PC/Mac/Linux Unreal Tournament (1999)

Fico contente por saber q ainda existe malta tuga q (re)começa a jogar UT, pode ñ ter gráficos de outro mundo, mas é mt viciante.
Continuem a enviar posts, please.
 
TFF ainda existem !!! ainda encontro nos pubs..tipo o purge, o monster, o gardhen...etc..

prodigy amigo, não sei se és tu mas conheço um Prodigy do UT actual..

não conheçes o big ass do ex-]uG[Kursky actual ]uBa[Kursky ??

hihihih..
 
eu ja desde dos fins de 2003 que nao jogo frequentemente o UT, mas entre 2000 e 2003, era o meu vicio diário.. foi daí que veio este meu nick. :)

há uns dias atrás lembrei-me de ir a um pub ver como é que ainda eu jogava... bem... mais pato nao vou conseguir estar... nem sei como na altura do vicio achava que o jogo tinha uma velociade normal.... agora parece que anda tudo a voar.... lol

nem head-shots conseguia dar com a sniper, nem acertar com os combos da shock... enfim... tenho de ver se volto a dar mais uns tiros quando ficar liberto da faculdade...
 
Kursk_crash disse:
TFF ainda existem !!! ainda encontro nos pubs..tipo o purge, o monster, o gardhen...etc..

prodigy amigo, não sei se és tu mas conheço um Prodigy do UT actual..

não conheçes o big ass do ex-]uG[Kursky actual ]uBa[Kursky ??

hihihih..

pois deve ser outro prodigy, pois esses gays andam por ai, o monster nunca mais o vi, o purge acho joga ainda, entre muitos outros, virii, fonzie, stong, zokor, kenshi, mayhem etc etc
 
pois... esse |N|Prodigy ainda é da velha guarda... como o neutro, o superfm, karski, spellcaster, nikeforever, e muitos outros... para nao falar nao falar dos meus antigos companheiros dos [BoB]... Piranhas, Ant3na, Zene, Warhawk e Warlock, etc... foram bons tempos esses que os l33ts se juntavam todos à bulha nos pub's e aí sim se aprendia alguma coisa mesmo levando na boca... :x2:
 
Kursk_crash disse:
bons clans actualemente são são:_

uP's
MB's
Kick
Crow
oX

Também são dos poucos que existem, infelizmente... pode ser que isto mude, já teve mais paradinho, agora parece que tá a voltar, quem já jogou o MOD UT Soccer? viciante :P

ps: já tive a pensar tentar trazer os tff de volta e o resto do pessoal, vamos lá ver :P
 
Madril eu ainda era desse tempo :D .... Depois surgiu o Puke acho eu :S ... Nunca liguei mt aos nomes. Só tenho é pena que nessa altura os pings eram cá uma desgraçeira :(:(
CTF Classic isso sim dava ganda gozoo mesmo :D ... Quantas e quantas vezes eu joguei o grande CTF-Face :D .... E claro o grande Deck16 em TDM


Bons velhos tempos mesmo :( ... Já tenho saudades do prazer que o jogo dava e a comunidade :)
 
Eu era líder dos FyA...jogavamos só Instagib. Tinhamos uma bela equipa: shurik, kronickal, eu, efeito_axe, icefire, redeman, madteta, bitch, zokor, etc etc.

Good old times :(
 
Back
Topo