PC/Mac/Linux Unreal Tournament (1999)

E se um dia destes juntarmo-nos todos, p uma CTF?
Posso recomendar um servidor.
É para "matar" saudades, e verem aos outros, q os tugas são os melhores jogadores de UT.
O que acham?
 
Última edição:
kidloco disse:
Eu era líder dos FyA...jogavamos só Instagib. Tinhamos uma bela equipa: shurik, kronickal, eu, efeito_axe, icefire, redeman, madteta, bitch, zokor, etc etc.

Good old times :(

ainda joguei com o efeito_axe quando estive nos MB há uns anos atrás, antes de deixar de jogar...

mas por acaso até era engraçado a malta daki da TZ juntar-se um dia num servidor para dar uns tiritos e relembrar os bons tempos :)
 
Os Haemorrhage, clã do qual eu ainda faço parte entraram agora numa cup qquer de tdm da clanbase, ainda fiz 1 joguito ou outro, mas n tenho pedalada pro giggs nem pro nike :)

Mas ainda tenho lá em casa um troféu da war-zone :) 1º Lugar no De CTFi :)
 
Fixx, hj d noite devemos ser uns 14 com 12pc´s a jogar ut...vai ser baril}>
Tem k ser um jogo assim + velhote, pk há ppl com pc´s mais frakinhos...
 
Madril disse:
Haemorrage
Phalanx
Necromancers
xi, deixas metade de fora..

eXhume
NFK
IFA

também eram grandes clãs nessa altura, os próprios ZOi no inicio dos tempos.
e depois o "crescimento" dos PUKE, dos NB e dos mais melhores bons de todos, os 0nf1r3!! :P

para mim o UT nacional divide-se em três fases: -infinito pré UTnews / pós UTnews & pré Gib / pós Gib +infinito

tendo sido a fase do meio a mais aurea.. :P
 
Última edição:
Já não há muitos servers decentes para jogar. O WoW roubou muita gente do UT :) . Há uns dias lembrei-me de ir desenferrujar ao server do costume, jolt deck only. Enquanto não sair um "UT2" nada feito, mais ainda continua a ser um dos melhores FPS's de sempre na minha opinião.
 
Última edição:
Ainda me lembro de jogar contra os Fya , que rape que apanhei logo no inicio que começei a jogar , foi para ai uns bons 12-0 ou coisa parecida.

Era so grandes jogadores e grandes clãs como ja foram aqui ditos.

[]'s
 
os grandes Sons Of Cain é que eram :P Belos tempos ehe.

Mas então, que servidor falam vcs de ctf?

Para mim, o grande clan PT de ut sempre foram os Phalanx, com quem tive o prazer de levar na boca 1 ou 2 vezes ehe :D
 
Última edição:
Estou a ver q há pessoas daqui, que estão entusiasmadas em jogar novamente UT.
E se combinasse com voçes o dia, a hora e o servidor?
Aceitariam?
Penso q isto ñ está fora dos limites das regras emitidas por cada user deste fórum.
Cumprimentos
 
Última edição:
e eu guardo religiosamente esta pic... :D (tirada em setembro de 2001)
acho que foi a unica vez que fiquei à frente do nike e do neutro, que na minha opinião, naquela altura eram dos melhores jogadores nacionais...

shot00160ln.png


ahhh belos tempos
 
hehehehe.. fica aqui uma das minhas 75 fotos de rampage e de 4 domination

Isto em 2005

shot00506ek.jpg


em gib claro

Foi tirada antes de começar uma pcw.. tavamos nos treinos mas mesmo assim..ninguem quer perder..hihih
 
Vandaick disse:
Estou a ver q há pessoas daqui, que estão entusiasmadas em jogar novamente UT.
E se combina-se com voçes o dia, a hora e o servidor?
Aceitariam?
Penso q isto ñ está fora dos limites das regras emitidas por cada user deste fórum.
Cumprimentos

Acho que se pode combinar... os meus pings é que são uma merd* portanto vou lá só atrapalhar.

LOL
 
Tive ontem pcw cos MB :D
Perdemos no primeiro mapa 11-4 (Command(mapa que odeio com todas as minhas forças)), e no segundo perdemos 4-2. :(
Demos trepa na outra vez aos SaW. 8-3 e 4-1 :D
 
e tenho praki algures uma pic, que tirei num pub estranja numa rara hora que só havia lá patos, que acabei o round no deck16 com 30-0... lol

era os estranjas todos a dizerem que eu tava a usar cheats (e obviamente que era mentira).... foi só rir...

a ver ainda encontro a pic...
 
Caros admiradores de Ut, querem q eu diga ,o dia, a hora e o servidor?
É um servidor q tem armas q se calhar alguns nunca viram, mas é viciante.
O meu nick é sempre o mesmo.
Cumprimentos.
 
Back
Topo