PC/Mac/Linux Unreal Tournament (1999)

AnyWay novo score para mim... depois de muito bench... :D

19/43

WatchOut: eu disse tudo em default... alias esse Loque nem costuma ser o camper... o mais camper é o Tamerlane... esse gajo é muito estratégico e morre poucas vezes...

OK... alguém tem ideia de um bom mapa? Ou outro tipo de procedimento? Achei este o mais difícil... se não caíse 3 vezes, tinha 22 mortes..
Também é certo que estava a tentar bater o meu record, e quando o passei afroxei uma "beca" e morri uma "porrada" de vezes... :D
Ou seja ainda posso subir isto...

Pois o possessed até têm razão... de vês enquando perco e perco de que maneira... :( Mas quando vlotoa jogar de vês enquando sou mesmo um camper...
(se quiseresm eu gravo um demo para mostrar) :D

Cá vai... tinha isto em Espanhol (gosto de aprender uns palavrões :D e tinha o meu próprio nome (não o nick)...
 

Anexos

  • bestut.jpg
    bestut.jpg
    95 KB · Visualizações: 33
Última edição:
Originally posted by Crusher

WatchOut: eu disse tudo em default... alias esse Loque nem costuma ser o camper... o mais camper é o Tamerlane... esse gajo é muito estratégico e morre poucas vezes...

Crusher, eu usei tudo em default, estava apenas a salientar, q por default o Loque tem o camping no mínimo...
Concordo plenamente com o Possessed, trata-se mais de um assunto de sorte do que perícia... Com um bocadinho de camping conseguem-se bons resultados (aquela salinha onde costuma tar o shieldbelt é uma maravilha :-D).
De qualquer forma a iniciativa foi bem pensada... A única forma de não restarem dúvidas é jogarmos juntos um dia destes :)
 
Última edição:
Se eu fôr a usar o meu Aimbot nem dá para o aquecimento...

Este bench não dá mesmo para garantir que um gaijo não usa cheats/aimbots...

btw: luck > skill.... :p
 
Depois de um árduo trabalho por parte do Rambo, creio que já estamos em condições de apresentar o primeiro servidor de UT da Fraglider, ainda em regime de TESTES.

O servidor está configurado para CTF Classic, 5on5, tickrate 35 e netspeed max de 10000, a rodar um map cycle normal.

O que vos pedimos é que joguem nesse servidor e nos dêem feedback sobre o comportamento do mesmo.

IP: unreal://195.245.183.133:27200 (não tem pass)

Sabemos que por vezes há restarts "estranhos". Se tal vier a acontecer, informem-nos sff.

Quanto mais depressa correrem estes testes, mais depressa a Fraglider apresenta novos servidores de UT.

HF!

www.fraglider.com
 
lolol não é preciso aimbot nessa sala pois vcs teem os melhores pcs :P :P e os vossos ratos são 50 * melhores muahahaha sim eu já joguei ai com um rato que tinha ido á 1ª guerra mundial depois ainda conseguiu ir á 2ª loloolol
 
Originally posted by DonnieDarko
lolol não é preciso aimbot nessa sala pois vcs teem os melhores pcs :P :P e os vossos ratos são 50 * melhores muahahaha sim eu já joguei ai com um rato que tinha ido á 1ª guerra mundial depois ainda conseguiu ir á 2ª loloolol

qto aos ratos nem é assim tanta a verdade que dizes, até há alguns nos celerons melhores do que os dos P3s
 
Em relação aos ratos...epa basa dizer que o pc aonde eu costumo estar nem sequer tem rato LOL
(sou eu que vou buscar um :()
 
Hey,

Os novos servidores da Fraglider já estão no "ar". São servidores públicos. Em breve, vão começar a aparecer servidores para reservas/treinos/cw. Mais info no fórum da www.fraglider.com

FRAGLIDER.COM - DM @ unreal://195.245.183.19:7777
FRAGLIDER.COM - CTF @ unreal://195.245.183.19:7787
FRAGLIDER.COM - 1on1 @ unreal://195.245.183.19:7797
FRAGLIDER.COM - InstaGib @ unreal://195.245.183.19:7807

O iCTF tem um map cycle custom. Tem mapas da Season5 de CTF da Clanbase, mapas da última Jolt Instagib Season e ainda o CTF-Football e o CTF-Stadium. Em breve será disponibilizado um mappack Fraglider com estes mapas no site.

O 1on1 está configurado com Mapvote e ainda com lugar para 4 specs (para terem uma audiência jeitosa). :)

O CTF tem maps da Season5 de CTF da Clanbase mais alguns mapas "normais".

Podemos dizer que os servers ainda estão em fase de testes, por isso agradecíamos que nos dissessem como eles se comportam. Estão todos com o PURE, última versão.

Para dúvidas e questões, dirijam-se ao fórum da fraglider.

hf

SUp3rFM & Rambo
 
Este mod é bastante porreiro, parecido com o CS... Começei a jogar á uma semana e estou viciado!!

Site oficial aqui
 
Última edição:
É um mod um pouco diferente do TActical ops.
Em termos de jogo é mais rápido o sistema de disparo é diferente por isso não acho que sejam muito comparáveis. No entanto eu gosto mais deste mod do que do TO.

Joguei isso durante mais de 1 ano no único clan PT que houve em Portugal (Lusos - que agora estão rendidos ao UT2k3) e o mod simplesmente dominava :P

Pode não ter muitos seguidores em Portugal mas lá fora tem uma legião de jogadores enorme.

Para destacar uma coisa que me chama muita a atenção no mod é que deve ser dos únicos tipos de jogos em que os teus bons rounds são aplaudidos e glorificados pelos adversários nos servers. Só isso faz uma pessoa sentir-se bem com o próprio jogo.


Experimentem e não se vão arrepender


Kar Out
 
Penso que o Tactical Op's é capaz de ser um pouco mais realista... Mas as armas estão muito porreiras (as snipers são lindas :D ), com uma grande variedade. Ao contrário do CS não se compram as armas, podes levar duas á escolha, mas quanto mais peso, mais o teu gajo faz de pato :D.

Tem 4 modos de jogo: DM, TDM, Hostage Rescue e Escape.

7.jpg
 
Última edição:
Ja dei uma vista de olhos... tinha mapas a dar com o pau, foram feitos muitos por varios jogadores de varios paises (encontram la alguns mapas que se ve logo que sao portugtal: algarve, ate vi uma vez um poster do Herman Jose :P)

A versao que joguei ja foi a muito, mas era engraçada, eles ate se cansavam se correm-se muito... como na altura so jogava offline, e os bots eram uma beca estupidos, acabei por deixar.

As armas estao boas, diferentes armas para terroristas e swat, entao ha la uma metrelhadora com mira telescopica que e uma maravilha :D

Nunca joguei TO, portanto comparaçoes com este nao posso fazer... no entanto aconselho aos mais curiosos que experimentem, nao tem nada a perder, antes pelo contrario :)
 
Back
Topo