para mostrar muito as capacidades de cada um...

a ideia de um mapa fdd foi boa, mas este mapa e um bocado, como dizer... muitos corredores e os scores alguns saem com muita sorte...
a ideia do mutator, para mostrar mesmo a acurracy de cada um tb foi boa, ate quase que dava para tirar o elemento de sorte que ha neste mapa com tanto bot, mas mesmo assim ....

mas Crusher, esta idei no geral foi muito louca, acho apenas que se calhar o teste nao e o melhor :(

e a fidelidade... bom.... :rolleyes:

o bots estavam em default, agora nao estavam era em godlike, como aparece no ecra :-D
 

Anexos

  • result.jpg
    result.jpg
    66,6 KB · Visualizações: 43
Back
Topo