PC/Mac/Linux Unreal Tournament (1999)

Boas.. quem quer baixar os fps é o |Oc|CRASH_OVer... na minha máquina o UT está cool.

Jorge Candeias disse:
Escreves "Timedemo 1" na consola do UT99
e se for no ut2003 ou 2004 escreves "stat FPS" sem as aspas

Tks pela dica, é para o UT99 que eu quero... já agora, como é que depois desactivo o timedemo?

1 abraço
 
epa tipo a uma opçao no ut k te mete logo a dizer o averege a as fps a que tas no momento :]
e na barra em cima onde tem todas as opçoes
 
todas as placas que tivessem suporte para Glide corria as 1000 maravilhas, por ex em Voodoo's ainda assim existem muitos open gl's por ai que estabilizam muito o ut
 
[ThunderS] disse:
Tks pela dica, é para o UT99 que eu quero... já agora, como é que depois desactivo o timedemo?

1 abraço

Timedemo 0

Joguei UT em Glide e em Opengl: ao princípio o glide em gráficos era melhor, mas o último Opengl.dll bate qualquer outro que tenha visto.
 
Dan disse:
Timedemo 0

Joguei UT em Glide e em Opengl: ao princípio o glide em gráficos era melhor, mas o último Opengl.dll bate qualquer outro que tenha visto.

naa, em termos de tweaks o opengl dá para fazer muita coisa mesmo que deix a milhas o D3D mas mesmo assim não chega ao pé do Glide
 
Boas, pessoal.

Gostava de saber, se ainda existe pessoas que ainda jogam UT Goty Edition.

Obrigado
 
Última edição:
Já lá vão muitos anos cerca de (5/6 anos que jogo, apesar de andar afastanto já à algum tempo) Muitas taças, muitos torneios, muitas horas mesmo, e algum dinheiro lol

Mas sim ainda existe muitas pessoas que jogam, mas nada comparado à uns 2 anos atras é normal.

Mas hoje tornou-se mais "fair" para os portugueses com o MODO Zero Ping, lembro-me antigamente jogos de seleção, em que eramos ownados completamente, pings acima dos 150 e eles com 30 lol, era o rir mas pronto, hoje com o zp e com a qualidade das ligações que realmente melhoraram torna-se mais justo fazer e jogar competicoes europeias, open cups etc..
 
Última edição:
Conheço perfeitamente.
Mas só jogo num servidor q tem armas e mapas nunca vistos.(CTF)
Têm tb um site, onde podes pesquisar o teu perfil e o ranking.
Está mt bem concebido.
 
Última edição:
me too e sou ai do mesmo clan do IntoxicateD [sYs]
ja jogo isto a uns aninhos...inda me lembro do server netvisao com grandes maps...a uns 3 ou 4 anos...que loucura! aquelas noites de verao directa a jogar ictf :D
 
Ui tanto tempo passado a jogar UT99.

Belos vicios e tanto tempo passado em CB war , pcw's etc .

Foram quase 3 anos a jogar disso.

[]'s
 
sim, jogo co amigos em micro lan´s k fazemos lá em casa..Temos montes de cenas pra "kitar" o jogo:)
 
Última edição:
Back
Topo