PC/Mac/Linux Unreal Tournament 2003

Tenho que ganhar a lotaria, roubar alguem ou pedir um emprestimo ao banko lololololol sendo o emprestimo o ULTIMO recurso se n conseguir gamar alguem :D :D Ou vendo o carro???? hummmmm
Tenho Que ter UM comp NOVO CARAI!!!!
Ou arranjar um emprego numa loja de informática iihihihihhihi Tenho carta na perçebo é um cú de hardware!!! LOLOLOl
 
Já não aguento mais a espera... >( O pior é que mesmo quando sair, não vou poder jogar :'( Preciso de um comp novo, de preferência daqueles muito, muito caros :D
 
O Jogo corre num CPU a 700 mhz e pede no minimo uma tnt2.
Isto é o minimo dos minimos (nem sequer é o aconselhado), mas segundo fontes da Epic consegue correr nesta máquina. Agora para jogar "em condições" um CPU a 1 ghz com uma GF2 é o aconselhado...:D
 
Mete a 1600x1200x32 com FSAA 6x e detalhes todos no máximo :D

Gostava de ver umas pics assim
xocado.gif
 
Originally posted by Praetor
O Jogo corre num CPU a 700 mhz e pede no minimo uma tnt2.
Isto é o minimo dos minimos (nem sequer é o aconselhado), mas segundo fontes da Epic consegue correr nesta máquina. Agora para jogar "em condições" um CPU a 1 ghz com uma GF2 é o aconselhado...:D

Hã... então estou na boa... :D
Curioso que os requisitos minímos já subiram muito... antes era um PII450Mhz...
Que se cague a Ti4200... porque depois nem consigo correr o DOOM3 bem com essa placa... :D
 
Originally posted by Crusher


Hã... então estou na boa... :D
Curioso que os requisitos minímos já subiram muito... antes era um PII450Mhz...
Que se cague a Ti4200... porque depois nem consigo correr o DOOM3 bem com essa placa... :D

Daqui até lá lol...acho que isso é o pior que se pode fazer (ficar sempre à espera de x coisa...) ;)

Enjoy the present ;)
 
Pois mas acho que me vou converter para uma ATI Radeon 8500... :D
Mas acho melhor ver a concorrência porque a Ti4200 ainda não está implementada em Portuga[L] :D
E olha que não falta muito para vir mais concorrência... lol
 
Originally posted by SUp3rFM


Presumo então que a tua thread sobre o Hitman2, nos quais tens sshots foi um terrível lapso da tua parte...


pois se começam com essa atitude já não se fazem + reviews "home made"
 
Eu não fui purista de negar o que é óbvio:

Primeiro, vocês criticam o facto de se referir que se fez o download de um jogo. Depois, fazem uma pseudo-review desse mesmo jogo, através de sshots tiradas no vosso computador. E por vezes, vão acabar por cair numa outra incoroência que é referir que fizeram o download, etc.

*sigh*
 
a não referencia de onde sao arranjados os jogos pode simplesmente acontecer termos acesso aos jogos como muitas revista da especialidade têm
 
Sim, aliás qualquer pessoa percebe que vocês são jornalistas dessas mesmas revistas.

Por outro lado, se vocês tiverem acesso a essas betas estão a infrigir o compromisso assumido entre a revista e a distribuidora que, entre outras alineas, PROIBE a difusão desse mesmo software.

Não se enterrem mais. :)
 
SUp3rFM não sei se te estás a divertir muito a fazer o papél de bófia ou de MORALISTA mas acho que não custa muito perceber o nosso ponto de vista.

Se te incomoda ver "previews" feitas com betas então não abras mais o fórum dos jogos OK?
Porque é que é tão importante para ti promover a moral e os bons costumes? :rolleyes:

JÁ DISSE E VOLTO A REPETIR PORQUE TU ÓBVIAMENTE NÃO PERCEBESTE :rolleyes:

A Unreal não quer saber onde os utilizadores arranjam o software OK!??!?!?! Se alguém perguntar "como é que aquele Sr. tirou aquelas fotos do Hitman" a Unreal não tem nada a ver com isto.

Sinceramente não esperava este tipo de perguntas da parte dos utilizadores mas estão sempre à vontade para levantar este tipo de questões. Agora uma coisa é dizer "epá tenham cuidado com os conteúdos, etc..." e outra é acharem que são o Dick Tracy e que estão a desmascarar a rede de criminosos e a pedir uma confissão...

Não se enterrem mais.

aliás qualquer pessoa percebe que vocês são jornalistas dessas mesmas revistas.

Presumo então que a tua thread sobre o Hitman2, nos quais tens sshots foi um terrível lapso da tua parte....

Praetor, porquê? Estão a ser mais papistas que o Papa.

Afinal, é facílimo encontrar posts teus a falar de jogos que nem sequer estão à venda. Quem te deu? O Espiríto Santo?

Qual é o teu objectivo?

PS:Vou propor à administração a criação de um disclamer para evitar este tipo de situações
 
Obviamente, que a Unreal não se pode responsabilizar sobre as afirmações que os participantes do forum deixam. Isso é algo implícito em tudo o que é forum pela internet fora.

A mim não me incomoda nada ver estas coisas aqui pelo forum, a vocês é que parece fazer confusão fazerem essas pseudo-reviews e depois manterem a imagem do "não sei como isto veio aqui parar, alías fui buscar isto a uma revista..." :D

Não é preciso criar um disclaimer, basta assim alguns deixarem de agir como lamers.
 
Bem, uma coisa é dizer que:
Afinal, é facílimo encontrar posts teus a falar de jogos que nem sequer estão à venda. Quem te deu? O Espiríto Santo?

outra é dizer:
basta assim alguns deixarem de agir como lamers.

Já que me estás a insultar assim como o possessed...
Isto dito de um user (que nem sequer conheço mas que tinha mais consideração por ser um phalanx), por uma coisa que nem sequer tem a haver...

Uma coisa é dizer "olha já tenho jogo xpto que nem sequer saiu nas lojas" - Lame. Muito lame mesmo. Digno de n00bs...

Outra coisa é apresentar imagens (só imagens+texto) e texto a demonstrar o jogo, o nível do AI, whatever. Falar sobre o jogo com base em mais informações. Tanto se pode apresentar como noticias como um preview (limitado) de um dado jogo, que tem interesse fazer. Nota-se que não disse nada sobre as fontes, nem isso mesmo foi referido/perguntado. Os users querem é saber mais (imagens principalmente) de um dado jogo...e não onde este anda pela net...

btw: não me vês a fazer "reviews" sobre gta3 e afins mais recentes, pois não? Nem quero (para quê? para ser chamado de lamer?? LOL tenho mais que fazer do que estar a ser chamado de lamer...).

PS: isto de falar sobre jogos desta maneira (dizer que já têm jogo XPTO) é muito má...tanto para a unreal como para os membros em si...falem com mais prudência...just my 0.02 € :D
 
Back
Topo